Pirata Narrando
Pirata - onde você pensa que vai gostosa? - saiu do corredor já segurando ela pela cintura que se assusta ficando com corpo ereto e a porrä dos peitös empinado.
Estou doido para sentir o gosto dessa boquinha , desde o dia que cheguei aqui a mina tem resistido firme, nenhuma mina nunca resistiu tanto, quanto ela tá resistindo. Mas touro bravo a gente amansa é montando, essa eu vou fazer questão de montar com força.
Eyshila - o que você quer Tadeu? vê se me erra cara, você está sempre pelos cantos, esperando uma oportunidade para colocar essas mãos imundas em mim - ela fala me dando uma cotovelada.
Pirata - que nada gostosa, vai me dizer que tu não gosta de ser apertada com jeito - grudo o corpo dela no meu que começa a se debater.
Eyshila - eu não sou as suas putäs, se elas gostam problema delas eu sou eu, Já falei para você desde a primeira vez que eu não gosto ,então vê se me erra - ela empurra o meu corpo que bate na parede.
Deixa o paizinho dela descobrir que ela anda por aí de conversinha as escuras com desgraçado do prisioneiro, se eu não gostava daquela tropa no Rio de Janeiro, o jeito de eu me vingar deles vai ser através desse desgraçado que está aqui largado no meio do nada sozinho, onde o próprio Granada mandou ele para a morte.
Bob - ainda tô aqui encucado sem acreditar que o Granada e o DK teve coragem de mandar um cara tão jovem para uma missão como essa - e passa por mim indo em direção a sala faz um barulho resmungando fazendo com que o som saísse pelo nariz.
Pirata - tu acha mesmo que alguém vai querer vir atrás dele? Vai nada, mas se vier também não dar em nada, pô - pelo que eu fiquei sabendo é que talvez viria um de mais idade, mais velho sei lá, fala para ti , eu tava esperava o tal foragido João do facão e não o Zé ruela do pequeno.
Bob - eu também tava nessa mesma expectativa que tu, esperava mesmo era um velho ou alguém mais responsável , Granada dessa vez enfia os pés pelas mãos - ele fala como se fosse fichinha lhe dar com o Pequeno , já vi que vai ser carne de pescoço, o cara sobreviveu há 5 dias de tortura sem falar uma palavra .
Pirata - tu tá ciente né ,que o velho ressurgiu das cinzas há pouco tempo? - ele me olha inquieto andando de um lado para o outro.
Bob - Tô ligado ,pô, o teu coroa me passou a visão, dois dos homens dele estava junto com o desgraçado do Herrera, numa missão no Rio, quando o velho ressurgiu das profundezas do inferno , atrapalhando os planos deles - o telefone dele toca e ele se afasta.
To ligado que esse cara esta cumprindo ordem e nao sabe o que realmente esta fazendo. Se eu não mexer meus pauzinhos, Bob Marley vai acabar se embananando e eu não sair do Rio pra tomar no rabö na Argentina, mas não sair mesmo ? vou já dar os meus pulos antes que eu fique sem a porrä da carga e ainda corro a porrä do risco de morrer e morrer de graça.
Eu sou o famoso Pirata , é assim que todos me conhecem desde que tinha 6 anos de idade, juramos no início que eu tinha um tipo de estrabismo, aquelas paradas lá no olho que o olho é totalmente diferente, tu tá olhando para o cara mas ele jura que tu tá olhando para esquerda e quando eu tô olhando para esquerda teu olho tá para direita, sabíamos que tinha um problema nos olhos, só não tava ligado no que realmente era, cês tão ligados que eu mesmo nem ligava pra essas paradas , a minha coroa sofreu com o bullying, eu simplesmente abracei a ideia e abracei o vulgo quem é que não queria ser chamado de Pirata Ainda mais se fosse pirata dos Caribe.
Meu nome é, Tadeu como eu falei aí atendo pelo vulgo de Pirata , tenho 28 anos , estou a dois meses na Argentina, aguardando só a carga do desgraçado do Granado açaí e de um lugar para o outro, nunca vi um cara para ter tanta gente cheirando o r**o dele, mas até ele sabe que nada é para sempre, tem 1,85 m de altura várias tatuagens espalhadas pelo corpo sou filho do Silvério vulgo Jiraya, não preciso nem falar o nome já fala por si né, o homem fica doido dentro da roupa principalmente quando as coisas não sai do jeito que ele quer, Sou cria do Rio de Janeiro Morro do macaco, mas tamo aí firme e forte nessa missão, só saio daqui quando estiver com meu objetivo alcançado.
Bob - vou precisar resolver uma parada, qualquer coisa chama um dos meus homens, a Eyshila ela vai saber passar as coordenadas, Pode parecer frágil mas é mais forte do que você imagina - ele fala e eu balanço a cabeça concordando com ele.
Se se soubesse que eu tô doido para entrar nela desde que cheguei aqui, e ouvi ela falar com a Gretchen que ela ainda é virgem, mano pode pensar aquela loirinha com aquela boquinha rosa chupando meu paü putä que pariu, fico duro na hora.
Pirata - Vai tranquilo Bob vou dar uma passadinha para ver o prisioneiro vou bater um lero com ele, Pode deixar que eu sei onde achar a Eyshila - falo batendo continência ele balança a cabeça e concordando e sai.
Gretchen - engraçado é a cara que você faz quando se toca no nome da Eyshila, tu tá brincando com fogo cara é a filha do cara se você soubesse que nenhum dos soldados dele se aproxima da mina, tu ficava na sua - olho para ela de cima em baixo , tá aí outra gostosa que já provei, Já que eu não tenho a loirinha vou me satisfazendo com essa daqui mesmo.
Pirata - Tô ligado, Mas tu tá ciente que se eu quiser eu passo aquele velho ainda leva a filha dele de brinde para mim, vai ser minha putä oficial - ela balança a cabeça negando desabotoando a blusa já vem na minha direção com os p****s de fora.
Gretchen - não sei porquê que os homens gostosos igual a vocês, fica tentando coisa difícil se vocês podem ter o que vocês podem ter, o que quer na hora que vocês quiserem, vem aqui mostrar para a Gretchen o que você faria com a novinha - ela chega testando cabuloso no meio da sala da casa do Bob.
Eyshila - Dá para vocês ir se comerem em outro lugar? - ela fala sem olhar para gente passando direto para o corredor.
Com a mão firme no peito da Gretchen dou aquela apertada, a filha da putä solta um gemido, saiu correndo na direção do corredor já segurando a Eyshila pelo pescoço travando o corpo dela na parede, deixando ela sem saída eu passo a língua nos lábios dela.
Pirata - escuta o que eu vou te falar, Você vai ser minha nem que seja força, que você seja qualquer homem você vai ser minha - ela trava os lábios vejo o ódio no rosto dela.
Eyshila - Só se for a força porque você nunca vai me ter seu escroto do carälho - dou um tapa firme e estralado na cara dela.
Prensando meu corpo contra o dela segura as duas mãos dela no ar, aperta as minhas pernas segurando a dela só não beijo como mordo todos os lábios dela, ela começa a balançar a cabeça de um lado para o outro, se eu fosse o cabuloso, até senti uma lágrima dela bater no meu rosto sinto gosto de sangue soltando a boca dela dou selinho solta os braços dela.
Pirata - presta bem atenção, Olha bem no meus olhos eu não sou esses homens que abaixa a cabeça para mulher nenhuma, principalmente para mulherzinha igual a você, Tu acha que eu não sei que tu tá doidinha para dar para o prisioneiro, cinco dias que o cara tá aqui, eu tô te observando, não me engana putinhä safadä, é paü que tu quer? É paü que tu vai ter, vai ser com um homem inteiro não com pedaço de merdä ,batido lascado - solta o rosto dela se balança a cabeça negando com a boca ainda mais carnuda toda inchada com vários pinguins de sangue.
A cara e ódio que ela faz, despertam um tesãö enorme em mim , essa missão vai ser melhor do que eu pensava.......