FLORA
2 SEMANAS DEPOIS
Hoje é o aniversario das crianças, os filhos do Gui e da Aisha... eu pensei milhões de vezes se eu ia ou não.
Mas não por eles, e sim por saber que o Christian também vai esta la.
Você deve esta se perguntando como foi essas duas semanas... bom, resumindo... eu chorei, fui trabalhar, chorei de novo, dormir chorando, fui trabalhar, chorei de novo, fui trabalhar, chorei no trabalho... foi basicamente isso.
Parece que nunca passa, eu sinto saudade dele a todo momento, saudade de ver aquelas tatuagens, aquele cabelo, aquela voz, aquele toque, sinto saudades de jogar conversa fora, e tudo lembra a ele.
Eu não tive coragem de apagar as nossas fotos juntos eu só coloquei em uma pasta oculta... ele me mandou mensagem, mas eu não respondi, eu nem abrir... eu preciso esquecer ele, e por mais que seja difícil, eu vou conseguir.
Termino de me arrumar e não sei se estou preparada pra ver ele de novo.
Mas eu acho que essa é a melhor opção, na verdade eu não acho mais nada, minha mente diz uma coisa e meu coração outra.
Porém todas as vezes que escutei meu coração eu me dei m*l, o Christian não é o primeiro cara que mente pra mim, que me esconde coisa ou me faz de invalida... sempre mentem pra mim, eu não quero ficar em uma relação que mentem pra mim, já fui traida, já fui enganada, ja fui passada pra trás... mas não desistir, quando o Christian apareceu e não neguei da o meu melhor pra ele e por ele, eu estive 100% ali, mas ele não tava 100% pra mim, coisas pequenas sobre a vida dele eu só soube porque EU descobrir sozinha, ele parecia que tinha duas vidas, uma pra mim e uma pros amigos dele. Todo mundo sabe de tudo e eu era a única que não sabia de nada, provavelmente todo mundo sabe que ele sai matando pessoas e eu so sei porque descobrir sozinha.
Será que eu sou tão frágil que as pessoas não conseguem ser transparente comigo? todos tem a mesma desculpa, "foi pra te proteger" "foi pro seu bem", será que eu não tenho o direito de escolher se quero ou não ser protegida, de decidir o que é pro meu bem ou não.
Eu tentei não levar minhas relações passadas pro nosso relacionamento, mas no final deu no mesmo, de forma diferente, mas estou eu aqui me sentindo m*l da mesma forma.
Eu sempre sou muito transparente, eu gosto de demonstrar, gosto de sentir o outro e viver de verdade as coisas, e no final parece que sempre estou dando tudo e fico sem nada no final.
Mas isso me fez pensar que eu preciso cuidar de mim, saber o que eu realmente quero e o que eu realmente mereço... pra depois tentar dividir a vida com alguém, eu sempre me entrego demais.
- Já vai filha?
- Sim, a roupa está boa?
- Sim, você chorou hoje foi?
- A maquiagem não está disfarçando?
- Pra quem não te conhece sim, mas pra quem te conhece sabe... você é muito transparente Flora, desde criança você demonstra tudo, sempre faladeira igual um papagaio... ver você quieta e recrusa é quase um milagre, e quando isso acontece já sabemos que tem algo errado.
- É... meu m*l é esse
- Isso não é defeito filha, você não é errada por sentir demais, ou pensar e agir diferente das outras pessoas.
- Ai mãe o que vai ser de mim sem você em? - abraço ela.
- A mesma teimosa de sempre - dou risada - mas você vai saber se virar, vocês duas vão saber resolver tudo, eu confio em vocês.
- Ai eu vou morrer de saudade sua
- Você é forte - fala dando um beijo na minha testa - ele vai esta la hoje?
- Vai
- Está preparada pra ver ele de novo?
- Não, por isso chorei litros mais cedo.
- Ele machucou você mesmo né? - eu não contei pra minha mãe o real motivo, só falei que a gente se desentendeu.
- Ele mentiu pra mim mãe
- Você ama ele ainda, ele deve amar você... relacionamentos são complicados filha, não é como se estivesse uma fórmula certa de como se faz, as vezes ele vai errar, depois vai chegar sua vez e vão de vocês ver como vai resolver as situações, mas conversem... certas coisas precisam ser ditas enquanto é tempo, depois vira só lamento.
- Você está falando de mim ou de você e o meu pai?
- Os dois filha, os dois... muitas coisas passam e a gente infelizmente só pode lamentar depois.
- Você acha que eu sou frágil? tipo... não consigo resolver, dá as caras nas coisas?
- Não filha, você é determinada e muito corajosa... de onde você tirou isso?
- Eu me sinto assim, e as pessoas me tratam assim... parece que sou frágil, que qualquer coisa eu desmorono e não sei fazer por mim mesmo - minha mãe sorrir - Mãe - repreendo ela.
- Você sempre foi doce filha, sempre foi mais sensível que a Lua por exemplo, e isso não te faz frágil... talvez seu jeito faz com que as pessoas querem te proteger, e não a nada m*l nisso.
- Mas eu não quero ser essa pessoa, todo mundo tenta me proteger que no final me sinto uma inválida e boba ... uma preza fácil, parece que todo mundo consegue me manipular fácil... que saco.
- Talvez eu tenha uma parcela de culpa nisso, mas agora eu não vou esta mais aqui né
- O que é extremamente assustador
- Mas vai ser bom.
- Vou cortar o cordão né.
- Você já fez isso faz tempo, mas talvez você mesma se coloque nessa posição de incapaz de voar sozinha... você está tendo uma ótima oportunidade de se provar o contrário.
- É... ai mãe eu vou me atrasar, era só um esta tudo bem e já estou nos meus traumas - ela rir
- Vai filha, Deus te acompanhe... juízo.
- É o que me falta.
- Te amo
- Também te amo
(...)
Chego na festa e está linda... o Zion vem correndo na minha direção e achei fofo, o abraço apertado que ele me deu.
Eu amo esse menino, os dois né... a Yuna e o Zion viraram muito importantes pra mim.
Assim que cumprimento a Atena, a Maya... e aproveito e sento na mesma mesa que ela, e quando levanto meu olhar dou de cara com o Christian e ele já estava me olhando... eu não sei o que sentir, mas desviei meu olhar e ele também.