Victor Alencar
Acordo-me e deixo a Aline dormindo mais um pouco, espero que hoje ela esteja mais calma, já não aguento mais essa história de noivado, estou seguindo com essa palhaçada, devido à empresa, droga de empréstimo que meu pai fez, que eu, que tenho que pagar as custas da minha liberdade, mais quer dizer que não é uma merda de papel que vai me muda.
Não sei como o meu pai e o senhor Simões deixaram a empresa afunda tanto, desde que tomei a frente, que procuro um jeito de sair do abismo, até o empréstimo que fizemos com o pai da Aline não está dando para custear algumas despesas, o pior é ter que sustenta essa droga de noivado só para a Aline não fazer um “show” e obrigar o seu pai a não esperar o tempo pedido para quita toda a quantia adquirida.
Já de banho tomado desço e vou toma café, hoje quero um bem amargo, depois do jantar de ontem, só isso para me deixa menos impaciente, porque a Aline não aceitou em adiar mais uns meses esse casamento, mais depois que transamos ela cedeu uns meses, eu tenho até o final do ano para salvar a empresa e já estamos no mês de maio, será que consigo.
— Bom dia, Victor.
— Bom dia, Ana, o meu pai ligou?
— Não senhor.
— Ele não ligou no meu celular, e olhe que já deixei mil e umas ligações.
— E a dona Aline vai tomar café?
— Eu não sei Ana, já estou de saída para empresa, quando ela acordar e pergunta por mim, diga que eu tinha uma reunião por isso que sai cedo.
— Certo senhor.
Tomo meu último gole de café e saio para meu carro, não estou com vontade de dá, um de namorado apaixonado. Entro no carro e arranco para empresa, não demoro muito e já estou de frente a ela.
Pego o elevador e aperto o botão para o último anda, mais um dia estressante de reuniões e documentos para assinar.
Quando o elevador se abre, lá está minha secretária, pontual que só ela, olhando bem, ela parece um anjo, mas é só aparência, nenhuma delas vale nada, só gostam mesmo é de dinheiro.
— Bom dia, senhor. Diz e me dá um sorriso
— Na minha sala. Falo apenas isso
— m*l-educado. Ouço ela falar
Dou um meio sorriso e me sento na minha cadeira, acredito que hoje vou relaxar um pouquinho com a minha linda secretaria, estou muito sobrecarregado e Preciso descarregar um pouquinho.