Personagens
NAYANE FERNANDEZ
Nayane, uma jovem de 18 anos, tem cabelos cacheados, olhos verdes, 1,55 de altura, com o corpo de dar inveja em qualquer moça de sua idade, a mesma é uma jovem doce, meiga, amorosa, e delicada, possuí uma ingenuidade que ninguém nunca vai entender. Ela foi abandonada quando ainda era um bebê no orfanato em Campo Limpo, no estado de São Paulo. Ela é uma jovem que possuí milhares de sonhos, e que tem uma fé inabalável, onde se mantem firme, mesmo que passe por todos os obstáculos que a vida lhe dar. A jovem Nayane, foi criada por freiras que tomam conta do orfanato, e elas acabou pegando um grande afeto por essa bebê recém nascida e chegada, elas a criaram como uma filha, mesmo que tenham chegado vários casais querendo adotar a linda e doce Nayane, mas como as freiras estavam apegadas a essa linda e doce criança acabou nunca deixando ela ir com ninguém, as mesma criaram a menina, e hoje em dia a menina sabe de tudo, e claro ela é muito agradecida por tudo o que fizeram por ela. Um certo dia as freiras foram convidadas para dar uma paletra em uma ONG no morro de Paraisópolis, e acabaram levando essa jovem, e por um pequeno destino, acabou esbarrando em alguém importante nesse morro, e acabou sendo a sua obsessão. As freiras por fim, com medo do que poderia acontecer, se juntaram e ajudaram ela a fugir para o Rio de Janeiro, onde ela acabará entrando em um morro de nome Jacarezinho, e o dono de lá é o pior dos piores.
LEON COLEMAN
Leon, um jovem de 27 anos, de vulgo Leopardo, corpo com várias tatuagens, seu corpo parece uma parede de músculos, olhos azuis, tem 1,90 de altura. Ele possuí esse vulgo por ser um homem solitário, embora ele tenha amigos, ele continua se isolando, a única qualidade que ele tem é a valorização dos mais próximos, nunca falta nos baile, mesmo que ele goste de ficar isolado, ele sempre se mantém longe de todos, mas sempre rodeado das putas, as quais sempre pega, até carne nova ele sempre pega, basta abrir as pernas pra ele, que ele não tem piedade de passar o p*u. O que é mais interessante é que o seu irmão e a sua irmã sempre vivem no seu pé, e ele nunca toma jeito, ele tem um lado muito protetor com a sua irmã mais nova de 19 anos, o seu irmão era o seu braço direito na comunidade, isso ele sempre deixou claro que independente de tudo que ele fizesse, ele sempre seria o seu braço direito, e ninguém nunca contestou sobre isso. Leopardo sempre foi um homem c***l, e tudo isso graças a um amor de quando ele tinha seus 14 anos, ele já era conhecido como o herdeiro do morro, mas a Nicole nunca quis saber disso, ela sempre foi uma vagabunda e apenas ele nunca percebeu isso, quando ele pegou ela traindo ele, ela riu na cara dele e disse que não amava ele, e nunca tinha amado, e acabou indo embora e desde de então ele congelou o seu coração. Porém tudo isso só fortaleceu o que o seu pai falava sobre as mulher, que elas não prestavam e que um dia ele abriria o olho.
LAYANA COLEMAN
Layana, uma jovem de 19 anos, irmã mais nova do Leon, tem 1,67 de altura, a menina mais gentil de toda a comunidade, a única que tem uma reputação a ser zelada, ela não é muito de se envolver com as pessoas, ela é igual ao seu irmão, ela prefere ficar em casa, porém nunca perde um baile, esses bailes dão o que falar, e claro ela sempre da um jeito de dar uns beijinhos, mas nada nunca além disso, o seu sonho é que um dia ela possa sair do morro e estudar fora do País, talvez um dia ela alcance o seu objetivo, e teremos certeza que a linda Lay, será uma peça muito importante na vida da Nayane.
DERECK COLEMAN
Dereck, um jovem de 25 anos, irmão do meio do Leon, seu vulgo é Lobão, tem 1,87 de altura, braço direito do Leopardo, o seu irmão lhe deu esse cargo pela extrema confiança que ele tem no seu irmão, e é claro que ele não faria por menos, até porque o Lobão já fez coisas que qualquer um ficaria de boca aberta, porque esse menino já livrou ele de prisão, de ser morto, e tudo que possa imaginar, esse não é um irmão esse é o seu anjo da guarda, e o melhor é saber que é reciproco tudo que ele faz pelo Leopardo. As diferenças dos dois, é que o Lobão sempre está aberto a a proximidades, mas seu irmão não aceita muito bem isso.
MÉRCIA GOMES
Mércia, 23 anos, uma das amantes do Leopardo, alguém que acha que pode tudo, só porque é uma das favoritas dele, ela banca de fiel, mas é apenas mais uma faria fuzil, não é a toa que ela apenas só se deita com o Leopardo, porque sabe que se ela vacilar, ela vai rodar como todas outras, mas não por ciúmes dela, afinal ele não beija na boca de ninguém. Mas ainda sim, essas que vivem se bancando de fiel, sempre são as primeiras que morre, pelo próprio dono do morro.
EDUARDO FERREIRA
Eduardo, 26 anos, vulgo Faísca, o terceiro no trio da morte, o gerente de todas as boca, um dos mais leal escudeiro e amigo do Leopardo e Lobão, a amizade desses três nasceu muito antes de chegarem onde estão hoje, mas eles juntos saíam de baixo, porque tudo que pode acontecer desses três é que eles podem matar apenas se acharem que estão falando m*l deles, ou até mesmo olhar com o olhar feio, eles não tem piedade quando estão juntos, ou até mesmo sozinhos, eles não brincam em serviço, eles sempre estão fazendo alguma coisa de m*l com algum filho da p**a que esteja na lista n***a.
SUZANA SANTOS
Suzana, 22 anos, ou como todos chamam ela de Suzy, uma p**a barata, que só vive as custas do dinheiro que ganha do Leopardo, e claro essa é aquele tipinho de mulher desaforada, que não consegue ficar com a língua enfiada na boca, essa sempre tem que arrumar confusão com todas as outras putas na qual o Leopardo pega, mas quando ele pega a vagabunda, ele nem pensa, ele desce a porrada sem nenhuma piedade.
FLÁVIA MENDES
Flávia, 24 anos, prima da Mércia, vive com o Leopardo, mas ela nem sonha, porque se ela sonhar que os dois ficam é capaz dela matar ela, e nunca se pode esperar nada dessas putas que se deitam por dinheiro, é apenas mais uma marmita de bandido, o que faz a Suzy sempre que ver ela, fazer questão de se baterem de frente, mas será que esses embates um dia vai acabar desmascarando a mesma, na frente da Mércia.