Capítulo 2

743 Words
                           Antonella narrando Anos depois Hoje completa 15 anos que eu estou com o Alifer, 15 anos se passaram não dá nem pra acreditar nisso, parece que foi ontem que o Lion estava na porta da minha casa pra me buscar e dês daquele dia minha vida mudou completamente e eu sou tão feliz por isso. Caleb completou 14 anos e tá a cada dia mais rebelde, não sei dizer quando foi que a comunicação acabou entre nós, a gente sempre se deu muito bem, ele conversava tudo comigo claro que ele era mais próximo do Alifer mas agora ele não consegue conversar comigo mais e nem com Alifer Antonella - Caleb vem aqui - chamo ele da cozinha Caleb - o que foi mãe ? Antonella - a sua professora ligou pela terceira vez essa semana - ele revira os olhos Caleb - ela é um porre mãe Antonella - eu nunca recebi tanta reclamação sua Caleb, você xingou o teu colega de classe de nomes que eu nunca nem ouvi Caleb - qual foi mãe eu sou favelado eu não falo a linguagem daqueles playboy Antonella - eu nem consigo mais te reconhecer desse jeito Caleb, eu nunca precisei brigar com você por isso mas já que é necessário Caleb - mãe não esquenta a cabeça comigo não Antonella - Caleb você mora no morro e seu pai é dono daqui mas você não pode sair pro asfalto e ficar agindo como um marginal como você está agindo Caleb - eu só tô agindo como eu deveria agir Antonella - é mesmo ? então vamos ter algumas mudanças Caleb - a não, o que a senhora vai fazer ? Antonella - espera o seu pai chegar que você vai descobrir Caleb - nem consigo acreditar nisso - ele sai da cozinha resmungando horrores A duas semanas atrás recebemos o convite pra conhecer uma escola meio diferente, os alunos passam a semana lá e só voltam pra casa aos fins de semana, Lavínia também recebeu essa mesma proposta e a gente ficou animados com tudo que a escola oferecia aos alunos mas eu falei que não seria uma boa ideia, eles passariam tanto tempo fora e nessa vida que a gente vive cada segundo ao lado de quem a gente ama é muito importante Hell - oi amor - ele fala entrando na sala - que foi que tá com essa cara ? Antonella - seu filho Hell - nosso filho - ele senta ao meu lado Antonella - ele tá impossível, só arruma problemas na escola tá difícil até de conversar com ele Hell - eu sei, não entendo o que está acontecendo com ele Antonella - eu tava pensando acho que vai ser bom ele ir pra aquela escola Hell - a que fica preso lá a semana toda ? Antonella - sim - ele me olha surpreso Hell - você foi a primeira a ser contra isso e agora tá mudando de ideia Antonella - sim, eu achei que eles ficarem longe de nós seria uma coisa r**m mas a gente não tá conseguindo lidar com a rebeldia do nosso filho então talvez seja melhor pra ele ficar um pouco longe de nós do morro de toda essa influência r**m Hell - pode ser que você tenha razão, talvez seja melhor mesmo ele ficar um tempo afastado de tudo isso Antonella - vou conversar com o Lígia mas eu sei que ela vai me apoiar, Lavínia também tinha ficado toda animada Hell - é mais vamos ver como o Caleb vai reagir a tudo isso né Antonella - ele não tem escolha, ele faz o que acharmos que é melhor pra ele Hell - sim mas temos que fazer isso direito, não é pra afastar ele de nós Antonella - claro acima de tudo temos que apoiar ele Hell - quem vai contar a novidade pra ele ? Antonella - cara ou coroa ? - ele concorda com a cabeça, pego uma moeda em cima da mesa de centro e jogo ela pra cima deixando ela cair na minha mão Hell - cara Antonella - coroa - tiro a mão de cima da moeda Hell - c*****o Antonella como você consegue ganhar toda vez parece bruxaria - dou risada Antonella - boa sorte lá - ele levanta negando com a cabeça e vai subindo as escadas, me encosto no sofá e respiro fundo, só espero estar fazendo a coisa certa.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD