HOPE BELUCCI
Hope, 19 anos, loira, olhos azuis, tem 1.57 de altura, ela é natural de Rio das Flores, um pequeno município do Rio de janeiro, Hope, nascida e criada nesse pequeno município, foi deixada muito pequena no convento, seus pais sempre foram muito trabalhadores, mas não tinham condições de pagar uma babá ou até mesmo deixar com algum parente próximo, e o pouco dinheiro que ganhava com o trabalho, ou pagavam o aluguel e as pequenas contas, ou iriam para a rua, também precisam sempre colocar comida na mesa ou morriam de fome. A vida dessa jovem sempre foi complicada, seus pais além de humildes, sempre foram muito religiosos, sempre se mantendo na fé. Com isso a Hope cresceu, e hoje é uma devota a Cristo, ela não consegue ver maldade em nada, além de não ver a maldade no próximo, ela acredita que todos podem ser salvos. A mesma sempre estudou no convento, afinal ela sempre gostou de aprender, e quando finalmente ela terminou o ensino médio, ela quis cursar uma faculdade, mas nunca teve a oportunidade pelas condições financeiras de seus pais, porém todo ano acontece uma seleção no convento, onde alguns empresários fornecem apenas uma bolsas de estudos em uma universidade com tudo p**o, é injusto para alguns outros que desejam cursar uma faculdade, porém é uma oportunidade de ouro, com isso ela ganhou a tão sonhada bolsa de estudo para a faculdade e agora ela terá que ir morar na cidade grande.
LOUIS MARCHESI
Louis, vulgo Pesadelo, 24 anos, moreno, olhos castanhos escuro, barbudo, tem o corpo coberto de tatuagens, ele tem 1.92 de altura. Aos 12 anos de idade foi abandonado nas ruas pela sua mãe, desde de então ele correu atrás de sobreviver, viveu embaixo de um viaduto por alguns meses, até chegar no morro do Alemão, logo que ele chegou, ele continuou a morar pelas ruas, mas um certo dia uma senhora já de idade avançada o acolheu em sua casa, ela também era alguém muito humilde de poucas condições, por ela ter dois filhos de sangue, nenhum a ajudava, mas quando apareciam em sua residência, humilhava e maltratava a senhora Jacira, o Louis ficava muito pilhado por ver tantas humilhações, e não podia fazer quase nada, afinal ele era apenas uma criança, mas ele falou que aquilo iria mudar, que ele iria fazer o que fosse necessário para que aquela senhora tivesse uma vida melhor, e ele jurou que iria mudar a vida dela, foi então que ele começou a se envolver no mundo do crime. Começou como um simples aviãozinho, e aos poucos ele crescia e estudava, até que ele passou a ganhar dinheiro fácil, ele sabia que seria ali que poderia crescer. Anos se passaram e ele descobriu que a senhora estava com uma doença terminal, e que não podia fazer nada para reverter isso, mas ele lutou, ele não estava ligando para mais nada, apenas queria ajudar aquela que ajudou-lhe quando ele mais precisou, e foi daí que ele se viu sem saída, ou entrava de cara no mundo do crime, ou então as coisas não iriam dar certo. Então ele entrou, e com 4 meses a senhora Jacira acabou falecendo, o que fez o mundo do Louis desabar, e claro os filhos dela voltaram para rasgar a herança, um pequeno barraco no qual ela morava, e foi aí que o Pesadelo nasceu, ele jurou que iria vingar tudo o que eles fizeram com a Jacira, e foi então que ele lutou muito mais, até que virou o dono do morro, foi os anos que o transformou no monstro que ele se tornou.
LUPITA GONÇALVES
Lupita, 20 anos, morena, cabelos cacheados, tem 1.65 de altura. Ela será colega de quarto da Hope na faculdade, como ela já está na faculdade a 1 ano, ela já sabe tudo o que acontece na faculdade, será uma boa guia para a loirinha, porém ela é muito saidinha, ela sempre que tem baile no morro ela vai, também gosta de conhecer pessoas novas, e claro que ela vai ajudar muito a Hope como ela pode, será uma amiga e tanto, estará com ela em todos os momentos de sua trajetória na universidade. A Lupita sempre que vai no morro ela sempre vai na intenção de tentar uma oportunidade de ficar com o subdono do morro, mas ele é igual o Pesadelo, apenas pega e joga fora, ele não tem piedade de ninguém, ele é um cachorro solto no morro.
KELVIN BEZERRA
Kelvin, vulgo Tubarão, 22 anos, moreno, várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo, tem 1.85 de altura, ele é o subdono do morro do alemão, ele é conhecido como o braço direito do Pesadelo, na verdade todos sabem que o Pesadelo não é de confiar em ninguém, porém ele tem uma certa confiança no Tubarão, pelo menos é o que ele mostra, mas não dá muita importância, afinal o coração do mesmo é um iceberg de tão frio que ele é, acredita-se que o Tubarão aprendeu a ser um tremendo cafajeste com ele, mas é aquela história, filho de peixe, peixinho é. O Tubarão já foi preso, e teve algumas regalias na prisão, só saiu de lá, porque no dia do julgamento, o Pesadelo armou uma emboscada, e conseguiram fazer a fuga do mesmo, com isso o Tubarão jurou lealdade eterna ao Pesadelo.
LUNA SANTOS
Luna, 23 anos, morena, ela é a única mulher que se aproxima com certeza do Pesadelo, é considerada a fiel do mesmo, entre aspas né, porque se manter fiel a ela, ele nunca fará isso, embora ela o ame da maneira dela, mas ele não ama ela, e nem nenhuma outra, essa é a verdade. Mas ela tem regalias de rainha dentro da comunidade, independente de qualquer uma que queira passar a perna nela, ela sempre consegue reverter a situação, ela se mantem do lado dele, não importa o que aconteça, ela sempre faz questão de se manter ali. Mas ela gostando ou não, ele jamais será fiel a ela, ou a qualquer outra, e ela mesmo sabe que ele jamais deixará esse lado cafajeste dele, quando ela quis assumir esse lugar, ela sabia que seria feita de corna, ela aceitou esse papel, embora ela não more na fortaleza do Pesadelo, e sim em um dos barracos dele.
PEDRO HENRIQUE
Pedro, vulgo PH, 23 anos, gerente da p***a toda, ele faz parte do trio da morte. PH subiu junto com o Pesadelo, mas como ele nunca se interessou em ter uma responsabilidade maior, ele preferiu apenas assumir a gerencia de tudo. Ele demonstra ser o mais tranquilo entre os três, porém não é exatamente assim, façam tudo, mas jamais tente bater de frente com ele, porque ele é pode ser bem maligno quando necessário. Ele sempre tenta ver o melhor das pessoas, só não chegue a vacilar, porque ele não responde por ele, ele é como o próprio d***o, e como todos já sabem, quando se junta os trio da morte, saiam da frente ou a bala pode te acertar. Ele sempre marca os alvos do Pesadelo quando o mesmo quer se divertir torturando pessoas alheias, pessoas que fizeram algo, e quando são marcadas, pode saber que a vida está bem perto do fim, porque a morte é certeira.
YASMIN ROCHA
Yasmin, 22 anos, cabelos castanhos claro, ela é uma das maria fuzil que o Pesadelo passa o rodo quando quer, vez ou outra tem um conflito dela com a Luna, por mais que no fim o Pesadelo sempre humilhe e maltrate a Luna, ela sempre corre atrás dele, ela sempre faz de tudo para chamar a atenção, mas é uma coisa nula, ele é assim, frio, sem amor, calculista, e por mais que ela se humilhe, ele sempre a repreende, sempre passa com alguma de suas p**a na cara dela. E claro com a Yasmin não é diferente, ele faz de propósito, passa ela na cara da Luna, para que ela se coloque no seu lugar e não se meta nos seus assuntos, e claro a Yasmin é conformada por ser apenas uma amante, uma marmita de bandido.
DIANA MENEZES
Diana, ou mais conhecida como j*****a, 21 anos, morena, ela é uma das poucas mulheres que se relacionam no meio das putas do Pesadelo, ela é uma marmita mais reservada, é aquele tipo de mulher que se esconde na noite, pega quem quer, e banca de santa durante o dia, mas pra cima do Pesadelo, tá longe de alguma coisa passar batido, porém ele ignora, afinal ela não é exclusiva dele, e mesmo que fosse ele tá pouco se fodendo pra quem ela dar o buraco n***o que ela chama de b****a, ele só quer saber de gozar e meter o pé, pra ele não tem essa de apego não, é uma g****a e tchau, não quer essa melação toda. Quando ele se relaciona com qualquer uma, ele já deixa claro que não quer ninguém, e que independente de qualquer coisa ele tem uma fiel, mas até quando, não se sabe.