narração da autora
e na mansão da kali a própria kali ainda estava no sofá exclamando de dor e o DK ainda estava ali abaixando na frente dela tentando acalmá-la.
DK- calma aguenta, você vai ficar bem kali. DK fala sendo bem amoroso e depois ele beija a testa da kali e é nessa hora que o erick chega e vê a cena.
Agatha- ela levou dois tiros, ajuda ela por favor erick. Agatha com os seus olhos manejando ela se pronuncia se direcionando ao erick assim que ela vê ele entrando ali na espaçosa sala de estar da mansão da kali.
e assim que ouve isso o DK solta o ar, ele praticamente rosna de raiva bravo com esse erick.
e depois o DK se levanta por que mesmo sentindo ciúmes da kali com o erick ele DK também sabe que o erick é o único que pode ajudar a kali agora.
então com um pano amarrado em seu braço que ainda sangra um pouco com o tiro de raspão que ele levou ele DK se leva e se afasta.
e assim o erick tem a visão da kali com o rosto abatido e também com a blusa lavada de sangue, e também com várias gazes para estancar o ferimento na barriga dela que é o mais grave.
e então erick na mesma hora ele se aproxima da kali com ele bem preocupado.
erick- kali. erick fala com a voz agoniada, logo se percebe a aflição e preocupação dele na sua voz.
DK- vai você é o médico aqui então ajuda ela. DK ruge para erick começar logo.
erick- eu não sou médico ainda
erick- eu não me formei, eu tô fazendo a faculdade ainda.
erick- eu tô no quarto ano..... o ruído que o DK solta faz o erick se calar por uns segundinhos.
DK- qual é..... DK iria falar, criticaria mais mas a kali o corta e fala.
kali- DK! kali ruge em repreensão e depois ela exclama de dor.
e com isso DK se cala, DK se esforçar para se controlar, o seu maxilar está trincado e os seus dedos coçam para pegar a sua arma no cós da sua calça jeans manchada com um pouco do sangue da kali. (silêncio)
erick- como eu ia dizendo eu tô no quarto ano da faculdade de Medicina mais eu posso ajudar.
erick- eu vou fazer tudo o que eu puder, você vai ficar bem kali. erick completa a sua fala com ele se direcionando agora a kali, e já logo depois erick abre o kit de primeiros socorros e começa a cuidar da kali.
e claro também tirar a bala do ombro da kali já que a da barriga dela como foi bem na lateral da barriga a bala atravessou e saiu do outro lado.
*************uns minutinhos depois**********
o erick está cuidando dos dois ferimentos de tiro da kali e a kali percebe como o erick estava tenso até por que ali na sala estava um passa passa, um entra e sai de alguns soldados da kali pois as coisas ficaram mais agitadas depois desse tiroteio com a polícia.
e ali na sala está também o DK que ainda estava meio nervoso e que também está ali do lado de olho em tudo o que o erick fazia, e sim o erick podia ver a arma no cós da calça jeans do DK.
e a kali nota o nervosismo de erick então ela se pronuncia. (o erick não está acostumado com tudo isso, essa vida de crime não era a dele, o erick sempre gostou de ser honesto)
kali- erick relaxa, você não precisa se preocupar que o DK não vai te matar. a kali comenta com ela tentando acalmá-lo e depois ela já acrescenta falando.
kali- não é DK? a kali fala mais alto e firmemente se direcionando agora para o DK que está ali ao lado meio afastado mais também meio próximo e observando tudo.
DK- eu não sei, eu ainda estou decidindo isso. DK responde ao comentário da kali e erick chega a sentir um frio na espinha com a fala do DK.
kali- bom se você matar o erick eu arranco as suas bolas. kali retruca falando bem firme, direta e principalmente falando bem friamente.
e com essa ameaça velada da kali o DK se mexe no lugar incomodado e também soltando um resmungo, e uns segundinhos depois a kali se pronuncia se direcionando para o erick novamente.
kali- tá vendo não tem por que você se preocupar. a kali fala de boa, despreocupada e erick a responde comentando.
erick- só por que você ameaçou cortar as bolas de outro homem?! erick se pronuncia falando até desacreditado e kali responde falando de boa.
kali- exatamente. kali afirma convicta.
e depois da exclamação da kali eles ficam em silêncio com erick cuidando dos ferimentos dela, mais uns minutinhos depois a kali volta a se pronunciar novamente.
kali- eu não sei se é pelo remédio, pela anestesia que você me deu ou.....
kali- ou por que eu posso ver o contorno do seu pênis no seu shorts com você subindo e se agachado cuidando de mim mais......
kali- mais eu tô ficando excitad@. kali comenta, solta sem vergonha nenhuma de falar isso, mais ela também fala isso em voz baixa só para o erick ouvir.
e o erick meio mexido com o que a kali falou ele se pronuncia dizendo.
erick- da para você parar de olhar para o meio das minhas pernas? erick exclama falando de volta e também falando em voz baixa só para a kali ouvir.
kali- por que?, você tá ficando excitad0 também? kali fala meio divertida e erick responde.
erick- kali para, fica quietinha e deixa eu cuidar de você. erick exclama em resposta, e sim com ele erick também começando a ficar excitad0 com essa situação de kali falar essas coisas.
e depois dessa fala, pedido do erick a kali só se cala por poucos segundos pois depois ela se pronuncia novamente.
kali- você tem compromisso para hoje a noite? kali pergunta sendo sutil e também falando em voz baixa e erick a olha por que ele sabe aonde essa conversa "mansa" da kali vai chegar.
mais mesmo dando um olhar meio sério para a kali o erick também responde a pergunta dela.
erick- eu vou para a faculdade. o erick fala com ele limpando o ferimento no ombro esquerdo da kali.
kali- tudo bem, eu espero você voltar para a gente tran$ar. kali fala tão de boa que o erick se perde um pouco no raciocínio, o erick fica aturdido e a kali acaba exclamando um pouco de dor por causa da ardência do antisséptico que erick passava para limpar o ferimento.
kali- aí, cuidado doutor. kali fala de uma forma sexy e isso só deixa o erick mais nervoso e com os batimentos cardíacos mais acelerado.
a kali até pode ver o pomo de Adão do erick se mexendo quando o erick engole em seco com ele sentindo o seu pênis ficando duro dentro da cueca boxer e shorts que ele usa.
**********************************************
quando acaba de cuidar da kali o erick se direciona a Agatha que ainda estava ali ao lado e ainda meio preocupado com a amiga.
e o erick se direciona a Agatha com ele erick começando a ensiná-la como ela Agatha teria que fazer os curativos em kali.
e quando o DK ouve o que o erick fala ele DK exclama questionando.
DK- por que você está ensinado a ela, você não vai vir para trocar os curativos? DK fala sendo seco.
kali- deixa ele DK, o erick tem a faculdade e ele tem também que cuidar dos filhos dele. kali retruca falando firmemente.
DK- cuidar dos filhos. DK fala em descrença e depois ele já acresenta falando também.
DK- mais isso é coisa que mulher faz. DK fala sendo estúpid0 e a kali retruca falando.
kali- e é por isso, por essa atitude que eu estou interessada nele. kali comenta falando sincera e também pegando todos ali na sala de surpresa.
DK- que?! DK exclama confuso e a kali se pronuncia novamente explicando.
kali- DK você não tinha me perguntado por que eu estava interessada no erick.
kali- então é por causa das atitudes, do amor que ele tem pelos filhos e também pela nobreza que o erick tem que eu estou interessada nele. kali afirma com ela sendo sincera e se direcionando ao DK, e kali fala isso com ela se levantado do sofá e indo em direção as escadas.
e a fala da kali faz o coração do erick disparar com o amor que ele erick sente por ela kali só aumentando.
kali- e claro que os 18 centímetros tem também um peso grande nisso. kali completa falando com ela ainda indo em direção as escadas e também se referindo ao tamanho do pênis do erick, e kali também já depois exclama falando também.
kali- ok agora sim isso foi por causa do remédio que você me deu. bem surpresa com o que ela falou ela kali exclama com ela se direcionando ao erick.
e depois dessa exclamação da kali o DK já logo volta novamente a se pronunciar.
DK- isso não faz dele melhor, e você tá interessada só por que ele é do lar e cuida dos filhos? DK exclama praticamente em descrença, e também estando ele DK bravo, irritado e até indignado, e com um pouco de deboche também.
mais essa tentativa do DK de tentar diminuir o erick o próprio erick não precisa nem retrucar pois a resposta da kali vem rápida e certeira.
kali- e isso faz do erick mais homem do que você DK. kali fala isso com ela se direcionando e dando um xeque-mate em DK que se cala na hora.
e nessa hora e depois dessa fala da kali a Agatha até tem que fazer um grande esforço para segurar a risada, o DK podia dormir sem essa.
e depois a kali se vira e volta a subir os degraus da escada para o andar de cima da mansão dela, a mansão que ela kali mandou construir assim que ela matou o pai e assumiu os negócios dele, até por que a casa que ela nasceu e cresceu, a mansão Montenegro ela kali atacou fogo e depois construiu essa.
e a kali atacou fogo na casa (mansão) que ela nasceu e cresceu numa tentativa de acabar ou de pelo menos diminuir as lembranças do sofrimento que ela kali passou ali.
e então a kali sobe e vai para o seu quarto, e assim que a kali sobe e sai das vistas do DK o próprio DK vai para perto do erick e dá uma forte encarada nele, e depois o DK se pronuncia falando secamente.
DK- você não se encaixa aqui por que você não faz parte do mundo da kali. DK fala sendo firme e seco e o erick se pronuncia falando.
erick- do mundo da kali ou do mundo do crime? erick exclama de volta.
DK- esse é o mundo da kali e você não se encaixa com esse seu jeito todo certinho. DK retruca se referindo que a kali nasceu e foi criada nesse mundo do crime, nesse mundo da máfia, dos negócios do pai dela.
e com isso o erick fica calado e a Agatha entra na "conversar" deles.
Agatha- deixa ele em paz DK. Agatha fala brava com ela se direcionando ao DK e o próprio DK a responde mandando ela calar a boca.
DK- fica quieta. DK fala sendo rude, e também com ele DK ainda proximo ao erick e o dando uma encarada ainda bem séria.
Agatha- fica quieto você, e deixa o erick em paz. Agatha revida falando irritada.
DK- CALA A BOCA SUA RUIVA CHATA. DK fala sendo bem grosseiro e também falando bem mais alto então a Agatha fica quieta.
mais quando o DK sai andando a Agatha ataca um vaso de flores nele. (o vaso está vazio, era só decorativo até por que a kali não liga muito para flores)
e o vaso se estilhaça ao acertar a parede bem perto do DK. (o vaso quase pegou, acertou o DK na cabeça, passou raspando)
DK- você ficou louca, essa p0rra quase acertou a minha cabeça. DK ruge bem irritado com ele se direcionando a Agatha que fala.
Agatha- a que pena que eu errei. Agatha fala fingindo se importa.
o DK solta o ar bem irritado que faz parece um rosnado e depois ele sai pela porta indo embora ainda bem irritado, e também com o seu ego masculino ferido já que a kali comentou que o erick era mais homem do que ele DK.
sabe a sorte do DK era que só estava ele DK, a kali, o erick e a Agatha ali na sala pois se não seria mais vergonhoso se os outros soldados da kali ainda estivessem ali e também tivessem ouvido isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali na sala a Agatha se aproxima um pouco do erick e se pronuncia dizendo.
Agatha- tá tudo bem? Agatha pergunta sendo gentil.
erick- sim. erick fala simplesmente isso e depois ele comenta também.
erick- ele é bem explosivo. erick comenta com ele se referindo ao DK e a Agatha assente e depois ela fala.
Agatha- é sim, mais.....
Agatha- mais você não precisa se preocupar com ele, a própria kali disse isso.
Agatha- e o DK vai seguir as ordens dela.
Agatha- mais também eu te aconselho a não sair na porrada com o DK pois aí a kali não poderia fazer nada. Agatha comenta e também já prossegue falando, explicando.
Agatha- pois seria bem difícil separar dois cavalos selvagens ou pitbulls brigando.
Agatha- e o DK também sempre anda armado. Agatha completa falando.
e depois da fala e até conselho da Agatha o erick volta a ensiná-la, o erick volta a explicar direitinho para a própria Agatha como cuidar e trocar os curativos da kali.
***************horas depois******************
quando o erick sai da faculdade ele deixa as suas coisas em casa, toma um banho e também dá uma olhada nos filhos que já estavam dormindo. (a Raissa estava como babá novamente)
e depois o erick vai até a casa da kali e como a kali já deixou avisado assim que o erick chega JeyJey o soldado da kali que estava cuidando dos portões da mansão ele já abre o portão para o erick entrar.
e da onde o DK está o DK vê quando o erick entra mais o erick não vê o DK, e com isso o DK vai até o JeyJey o soldado que fica nos portões da mansão da kali.
DK- teve algum problema com a kali, por que ele veio aqui? DK questiona de forma direta e seca.
JeyJey- não aconteceu nada, a kali que deu ordens de deixar ele entrar.
JeyJey- a kali falou que ele apareceria depois que saísse da faculdade dele. JeyJey explica e DK praticamente rosna irritado.
JeyJey- DK tá tudo bem? JeyJey fala ao ver a cara de desgosto que o DK faz.
DK- cuida da sua vida. DK fala sendo extremamente rude e grosseiro, e depois disso o DK se afasta dali.
**********************************************
o erick segue pelo corredor indo até o quarto da kali, e meio sem jeito e coçando a cabeça meio encabulado e tímido erick a chama com ele também empurrando levemente a porta encostada do quarto dela.
erick- kali. erick a chama com ele entrando no quarto.
e assim que entra por inteiro no quarto da kali erick se depara com a kali dormindo.
sabe por causa dos remédios a kali acabou pegando no sono enquanto ela espera o erick chegar. (o erick entra e fecha a porta mais não com a chave)
o erick sorri e faz um carinho no rosto da kali, e não conseguindo resistir e seguindo o seu coração erick tira o seu tênis e depois ele se deita do lado da kali ali na cama dela.
e o erick se ajeita na cama abraçando a kali por trás e depois ele se pronuncia falando baixinho.
erick- boa noite meu amor. erick fala com todo o seu coração que bate acelerado.
e depois o erick dá um beijo na bochecha da kali e depois ele fecha os seus olhos para dormir abraçadinho a kali, a mulher que ele erick ama cada vez mais.