Capítulo 02

1002 Words
Elisa Narrando Depois que cheguei em casa coloquei Benício no quarto dele e fui pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei fitando o teto, cara era a voz dele, não é possível que minha mente tá fazendo isso comigo, algumas lágrimas rolaram no meu rosto, sinto tanta fala dele, juntei minhas forças e fui tomatr um banho, já tava escurecendo, depois do banho vesti uma calcinha e peguei uma camisa do Ruan no closet, ainda tinha seu cheiro, fui no quarto do Beni e trouxe ele pra dormi comigo, eu tava sem fome e como ele ainda não tinha acordado me deitei do lado dele e adormeci, acordei horas depois com o celular tocando e o Benício chorando, provavelmente assutado com o barulho do celular, peguei ele tentando acalmar ele, e depois peguei o celular pra atender, mas parou, vi que era número privado, como mais cedo, coloquei na cômoda e acalmei ele que parou de chorar, o celular começou tocar e peguei rápido atendendo com o coração cheio de esperança. Ligação On: Elisa: Ruan? Amor é você? Tubarão: Elisa, amor sou eu. Elisa: Meu Deus, diz que não tô sonhando por favor? Tubarão: Não tá, eu tô vivo pô, cadê meu filho? Elisa: Ele tá aqui comigo, tá bem, sentimos sua falta, onde você tá? O que aconteceu? Tubarão: Amor, me escuta, não posso falar muito, armaram pra mim, eu tô preso, preciso que você me ajude, eu vou sair daqui, mas preciso que me escute. Elisa: Tá bom, tô escutando. Tubarão: Amanhã vou te ligar nesse horário e preciso que você esteja com o Lk, Terror e o Menor, tenho que falar com eles. Elisa: Entendi amor, tá bom. Tubarão: Eu amo vocês, vou voltar pra vocês. Elisa: Nós te amamos. Ligação Off. Eu não acredito, pedi tanto por isso. Elisa: O papai amor, o papai vai voltar pra gente.- falei sorrindo pra ele que meolhava com aqueles olhos claros como os do pai. Olhei o relógio e eram 20:00 horas da noite, então amanhã tenho que falar com os meninos, agora não sei como a ansiedade vai me deixar esperar até lá. Desci e preparei a comida do Beni, depois dei um banho nele e coloquei uma roupinha de dormi, coloquei ele na cama que ficou sentado brincando e me deitei, coloquei um desenho pra ele assistir e fiquei fazendo carinho nele, não conseguia tirar a ligação da cabeça, tô tão feliz que meu amor tá bem e principalmente, vivo. Acordei no dia seguinte vendo meu bebê dormindo, fiquei olhando ele por uns minutos e depois me levantei, tenho que reagir, fui pro banhei escovei os dentes e lavei o rosto, tomei um banho e saí pegando uma roupa e me vestindo, desci pra cozinha e fiz um cuscuz pra mim comer, Ruan odeia, mas onde eu morava é de lei toda manhã, eu amo, adiantei a mamadeira do Benício pq sei que ele vai acordar cheio de fome, tomei meu café e mandei mensagem pro Lk pra ele vim aqui, ele pediu pra mim marcar 20 que tava colando, não demorou muito pra ouvir o Benício, subi pegando ele e desci, coloquei ele na cadeira dele e entreguei a mamadeira, ouvi o barulho da maçaneta e depois batidas na porta então fui abrir. Lk: Tá trancando a porta agora?- perguntou entrando. Elisa: Uma forma de te obrigar a bater antes de entrar.- falei rindo. Lk: Tu tá diferente, parece feliz, qual foi?- disse sentando e me olhando. Elisa: O Ruan tá vivo Lukas.- eu falei e ele me olhou preocupado. Lk: Pô Elisa, de novo, geral tá preocupado contigo, por causa dessas coisas.- disse passando a mão no rosto. Elisa: Lukas acredita em mim por favor. Lk: p***a tu acha que eu não queria que meu parceiro tivesse vivo Elisa, mas eu vi a m***a daquela van explodindo, não sobrou nada caralho.- disse gritando me fazendo ficar assustada e começar a chorar e o Benício se assustar chorando também, fui até ele pegando no colo.- Pô desculpa, me alterei mano.- disse vindo até mim e me abraçando. Elisa: Por favor Lukas, me dá uma chance, ele falou que vai ligar hoje a noite e quer falar com você, Terror e Menor, se eu for coisa da minha cabeça, se não for real eu juro, não toco mais no assunto, só me dá uma chance.- ouvi ele respirar fundo e depois me olhar. Lk: Que horas?- ele perguntou e eu ri. Elisa: 20:00 horas.- falei e ele balançou a cabeça concordando. Lk: Beleza, vou falar com eles, mas você vai me prometer que se não der em nada vai morar com a mãe.- disse e balancei a cabeça. Elisa: Eu prometo.- falei, ele me deu um beijo na testa e saiu. Fiquei o dia inteiro ansiosa, quando chegou a noite, coloquei Benício pra dormir e desci, olhei o relógio e já eram quase 8 horas e eles não tinham chegado, já fiquei aflita, mas o Lk abriu a porta e com ele tava o Terror e o Menor. Menor: Fala Elisa.- disse me abraçando e beijando minha testa, Terror fez o mesmo e se sentaram. Elisa: Sei que tão aqui por pena, mas eu sei o que eu ouvi.- falei e eles se olharam e depois olharam pra mim. Terror: Se tamo aqui é pq temos esperança Elisa.- disse e eu concordei. Lk: Pode crê.- disse meio aflito. Ficamos esperando, já havia passado 20 minutos do horário que ele havia me dito. Elisa: Ele vai ligar, eu sei.- falei com o celular na mão. Menor: Olha Elisa, talvez...- antes dele terminar o celular tocou no número privado. Elisa: É ele.- falei atendendo. Ligação On: Elisa: Ruan? Tubarão: Oi vida. Elisa: Ai que bom. Tubarão: Eles tão aí? Elisa: Sim, tão aqui. Tubarão: Coloca no viva voz. Viva-Voz On: Elisa: Pronto.- falei olhando pra eles que olhavam atentos pro celular. Tubarão: Fala cambada de cuzão.- falou e todos arregalaram os olhos e do nada começando a gritar comemorando.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD