Barata Narrando
Estava de costas para a entrada fumando e senti alguém entrando.
- Barata: Oi Fe, suave?
- Luiza: Oi -. Nessa hora eu percebi que não era e a Fernanda que estava la e sim a Luiza, ela era a última pessoa que eu esperava receber, me virei de volta pra parede e falei
- Ta fazendo que aqui?
- Luiza: Desculpa, se quiser posso ir embora -. Ela se virou para ir e então eu falei
- Fica, não precisa ir tá suave.
- Luiza: Tudo bem, olha eu trouxe sua comida.
- Barata: São 7h da manhã ainda.
Ficamos quatro horas em total silencio, tava ficando chato pra c*****o já e então eu decidi comer, Luiza estava sentada na cama e então eu a chamei para comer.
- Obrigada Barata.
Essa menina, com essa carinha de anjo, esse jeitinho meigo e educado vai f***r meu psicológico e eu não sou o tipo de homem que seja fiel a uma mulher só, não sou o tipo de homem que foi feito pra casar.
- Barata: o que te trouxe aqui de novo ?
- Luiza: é a minha mãe Barata, ela não esta nada bem e vai precisar fazer uma cirurgia muito cara
- Barata: entendi, você voltou porque precisava do dinheiro. Tico não me falou que você viria hoje.
- Luiza: eu achei que você sabia, desculpa.
- Barata: Luiza, você não é o tipo de menina que se envolve com um cara como eu, eu não faço amor, eu fodo com força, você é uma menina nova, virgem e com muitas coisas pela frente ainda tá ligada.
- Luiza: eu não tenho escolha, minha mãe precisa dessa cirurgia e eu vou fazer o que tiver que fazer-. E então ela se levanta e toda sem jeito vem sentar no meu colo, não vou mentir essa menina mexe comigo e a minha vontade é de fazer ela vira mulher.
- Barata: Veste sua roupa Luiza, aqui não é lugar para você, vou mandar o tico te dar o dinheiro e fica como um presente.
- Luiza: Mais Barata..-. nem deixo ela terminar de falar, ela está aqui por uma necessidade e esses bagulho que envolve a nossa mãe é sagrado, eu perdi a minha quando eu era nova e fui obrigado entrar nessa vida do crime para sobreviver, não tenho ninguém nesse mundo louco a não ser o Tico, aquele ali corre comigo desde moleque.
O resto do dia passou tranquilo, nós conversamos pouco, Luiza me explicou o problema da mãe dela, me contou sobre o assalto no qual matou seu pai e eu fiquei pensativo me lembro desse assalto foi perto da quebrada e me disseram que o taxista que morreu era gente boa. Acabamos pegando no sono conversando e quando acordei com o barulho dos parceiros se despedindo das suas mulheres e quando olhei pro lado ela estava dormindo no meu peito com aquele rosto delicado, o cabelo loiro jogado por todo o lado e a perna por cima da minha e foi ai que eu percebi que já era, essa menina realmente mexeu comigo, acordei ela devagar e ela ficou toda sem graça quando viu que estava dormindo ao meu lado e se desculpo mil vezes, e então ela levantou, calçou o chinelo e arrumou seus cabelos .. quando ela estava saindo eu a chamei...
- Lu... -. Ela se virou e me olhou nos olhos
- Volta semana que vem -. Ela sorriu e não me respondeu .
Desde a primeira vez que vi essa menina, eu sabia que ela ia me causar problemas e pedi pro Tico não mandar ela mais e me surpreendi ao ver ela aqui.
A semana passou voando, vários bagulho acontecendo na favela e eu aqui preso sem poder fazer nada.
Luiza Narrando
Quando acordei e vi que eu estava deitada no peito dele, eu me assustei e achei que ele iria me chutar dali, me levantei rápido e ia sair sem falar tchau e então ele me surpreendeu pedindo pra mim voltar e eu não sei porque, mais eu fiquei feliz.
Assim que sai da penitenciaria eu vi o carro do Tico do outro lado, dessa vez a Dani estava junto. Assim que entrei no carro perguntei da minha mãe para ela
- Dani: Ela esta bem, a irmã Joselia pediu para ficar com ela hoje
- Tico: Como foi lá ?
- Luiza: Foi ... suave-.
- Tico: suave como ?
- Luiza: Só suave Tico -. O celular do Tico apitou e ele me olhou pelo retrovisor, assim que chegamos no quarteirão de casa ele virou e disse que amanha iria trazer a quantia em dinheiro.
Eu agradeci mentalmente, no outro dia ele mandou uma msg e disse que o envelope estava na caixa de correio, fui la e peguei e pela quantidade dinheiro tinha muito mais que o valor da cirurgia.
No outro dia fui até o banco e depositei o dinheiro e de la segui até o hospital, fechei a cirurgia da minha mãe e a internação, marcaram a data para daqui 10 dias.
A semana foi bem corrida, eu só conseguia pensar no Barata, eu comprei produtos de higiene, camisola e outras coisas que mamãe ia precisar para a cirurgia.
No sabado as 4h eu acordei e fui tomar um banho, hoje coloquei uma conjunto de langerie vermelho, passei um hidratante, coloquei uma legging preta, a camiseta larga branca. calcei meus chinelos e passei um perfume importando . O celular vibrou e era o Tico avisando que tinha chegado, hoje eu estava mais leve, mais tranquila, Tico e eu fomos conversando o caminho todo e quando cheguei na frente da penitenciaria eu não senti vontade de chorar igual as outras duas vezes, entrei na fila e hoje tinha outra guarda na revista, agradeci mentalmente.
Passei pela revista, peguei a comida e segui até a cela do Barata, eu não conseguia me conter de tanta ansiedade e assim que entrei ele estava lá com calça de moletom cinza e sem camisa, com o peito definido e todo tatuado e assim que ele me viu ele sorriu.
- Barata: Achei que você não viria.
- Luiza: Eu estava ansiosa para te ver;
- Barata: ahhh é, mais porque?
- Luiza: Gostei de conversar com você-. Me sentei na cama e bati com a mão pra ele sentar do lado, fiz perninha de índio e soltei o meu cabelo e os olhos dele me acompanhava, o Barata estava me fazendo um bem danado, estava me sentindo viva.
Deitei na cama e ele deitou do lado, conversamos diversos assuntos, ele me contou como entrou pro crime, como ele perdeu a mãe e então eu me virei de frente pra ele ...
- Luiza: Barata ...
- Barata: Oi
- Luiza: Você pensa em sair do crime?-. ele virou pra mim, colocou uma mexa de cabelo minha atrás da minha orelha e me respondeu
- Nunca pensei nisso, aquela favela é tudo o que eu tenho.. mais porque a pergunta?
- Luiza: Só curiosidade mesmo
Então eu fechei meus olhos e tomei a iniciativa e beijei ele, foi um beijo calmo e tranquilo e então eu abri meus olhos e ele estava me olhando com o sorriso mais lindo do mundo.
Barata Narrando
Quando ela me beijou, eu não esperava e confesso que foi gostoso.. ela abriu os olhos e eu entendi que era uma aprovação e então eu coloquei a minha mão na sua nuca e a puxei pra mais perto e beijei, um beijo com desejo e cheio de fogo, fui ficando e******o e quando ela colocou a mão eu sorri.
Ela sentou no meu colo e não parava de me beijar, era como se ela precisasse daquilo para sobreviver e então ela parou de me beijar e me olhou nos olhos
- Luiza: Barata...
- Barata: Oi
- Luiza: me f0de com força-. E foi ali malandro que eu ganhei o meu dia, me deitei por cima dela e ajudei ela a tirar a roupa, ela estava com um conjunto de langerie vermelho o que me fez ficar mais e******o ainda, tirei minha calça e meu p@u saltou pra fora, eu voltei a beijar ela e as nossas línguas se envolvia com uma química fora do normal.
Fui descendo os beijos até os s4ios dela, tirei o sutiã e abocanhei um seio e escutei ela gemer, desci a outra mão até a bucet@ dela e por cima da calcinha já senti ela molhadinha. Fui descendo os beijos, tirei sua calcinha e tive a visão mais linda do mundo, a b****a dela era pequenininha e rosinha, eu tinha certeza que ninguém nunca tinha colocado nem a boca ali e então eu cai de boca, ouvi ela gemer gritando o meu nome, enfiei a pontinha do dedo nela e ela arqueou as costas e ela estava perto de gozar, continuei chupando sua b****a e ela me chamou..
- Luiza: Estou ouvindo um barulho estranho, você ta ouvindo ?
Os gritos estavam começando a ficar alto, levantei coloquei a minha calça e fui olhar e não acreditei no que eu vi.
Os cara do facção rival resolveu invadir nosso quadro justo na hora da visita, eles sabiam que isso era errado e que com parente nosso ninguém mexia .
Luiza se vestiu correndo e eu sai correndo com ela pelo corredor, ela me olhou nos olhos assustada
- Luiza: Barata vem comigo, eles vão te matar.
- Barata: Sou sujeito homem, não posso fugir, corre e vai embora daqui-. E ela foi embora parceiro, não consegui nem dar um beijo de despedida, eu estava puto e quem começou aquilo iria ser cobrado..
Baratinhas, me sigam no i********: e entre no nosso grupo para receber fotos e spoiler do livro ??