Capitulo 3

1229 Words
Caleb narrando Como diz minha mãe, eu sou o sonho realizado dela mas de um tempo pra cá acho que não to sendo tudo isso não. Dês de que eu comecei a andar com meus pai pelo morro eu curtia ver os caras carregando aquelas armas, gostava de ver a movimentação na comunidade em dia de baile e como aquilo tudo era chamativo me intrigava pra c*****o. Agora que eu to mais entendido do que realmente rola pelas ruas do morro eu quero poder fazer parte disso também ate porque pelo que eu já ouvi por ai que é costume o filho herdar o comando do morro do pai mas como eu vou saber comandar tudo isso se eu não me envolver no movimento dês de cedo tirando que minha mãe sempre me trata como se eu fosse criança né mas um dia ela vai entender que eu já cresci Lavínia - ta fazendo o que ? - ela pergunta entrando no meu quarto Lavínia é filha dos meus tios, a gente cresceu juntos mas eu nunca curti muito a cara dela não, a mina é grudenta e chata pra c*****o vivia no meu pé ai depois que a gente mudou de turma ela começou a me deixar em paz finalmente Caleb -nada - respondo seco Lavínia - voce já ficou sabendo da novidade ? Caleb - não e nem quero saber - ela revira os olhos Lavínia - ta então não reclame quando for pego de surpresa - ela sai do meu quarto fechando a porta Contínuo deitado mexendo no celular até escutar minha mãe me chamando, reviro os olhos imaginando a chateação que vem e vou até a sala onde ela está com meus tios e meu pai Caleb - fala mãe Antonella - filho a gente quer conversar com você - olho desconfiado Caleb - qual o assunto ? Hell - senta aqui - vou até o sofá e me sento - então filho - ele me olha sério - sua mãe tem uma coisa pra falar Antonella - nada disso você perdeu no cara ou coroa - ela da um tapa nele Hell - tá chata, olha Caleb a gente conversou e percebemos que você precisa de algumas mudanças na sua vida então vamos te mandar pra um colégio diferente Caleb - como assim ? qual o problema com o meu colégio atual ? Hell - não tem nenhum problema com ele mas com você sim Antonella - filho o que o seu pai tá tentando te dizer é que você tá tendo a oportunidade de estudar em uma ótima escola e ter a melhor educação possível pra ter um ótimo futuro Caleb - isso tudo é porque eu falei que queria entrar pro movimento ? JJ - claro que não garoto, Lavínia também vai pra mesma escola Caleb - a que ótimo, vou pra uma escola chata e ainda vou ter que aturar essa mina no meu pé ? JJ - cuidado com o que você fala Caleb, você não sabe o vem pela frente Hell - deixa ele mano, Caleb a gente já decidiu isso, você vai pra escola Caleb - e o que eu quero não tem importância ? Antonella - claro que tem mas somos seus pais e sabemos o que é melhor pra você e pro seu futuro Caleb - não, vocês não sabem não - me levanto irritado - eu não vou pra essa escola Hell - a você vai sim e eu acho bom você diminuir o tom da sua voz antes que eu quebre seus dentes - ele levanta e fala alto vindo na minha direção Antonella - Alifer - ela segura o braço dele - vamos todos manter a calma por aqui Lígia - é só uma escola Caleb não precisa disso tudo - n**o com a cabeça Caleb - vocês não me entende, que saco - falo e saio de casa batendo a porta, caminho até a pracinha e me sento em um banco Gabriel - fala ae mano - ele senta do meu lado Caleb - fala ae Gabriel - qual é dessa cara de cu aí Caleb - meus pais surtaram de vez agora resolveram me mandar pra uma escola chique aí Gabriel - c*****o mano e tu vai ? Caleb - vou ter que ir né já que minha vontade não importa Gabriel - logo agora que eu fiquei sabendo que a Luiza ia te chamar pro baile de amanhã Caleb - tá me zoando ? a mina mais gata do morro - ele da risada Gabriel - deixa que eu pego ela pra você mano Caleb - qual foi so vou mudar de escola não tô morto não Gabriel - tô ligado - puxo meu celular Caleb - vou dar o papo nela logo antes que ela mude de ideia - mando mensagem pra ela chamando ela pro baile - pronto Gabriel - vê se desenrola uma amiga dela pra mim - ele levanta e faz o toque comigo - valeu ae Caleb - valeu - fico sentando olhando o movimento da rua quando a Lavínia vem descendo a rua com as amigas, elas param na barraquinha de açaí e ficam conversando, fico observando elas e um moleque se aproxima da Lavínia e começa a puxar assunto com ela, a mina se derrete toda na hora, fica de sorrisinho pra ele o tempo todo, ele puxa ela e fala alguma coisa no ouvido dela e ela sorri e concorda com a cabeça em seguida volta até as amigas e fala alguma coisa com elas e sai com o cara, eu nunca tinha visto ela dando confiança pra ninguém tirando eu e confesso que não foi um bagulho bom não, me levanto e vou na direção em que eles foram e vejo eles entrando em um beco, apreço o passo e quando chego ela está encostada na parede conversando com o cara Caleb - Lavínia - falo chamado a atenção no dela Lavínia - o que você tá fazendo aqui ? - ela me olha um pouco assustada Caleb - teu pai me ligou perguntando por você - o cara se afasta dela - ele disse que era pra tu ir pra casa Lavínia - e porque ele não me ligou ? Caleb - não sei mas é melhor tu ir logo Lavínia - tá, fala pra ele que eu tô indo - ela fala e volta até o cara Caleb - não, ele disse pra tu ir comigo que eles querem conversar com a gente - ela revira os olhos Lavínia - depois a gente se fala - ela fala com o cara que concorda com a cabeça - você não disse que não sabia o motivo ? - ela fala vindo ate mim Caleb - não achei que você ia voltar pra cima do cara né Lavínia - qual é o teu problema ? - ela caminha brava Caleb - nenhum já você deve ter algum pra tá se agarrando com qualquer um por aí - ela para e me encara Lavínia - e eu devia me agarrar com quem então ? você ? - ela fala me encarando e olho ela de cima a baixo, gostosa confesso, uns p****s grandes e redondinho, a b***a grande também Caleb - se quiser - ela revira os olhos e sai andando novamente
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD