Jean...
Eu cheguei no hospital determinado a leva-la embora, e é isso que eu fiz, essa mulher está me enlouquecendo. Pego ela e levo para uns dos meus hotéis e assim que eu entro com ela, naquele estado magra e maltrapilha, vejo alguns funcionários ficaram olhando, mas eu não liguei apenas tinha que seguir com meu plano e assim, termino com toda essa loucura. Deixo ela no hotel e vou direto para boate. Chego no meu escritório e peço uma bebida forte, porque realmente essa mulher estava me enlouquecendo.
Joseph: voce demorou, onde voce estava?
Jean: estava resolvendo uns problemas. Porque aconteceu alguma coisa?
Joseph: o Gabriel quer uma reunião com você. Na verdade, ele vai manda um representando para acertar o acordo do seu noivado, e o casamento da sua irmã.
Jean: minha irmã não vai casar com aquele filho de uma puttanna. Assim como eu também não vou me casar com a irmã dele.
Joseph: Como assim não vai casar?
Jean: algum tempo atrás coloquei um detetive na cola do Gabriel e soube que ele estava noivo da minha irmã e saindo com uma moça. E até onde eu sei, isso esta contra a regra da máfia.
Joseph: você quer dizer que estava vigiando o Gabriel? Com qual intuito?
Jean: de me libertar da família Musat, e minha libertar minha vida.
Joseph: e como voce vai fazer isso?
Jean: eu quero uma reunião com o conselho. E vou apresentar as provas contra o Gabriel.
Joseph: e voce acha que isso é uma boa ideia?
Jean: vai ser. Agora me dá licença que eu preciso ir.
Joseph: e a onde você vai?
Jean: resolver uns problemas. Cuida de tudo aí para mim que eu volto amanhã pela manhã.
Saio o escritório, o Joseph, fala alguma coisa, mas eu não dou muita atenção. vou direto para o hotel, assim que eu chego, vejo aquela mulher intrigando sentada no sofá.
Geovanna: voce voltou?
Jean: eu disse que eu iria voltar. Comeu?
Geovanna: sim eu comi obrigada. Mas agora me diga o que voce quer comigo?
Jean: eu quero que voce seduza um homem, e tire fotos suas com ele, assim minha irmã não precisará se casar com ele.
Geovanna: o que? Você quer que eu seduza um homem que eu nem conheço e tire foto com esse homem troco do que? Quem é voce? Porque voce esta fazendo isso?
Jean: a pergunta é quem é voce?
Geovanna: eu não vou fala nada da minha vida.
Jean: não precisa dizer nada, eu sei que voce está fugindo de um homem que te maltrata, te espanca e te explora sexualmente então, me diga quer voltar a sua antiga vida?
Geovanna: como voce sabe disso? Minha vida é muito mais do que isso. e eu não vou servir para seduzir ninguém. Eu vou embora desta casa, ou melhor desse hotel. Me dá licença.
Ela levanta, e caminha para porta. Querendo sair, mas eu entro em seu caminho e ela para.
Geovanna: o que voce quer?
Jean: eu quero que voce faça o que eu estou mandando.
Ela olha no fundo dos olhos dele permitindo que ele olhasse no fundo dos seus, e ali uma corrente elétrica passa pelo meu corpo e eu não aguento e grudo na boca dela. Meu peito aperta, porque eu sabia que essa mulher estava mexendo comigo muito mais do que eu esperava e não poderia simplesmente deixar isso acontecer. Eu nunca tinha olhado realmente em seus olhos, porque cada vez que ela me olhava eu sentia a pulsada aqui em baixo bem no meio das minhas pernas.
Geovanna: pare com isso, voce não pode simplesmente ficar me beijando, todas as vezes que você acha. (A respiração dela está super cansada, ofegante.)
Jean: eu peço desculpa, isso não vai mais acontecer agora senta, e vamos conversa. (Ele diz com uma voz calma.) Geovanna eu faço parte de uma organização, e a organização rival, quer acabar comigo, e eu preciso da sua ajuda, uma mulher assim como voce esperta e experiente para me ajudar com um negócio.
Geovanna: que tipo de negócio e que tipo de organização é essa? Voce é bandido?
Jean: bandido é esse homem que está atrás de voce eu não. Eu sou um homem de negócio. E o que eu quero é um negócio com você. Algo que será vantajoso para mim, e para você.
Geovanna: como assim? O que voce quer dizer com isso?
Jean: iremos fazer um acordo, eu dou metade do dinheiro agora e depois do serviço cumprido eu p**o a outra metade. E assim voce pode pegar um dinheiro sumir. Não é isso que voce quer sumir do mapa?
Geovanna: é isso mesmo que eu quero sumir, para nunca mais voltar. Me diz quanto voce vai me pagar, e explica o serviço direito.
Jean: é simples, voce precisa conhecer e seduzir, um homem chamado Gabriel Musat. Ele é herdeiro da organização rival, e adora uma vida de regada de bebidas, mulheres. O seu trabalho é seduzir vela-lo para cama e depois vai ter uma pessoa que vai tirar as fotos que preciso levar para a organização. Entendeu?
Geovanna: voce disse que o nome dele é Gabriel Musat? Da família Musat?
Jean: sim esse mesmo. Porque você conhece?
Geovanna: não. Eu não conheço, apenas ouvir falar uma vez esse nome na boate que eu trabalhava.
Jean: isso é outra coisa. Como voce foi parar nessa vida?
Geovanna: eu não quero falar sobre isso. E quanto voce vai me pagar?
Jean: eu vou pagar cinquenta mil. Temos um acordo?
Geovanna: sim. Mas depois desse serviço voce não vai, me prender né?
Jean: você tem uma palavra. Agora eu preciso ir embora. Coma se alimente bem, vou trazer algumas vitaminas, e roupas e uma mulher para te ajudar pois o Gabriel não é qualquer homem e não pega qualquer mulher.
Geovanna: ta bom, mas eu preciso de uma garantia, preciso de um pouco de dinheiro.
Jean: vou pensar no assunto. E trazer o acordo por escrito.
Geovanna: ta bom. Fico no aguardo.
Eu abro a porta e saio antes que eu volte e arraste ela pelo cabelo e a penetra com toda força.