Capítulo 03

814 Words
Tubarão Narrando: Flash Back On: Do nada abriram a porta, deu nem tempo de reagir, olhei assustado, c*****o, armaram pra mim, era os canas, me pegaram na covardia. Policial: Perdeu bandido.- disse me algemando depois de me tirar da van, enquanto os tiros não paravam lá dentro, vi outro policial colocar um corpo na van, me levaram pra viatura e colocaram um saco de pano preto na minha cabeça, foi muito rápido, arrancaram com tudo de lá, a gente não tava muito longe quando ouvi uma explosão, p***a, o esquema tava todo armado pra me prenderem. Flash Back Off. Tô aqui a 1 mês. Onde? Curitiba, só sei que é longe pra c*****o, colocaram aquela p***a na minha cabeça e não conseguia ver nada, mas aqui me falaram, só pensava na Elisa e no meu filho, pô que saudade que eu tô deles, devem achar que tô morto e nem tô, o f**a é isso, ninguém sabe que tô nesse lugar, ninguém tá me procurando. Primeira semana aqui eu quase morro, mas fui ganhando respeito fiz até uns aliados, fiz um parceiro que arrumou um celular com um dos carcereiros, essa era minha chance, consegui ligar pra Elisa, mas um carcereiro quase me pega, se tivessem visto ia passar uma semana na solitária, fui pra lá uma vez pq briguei com um cara que tava apertando minha mente, apanhei pra p***a, então de lá pra cá tento ficar na minha pra não voltar pra lá, não posso morrer aqui não, um dos aliados que fiz aqui tinha um plano pra me tirar daqui, sabe que tô pra endoidar e se depender desse sistema eu nunca vou sair daqui, até pq ninguém sabe que tô aqui e que tô vivo, então pra eles tanto faz. Coringa: Pra esse plano funcionar tua família tem que saber que tu tá aqui e vim te ver mano, pq pra eles se tu não tem ninguém eles te deixam morrer, tão nem aí, mas se alguém souber que tu tá aqui e eles te deixarem morrer eles tão fudido tá ligado?- ele disse e eu concordei. Tubarão: Vou tentar falar com eles a noite que o movimento tá favorável.- falei e ele concordou, passei o dia marolando como sempre, chegou a noite e coloquei um maluco pra ficar de olho no corredor, liguei e a Elisa atendeu, p***a como é bom ouvir a voz dela, falei o necessário e disse que ligaria no dia seguinte no mesmo horário, desliguei e escondi o celular, liberei o carinha da missão de vigiar e deitei naquele colchão duro, dormi. Acordei cedo, não pq eu quis, mas aqui todo dia esses cuzão chegam fazendo barulho nas grades só por graça, esses cuzão trata nois igual lixo, direitos humanos? Aqui é um cacetete pro coro de neguim que não fizer o que eles querem, nois é errado, mas não somos bixo não, eu não baixo a guarda pra esses filha da p**a não, mas tenho consciência que agora não tô na condição de afrontar tá ligado, fiz o que faço todos os dias, fiquei na minha ansioso pra c*****o pra chegar a noite, o dia passou lentão, mas chegou a hora, demorou um pouco mais do que eu pensei pro movimento ficar sussu, mas quando tava tudo quieto, mandei o mano ficar na conteção de novo, fui pro canto da cela e liguei, ela atendeu de primeira, perguntei se os cara tava lá e ela concordou, pedi pra ela colocar no viva-voz e ela colocou. Viva-voz On: Tubarão: Fala bando de cuzão.- falei e ficou um minuto de silêncio até ouvi eles gritarem comemorando, sorri em ouvi isso, saudade dos meus manos. Lk: c*****o irmão, não tô acreditando p***a. Tubarão: Tô vivo c*****o, acharam que tinham se livrado de mim? Terror: p***a mano, tô felizão. Menor: Aí chefe, tu é f**a p***a. Lk: Onde tu tá cara? Tubarão: Pô tô numa prisão em Curitiba, na moral, preciso que vocês descubram em que prisão eu tô, tenho um plano pra sair daqui, mas o primeiro passo é vocês descobrirem onde eu tô e minha família vim atrás de mim tá ligado? Terror: Mas qual é o plano cara? Tubarão: Eu vou contar, mas primeiro descubram onde eu tô. Menor: Não tem nenhuma informação que tu sabe pra ajudar a gente. Tubarão: Penitenciária Estadual de Piraquara, chamo o advogado da firma e venham atrás de mim. Lk: Beleza pô, pode deixa a gente vai te tirar daí. Tubarão: Beleza, vou ligar todo dia esse horário pra saber das parada tá ligado? Lk: Firmeza então. Tubarão: Fé pra vocês. - Fé. Tubarão: Elisa, desliga o viva-voz. Elisa: Pronto. Tubarão: Preciso que tu seja forte, preciso de tu morena, te amo. Elisa: Tá bom, também te amo. Tubarão: Cuida do nosso filho, não vai demorar pra gente tá junto de novo. Elisa: Tá bom, se cuida. Ligação off.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD