Nara Narrando,
Eu havia acabado de chegar de um assalto a uma joalheria no centro da cidade, passei pela parte escondida da mata e quando cheguei na boca o chefe me olhou aliviado.
Chefe: Ta tendo maior tiroteio lá, achei que tinha sido pega.
Eu fiz meu trabalho direitinho e quando sai tinha umas trombadinhas que viram os funcionários no chão e foram termina de fazer a limpa, quando entrei no carro começou a encher de viaturas lá eu só fiz meter o pé.
Chefe: Aí garota você não é normal não, o que conseguiu trazer? - Eu coloquei a bolsa sobre a messa e fomos tirando as peças e era uma mais linda que a outra tirei as que eu gostei e o restante ele pegou e fez o meu p*******o, essa sim era a melhor parte recebe meu dinheiro.
Fui fazer uma ronda pelo morro e quando voltei parei na praça aonde estava o pessoal da boca o chefe e uma mina que ele fica e que eu não gostava nadinha e todo mundo sabia, ela adorava testa a minha paciência já avisei que uma hora ou outra vou parte pra agressão ai de quem entrar no meio.
Chefe: Tava aonde.
Fazendo meu serviço ué.
Chefe: Vem no a***o viu.
Não me conhece mesmo né aiai. - Eu ri enquanto ele negava com a cabeça eu sou assim mesmo a***o em pessoa e não dá em nada.