acordei com Eduardo me cutucando e passando a mão pelos meus cabelos , olho meia confusa pra ele que me olha com o rosto calmo e sereno , mas quando vê que eu realmente estou acordada ele se recompõe e me olha sério .
_ vamos , chegamos na fazenda ... em casa ...
diz ele me olhando seriamente que em seguida abre a porta do carro e sai me deixando pra trás e logo fecha a porta , eu abro a porta do meu lado me levanto um pouco cansada e saio do carro e fecho a porta me dando de cara com uma mansão imensa de grande a coisa mais linda , cavalos a vista , padaria cantando , beija flores voando bem perto da gente ...
_ o que achou ?
pergunta ele me olhando , olho em seguida pra ele e mesmo que eu não queria fico impressionada com o lugar .
_ eu amei ... é lindo demais ... nunca vi coisa igual .
digo fascinada com o lugar nunca pensei que um dia eu colocaria meus pés em algo tão lindo como esse lugar … a casa onde eu morava não cheg nem quinze por cento do que é esse lugar .
_ eu vou te levar pra dentro , já sao ... cinco da manhã ... quero que tome banho e vai dormir um pouco ... mas tarde conversamos melhor .
diz ele subindo as escadas e abrindo a porta e esperando que eu entre .
entro dentro da casa me deparando com um lugar maravilhoso , tudo rústico e a decoração tudo madeirada .
_ nossa , sua casa e realmente muito linda , você deve amar viver num lugar assim .
_ é eu amo esse lugar ... esse lugar e minha vida ... não consigo viver em outro lugar que não seja aqui , mas agora m vem vou te mostrar teu quarto , até nos casarmos no civil você dormirá num quarto separado e depois disso. ... consumaremos i casamento .
diz ele me olhando meio que querendo não dizer nada .
_ eu não quero consumar o casamento com você.
_ você não tem escolha luna , embora eu não quisesse isso , agora você e minha mulher ... e nova e então logo se adaptará e então viveremos uma vida de aparência .
_ eu não quero isso , eu nunca pedi por isso , eu só queria te um momento de paz , uma vida feliz sem sofrimento , uma vida sem ter que deixar os outros se meter na minha vida .
digo chorando e me jogando no chão , lágrimas e mais lágrimas escorrem pelo meu rosto , ele me olha em saber o que fazer e então simplesmente me estende a mão e fica me olhando .
_ vamos , depois nos conversamos , apenas saiba que ... eu tenho uma responsabilidade que é ser seu marido e consumar o casamento .... mas por enquanto vamos deixar as coisas como estão .
diz ele quando eu pego sua mão pra me levantar , subimos as escadas andando num imenso corredor e logo ele para em frente a uma porta toda de madeira e abre a porta me dando a vista de um lindo quarto todo madeirado e perfeito .
_aqui e seu quarto , aproveite , em quanto pode , boa noite até mais tarde .
diz ele me dando as costas e em seguida fechando a porta atrás de mim .
me deito na cama de casal que é linda e confortável e começo a chorar pensando em tudo o que está acontecendo , como essas coisas podem acontecer comigo ? o que foi que eu fiz pra toda essa merda acontecer?
se eu pudesse fugir ... disso tudo ... pena que se eu fugir posso entrar em uma furada , e eu não quero sofrer mais do que eu já tô sofrendo ,
me deito ali depois de tirar o sapato , me cubro e fico ali pensando numa forma de eu conseguir me livrar desse casamento , desse negócio de consumar o casamento . e ... .... .....
porque eu sou tão burra .?
porque que eu fiz todas as vontades daquele homem que um dia se fingiu ser meu pai ?
eu só queria ser amada , ser cuidada , ser protegida por alguém , nada nesse mundo me fará me perdoar aquele homem ,mas se eu pudesse escolher o que eu pudesse fazer ...
eu fugiria pra bem longe , e eu recomeçaria minha vida em outro lugar , onde ninguém me conhece , onde ninguém sabe que sou fraca , onde ninguém sabe que já fui trocada e ... eu só queria morrer e ver se essa dor acaba , a dor que estou sentindo na minha alma ....