narração da autora
15 dias depois
se passou alguns dias e os policias ainda estavam procurando por kali, mais é claro que isso não impedia a kali de se encontrar com o erick e eles sempre que dava se encontravam.
mais a kali também sempre arranjava jeitos de ver o erick mais vezes.
na saída da faculdade dele, as vezes depois do erick sair da boate aonde ele trabalhava como segurança, na verdade o erick cobria o amigo nas vezes que ele não podia ir.
e até mesmo entrar a noite pela janela do quarto do erick a kali fazia para vê-lo.
e para o erick ele erick e a kali estavam numa espécie de relacionamento, um relacionamento diferente mais mesmo assim um relacionamento.
mais para a kali ela kali seguia mentindo para si mesma, mais também isso cada vez mais estava ficando difícil, estava cada vez mais difícil para a kali mentir para si mesma que ela não tinha fortes sentimentos pelo erick.
**********************************************
é a noite (14/11/2023) um pouco mais das 9 horas da noite e o erick estava tomando banho no banheiro do seu quarto que é a única suíte da casa de dois quartos que ele aluga.
e erick tirava o sabão dos seus cabelos quando ele tem um susto, um forte sobressaltado quando ele é abraçado por traz por kali. (a kali já estava nua)
erick- meu Deus kali, o que..... kali o cala com um baita beijo.
e apois pararem o beijo pela falta de ar o erick se pronuncia até meio preocupado.
erick- como você entrou aqui...... erick se perde um pouco no raciocínio com a kali levando a mão dela e pegando no pênis dele.
kali- eu entrei pela janela. kali responde a pergunta de erick com ela falando como uma garota sapeca.
erick- kali você tem que tomar cuidado
erick- eu vi na televisão, eles estavam falando de você no telejornal.
erick- ahhhhh....... erick solta um gemido com a kali acelerando os movimentos dela.
kali- dane-$e eles erick, eu queria ver você. a kali xinga e fala sendo sincera e erick sorri com o seu coração batendo acelerado com muito amor por kali.
erick- eu também senti saudades. erick fala sendo sincero e sorrindo animado.
e depois o erick beija a kali com amor e ela corresponde ao beijo dele, e uns segundinhos depois a kali intensifica o beijo para um beijo de língua e ela também leva a sua mão para o bumbum de erick.
pode ter muitas mulheres que não curti um bumbum masculino mais a kali era louquinha pelo o de erick, ainda mais que ele tem um bumbum lindo, arredondado e musculoso como as suas pernas também mais nada de exagerado.
e erick faz o mesmo e ele leva as suas duas mãos ao bumbum da kali e aperta trazendo ela mais para ele, colando mais os seus corpos.
e uns segundinhos a mais com erick e kali se beijando e a kali para o beijo com ela já sentindo a ereção de erick.
então a kali o afasta uns centímetros e ela leva a sua mão até o pênis de erick, dá duas bombadas fazendo o erick ficam com a respiração mais ofegante e depois a kali com a sua mão no topo da cabeça do erick ela já vai fazendo ele se abaixar na frente dela.
e de imediato erick entende e se abaixa no chão, e colocando uma perna da kali em seu ombro erick começa o seu excelente sexo or@l.
e dessa vez o erick não fica só vendo a essência da kali escorrer pois dessa vez o erick engole tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
já mais recuperada dos efeitos do orgasmo kali e erick se enchugam um pouco, erick coloca uma c@mi$inh@ e com kali se apoiando na bancada da pia do banheiro erick a penetra.
a kali vai empinado a sua bund@, vai rebolando enquanto erick vai entrando e saindo dela numa velocidade gostosa.
daniel- pai, pai. a voz do filho de erick se faz presente do outro lado da porta do banheiro.
kali- droga! a kali dá uma resmungadinha baixa até por que o erick parou de se movimentar subitamente quando ele ouviu a voz do filho.
erick- daniel o que você quer? erick tenta falar normalmente estando ele bem ofegante e ainda dentro da kali que ainda está apoiada, meio debruçada na bancada da pia do banheiro.
daniel- o tio Mateus chegou, e ele está te chamando. o garotinho responde a pergunta do pai estando ele ainda outro lado da porta. (erick e Mateus já tinham feito as passes com a Raissa sendo a imediadora)
erick- eu tô tomando banho, fala para ele que eu já vou sair. erick fala com ele ainda tentando controlar a sua respiração.
erick- vai lá para..... para a sala daniel, vai.... eu já...... eu já vou. erick fala com um pouco de dificuldade pois a kali começou a mexer o quadril dela para frente e para trás.
daniel- pai. o garotinho o chama novamente.
erick- por favor daniel volta lá pra sala, eu já vou sair. erick praticamente súplica falando entre dentes com um imenso desejo, com um gemido engasgado, preso em sua granganta.
daniel- tá. o garotinho confirma e quando o erick ouve a porta do quarto dele ser fechada ele erick se pronuncia falando para kali que ainda movimentava o quadril dela.
erick- você também não colabora. o erick fala e a kali dá um sorizinho sapeca.
e logo apois isso o erick volta a se movimentar e indo mais rápido dessa vez.
e logo o prazer deles sobe para altos níveis e a kali faz o seu máximo para não gemer muito alto.
erick também se esforçar para não fazer muito barulho até por que ele está muito perto do orgasmo.
ambos estão muito, muito perto do orgasmo na verdade e isso faz a kali xingar.
kali- ahhhhh.... caralh0 erick ahhhhh....
kali- p0rra eu vou g0zar. kali fala com uma voz agoniada com ela tentando muito segurar os seus gemidos.
e kali dá mais um gemido sôfrego o mais baixo que ela consegue e depois ela xinga pois o erick saiu de dentro dela.
kali- p0rra o que......
kali- ahhhhh....... kali solta mais um gemido assim que erick depois de sair ele a vira e rapidamente a coloca em seu colo e a penetra de uma só vez.
a kali abraça forte o quadril do erick com as suas pernas e ela até morde o ombro dele para não faz muito barulho.
e quando o forte orgasmo a atinge kali solta um gemido baixo com o seu rosto na curva do pescoço de erick para não fazer barulho, mais é um gemido sôfrego, um gemido de dor misturado com prazer mais uma dorzinha boa, muito boa.
erick- ahhhhh...... kaliii....... erick chega ao orgasmo dele com ele gemendo o nome da kali é isso arrepia a kali inteirinha.
e isso também derruba boa parte do muro que a kali construiu para se proteger de erick que estava cada vez mais se apoderando do coração dela.
*ambicioso e espaço, já invadiu os meus pensamentos agora quer invadir o meu coração*, pensava kali de erick antes, antes pois agora depois de ouvir o erick gemer o nome dela na curva do seu pescoço a kali não pensava mais isso.
na verdade a kali não conseguia pensar em nada enquanto ela se vestia depois que tudo acabou e erick foi até a sala depois dele sair do banheiro e se vestir pois os pensamentos de kali estavam bem confusos agora.
**********************************************
o erick chega na sala com ele ainda tentando controlar os seus batimentos cardíacos.
*que loucura tudo isso, tran$ar no chuveiro com uma mafiosa, com uma criminosa procurada pela polícia enquanto os seus filhos estão em casa.*
erick se alto repreendia mentalmente mais ele não se sentia arrependido de fato, talvez ele até repetiria.
Mateus- caramba finalmente. Mateus exclama falando alto assim que ele vê o erick entrando ali na sala.
erick- foi m@l, eu estava no banho.
Mateus- que banho demorado, por acaso você tava batend0 uma? Mateus comenta em voz baixa só para o erick ouvir.
erick- cala a boca seu idi0ta. erick exclama e também dá um tapa na parte de trás da cabeça do Mateus.
o Mateus sorri mais erick pensa.
/ pensamento de erick- há se você soubesse. /
erick exclama em pensamento com ele se lembrando do momento quente que ele teve com a kali agora a pouco.
**********************************************
depois de uns minutinhos ali na sala erick dá uma desculpa e sem dar bandeira erick volta para o seu quarto aonde ele deixou a kali se vestindo.
mais ao chegar no seu quarto erick não a encontra.
erick- kali. erick a chama em voz baixa para os outros não ouvirem.
erick- kali. erick a chama novamente e até no banheiro erick dá uma batidinha na porta e depois ele abre a porta por inteiro mais nada de kali.
*é ela já foi embora*, erick pensa com ele tentando não se sentir incomodado mais o seu subconsciente não o ajuda ao falar *ela só veio pelo sexo, ela só quer tran$ar com você.*
erick balança a sua cabeça e resolve dar ouvidos ao seu coração que diz que a kali precisou ir, que a kali precisou ir até por que ela está fugitiva.
e erick se convense que era isso e depois ele volta para a sala.
**********************************************
17 dias depois 1/12/2023 sexta-feira
a cada dia que passava as coisas estavam ficam mais sérias para a kali, hoje mesmo 1/12/2023 ela kali quase foi presa pela polícia.
sabe rolou um tiroteio da polícia com a kali e uns soldados dela que estavam com ela kali.
a kali conseguiu fugir mais a custo de 4 soldados seus mortos e 1 preso, e mais 1 tiro de raspão que o DK levou e 2 tiros que ela própria kali levou.
e um tiro foi no ombro esquerdo dela kali e outro foi na barriga mais ele não pegou em nenhum órgão, a bala atravessou e saiu do outro lado.
mais mesmo assim a situação só ficava mais séria, o cerco estava começando a se fechar para a kali e ela já podia sentir a corda em volta do seu pescoço começando a ser apertada e se ela kali não fizesse nada essa corda seguiria sendo mais e mais apertada até o fim dela kali presa num presídio de segurança máxima ou num presídio federal ou morta.
e a kali sentia também a dor e a ardência dos 2 tiros que ela levou.
DK- calma, calma. DK fala com ele trazendo a kali em seus fortes braços e também tentando acalmá-la.
kali- aaai..... DK tá doendo pra caralh0. kali segue exclamamdo de dor ainda estando ela nos braços fortes e tatuadaos do DK que a carregava e que depois a coloca deitada no sofá da sala.
Agatha- ela precisa ir para o hospital. exclama Agatha aparecendo ali e vendo como o ferimento na barriga da kali sangrava consideravelmente.
DK- cala a boca Agatha, não fala besteira.
DK- a kali será presa se ela for para o hospital. DK responde sendo super grosso e rude, e que também está abaixado na frente da kali que está no sofá sentindo muita dor.
Agatha- então o que vamos fazer? Agatha exclama questionando de volta e com isso o kauê se pronuncia dizendo.
kauê- o pombo correto da KM é médico. kauê comenta e depois de uns segundinhos pensando DK se pronuncia dizendo.
DK- kauê vai chamar aquele idi0ta. DK fala sendo seco e grosso.
kali e DK- aaugh....... kali e DK exclamam juntos de dor, e a kali por causa do esforço que ela fez para dar um forte soco no peito do DK e ele DK pelo forte soco que ele levou da kali.
kali- ele não é idi0ta. kali rugi para DK com ela se referindo ao erick.
e o DK solta o ar e depois ele se pronuncia novamente.
DK- kauê vai chamar o pombo correio da kali. DK praticamente ordena sendo seco e grosseiro, e também com ele DK tentando segurar a sua irritação.
e sendo assim o kauê sai rápido para ir até a casa do erick chamá-lo.
kali- ele não é mais o meu pombo correio, e o nome dele é erick. kali fala com dificuldade e também com ela se remexendo no sofá por causa da dor.
**********************************************
e no quintal da mansão da kali o kauê já se pronuncia assim que ele vê o Tiger.
kauê- não delisga a moto. kauê fala se direcionando ao Tiger que estava quase estacionando a sua moto.
kauê- não desliga a moto que a gente tem que ir até a casa do pombo correio da KM. kauê fala explicando com ele se aproximando apressadamente.
Tiger- por que? Tiger pergunta.
kauê- tu não falou que o pombo correio da KM é médico
kauê- então nós precisamos chamar ele para ele cuidar da kali. kauê fala e Tiger assente.
e o Tiger sabia que o erick estuda Medicina por que foi ele quem a kali colocou para seguir o erick, e a essa altura do campeonato todos os soldados da kali já sabiam que ela tinha levado 2 tiros.
e sendo assim kauê sobe na garupa da moto do Tiger e então eles vão até a casa do erick.
e como todos da máfia da kali estão em alerta o kauê também estava com uma pistola no cós da sua calça jeans.
e assim que chegam eles já vão subindo as escadas para a casa de cima da casa da locatária que alugava a casa para o erick. (tem uma escada feita de cimento ao lado da casa da dona do sobrado e essa escada leva até a casa de cima que erick alugava)
e kauê e Tiger sobem os degraus da escada e a locatária da casa que estava varrendo a calçada ela vê eles subindo e ela não gosta nada disso pois ela reconhece eles como soldados da kali, vulgo KM.
e ao chegarem em frente a porta da casa do erick o kauê bate na porta chamando pelo erick.
kauê- aé pombo correio abre a porta.
kauê- pombo correio. kauê vai chamando o erick e também vai batendo na porta, então a porta se abre mais quem abre a porta é daniela a filha do erick.
o kauê e o Tiger ficam meio surpresos que foi uma criança que abriu a porta então eles ficam se entre olhando.
Tiger- o que nós vamos fazer agora? Tiger pergunta se direcionando ao kauê.
mais antes do kauê falar qualquer coisa o erick aparece falando.
erick- daniela quem é na porta.... erick se cala ao ver que eram dois soldados da kali ali na porta.
sabe o erick reconheceu o kauê e o Tiger do dia que ele tomou o café da manhã na casa da kali pois os dois estavam lá.
e o erick também reconheceu o kauê das vezes que ele erick ia repassar as ordens da kali de quando ela ainda estava presa, e inclusive foi esse kauê mesmo que apontou uma arma para a cabeça do erick.
então com isso o erick fala para os seus filhos irem para o quarto, então daniela e daniel que estava sentado no sofá da sala vendo televisão vão para o quarto.
então o erick se direciona aos dois soldados da kali ali em sua porta.
erick- o que foi, o que aconteceu? erick pergunta se direcionando a kauê e Tiger.
kauê- você precisa vir com a gente.
erick- por que? erick pergunta até que curioso.
kauê- tu não é médico?!, então a kali levou dois tiros e você precisa ajudar ela. kauê fala e com a fala do kauê os batimentos cardíacos do erick já ficam acelerados, o erick já fica preocupado com a kali.
erick- está bem, mais eu preciso mandar uma mensagem para alguém ficar com os meus filhos. erick comenta e já pega o seu celular e manda uma mensagem para Raissa mais ela não pode então erick manda uma mensagem para Mateus mais ele falou que estaria ali em 15 minutos.
kauê- e aí, anda vamos logo. kauê fala o apressando.
erick- o Mateus falou que estaria aqui em 15 minutos para ficar com os meus filhos, eu..... kauê o corta e fala.
kauê- não, não, não da para esperar, a kali está muito machucada. kauê fala firmimente e ele já acrescenta dizendo.
kauê- você vem comigo e o Tiger cuida das tuas crias enquanto isso. kauê já logo fala firmemente.
o erick fica meio relutante e o kauê percebe isso então ele fala.
kauê- não precisa se preocupar, nós somos bandidos mais nós não somos abusad0res não.
erick- mais vocês matam pessoas. e mesmo meio receoso erick argumenta falando de volta.
Tiger- é mais nós não machucamos e nem matamos crianças. Tiger argumenta retrucando e falando firmemente.
e isso mexe um pouco com o erick, ele fica pensativo de talvez estar julgando o livro pela capa.
e o erick é acordado dos seus pensamentos com kauê se pronunciando novamente.
kauê- é isso aí. kauê fala com ele concordando com a fala de Tiger, e depois o kauê já completa falando.
kauê- os teus filhos vão ficar seguros com ele. kauê completa falando.
erick ainda está em silêncio pensativo então Tiger se pronuncia.
Tiger- pode confiar, os seus filhos vão estar seguros comigo. Tiger fala e quando o erick iria falar o kauê meio que o corta ao falar.
kauê- anda vamos logo, pega as tuas coisas e vamos. kauê fala apressando o erick.
então com isso o erick pega o seu kit de primeiros socorros, e quando volta para a sala o erick volta com os seus filhos.
erick- eu preciso sair então vocês vão ficar com ele até o Mateus chegar. erick fala se direcionando aos filhos e com ele também apontado para o Tiger.
erick- tudo bem? erick pergunta com ele ainda se direcionando aos filhos.
daniela e daniel- sim. daniela e daniel assente e depois se direcionando ao Tiger daniela se pronuncia perguntando.
daniela- qual é o seu nome? daniela pergunta falando de boa e até curiosa.
Tiger- Tiger. Tiger responde falando de boa e daniela dá um sorizinho com ela achando o nome dele engraçado. (e só para constar esse não é o nome de batismo dele, é um nome de guerra podemos dizer assim e como de outros soldados da kali também)
daniela- o seu nome é engraçado.
daniel- Tiger, legal. daniel fala animado.
daniel- Tiger é tigre em inglês né? daniel pergunta e Tiger assente e depois ele pergunta de volta.
Tiger- e qual é o nome de vocês? Tiger pergunta sendo gentil.
daniela- eu sou daniela.
daniel- e eu sou daniel.
eles se apresentam e o Tiger se pronuncia novamente.
Tiger- certo, e o que vocês estavam assistindo? Tiger fala se direcionando as crianças e com ele também se sentando no sofá.
daniel- eu estava vendo desenhos. daniel se pronuncia respondendo.
erick fica olhando para a interação deles com ele ainda meio incerto mais erick acorda para a realidade com o pronunciamento do kauê.
kauê- anda vamos logo, agilidade, agilidade a kali não pode morrer. kauê fala rapidamente e também apressando o erick.
e com isso o erick dá uma última olhada nos filhos e depois ele sai encostando a porta atrás de si e indo com o kauê.
/ pensamento de erick- Deus cuida dos meus filhos, proteja eles. /
erick fala mentalmente e também começando a andar seguindo o kauê que anda apressado pelo corredor.
e erick vai seguindo o kauê e ele também se pronuncia dizendo.
erick- e só para constar o meu nome é erick e não pombo correio. erick fala se direcionando ao kauê que segue andando apressadamente.
kauê- tanto faz. o kauê responde falando de volta e sendo seco, e depois ele já acrescenta falando.
kauê- o que importa é que tu é médico e a kali precisa da tua ajuda. kauê fala sendo seco e também com ele descendo os degraus da escada apressadamente.
e com o erick ainda seguindo o kauê o próprio erick fica meio sem jeito pois ele erick não é tecnicamente um médico ainda mais o erick prefere ficar em silêncio a respeito disso.
então o erick só vai seguindo o kauê, e também mesmo o erick ainda não sendo médico ele poderia sim ajudar a kali.
e quando o kauê e o erick saem a locatária da casa que ainda estava varrendo a calçada ela vê o erick subindo na garupa da moto.
e com isso eles vão para a mansão da kali.
e 20 minutos depois o Mateus apareceu e as crianças estavam perfeitamente bem, elas estavam sãs e salvas.
Mateus e Tiger dão um aperto de mão de camaradas e Tiger vai embora e Mateus fica ali com as crianças.
*continua*