REI NARRANDO
Olho to a casa e ela é p**a mesmo, não é tão grande mais é boa pra c*****o pow. Vou até o segundo andar e entro no quarto suíte que vai ser o meu, tem uma vista top da favela. Fico satisfeito.
Escuto um barulho de carro e sei que é o meu, os cria já devem ter trago pra ca. Desço as escadas no pique e como imaginei meu carro já estava na frente de casa, pego a chave com o cria agradecendo.
REI- ae cria valeu. Qual teu vulgo?_ pergunto e ele vem fazer toque comigo.
PERRECO- perreco patrão._ sorrio pra ele pelo vulgo.
REI- qual a função?_ pergunto porque não conheço todos ainda.
PERRECO- oito anos na contenção da rainha._ ele fala e eu me agrado com isso.
REI- missão forte parceiro._ falo e ele ri concordando.
PERRECO- aquela ali não precisa de segurança não pow, mais fácil nós precisa._ ele fala e eu fico curioso, já ouvi fala muito das habilidades da rainha, mais ainda não a vi em ação, na verdade tirando as fiel de dono de morro, eu ainda não conheci um mulher que seja dona, isso é novidade e eu to gostando de fazer parte dela.- ae patrão DG da rocinha ta subindo com seus carros ai, russo liberou._ ele fala e eu concordo, vedo meus carros e motos subindo.
DG- p***a pra que tudo isso de carro e moto, sendo que tu só tem um corpo caralho._ ele fala saindo bolado do carro.
REI- porque o que eu puder ter de melhor eu vou ter e tenho um corpo só mais vivo 365 dias por anos filhote._ ele revira os olhos e eu faço toque com meu mano DG ele e russo são meus irmão amigos.
DG- ó os crias que não estavam de plantão fortaleceu pow._ ele fala e eu concordo.
REI- to vendo irmão._ falo e perreco entra no meu carro que ele trouxe quando eu abro o portão e ele coloca pra dentro e os demais vão entrando em seguida e só fica do lado de fora a velar, cinza cromada, vejo russo chegando e algumas putas olhando de longe e porque eu falo putas, a roupa não n**a.
DG- já ta arrasando corações?_ ele pergunta e eu olho serio pra ele.
REI- tu ta ligado que sou um homem de respeito._ eu falo e ele da risada me dando o dedo.- ae crias pra curtirem a folga._ falo e jogo um bolo com dois mil na mão de uma vapor- ae perreco pede pra alguém fica na visão deles se começaram embrazar ai manda vazar e pode dizer que é ordem minha._ falo e russo para do nosso lado e cumprimenta DG e a mim e escutamos u ronco de moto potente que passa no meio dos meus carros que ainda tão sendo guardados e quando a moto passa na nossa frente eu vejo a rainha, o mina linda da doido.
REI- e ai irmão ta de boa?_ pergunto ao russo que concorda.
RUSSO- despois trocamos ideia._ ele fala e eu vejo que os crias já terminaram de guardas os carros.
REI- valeu ai crias._ falo e ele faz um dois pra mim.
TODOS- falo chefe._ eles descem a rua e só confirma o que imaginei eles vão ficar pra curtir por aqui mesmo.
RUSSO- na visão em perreco._ russo reforça o que eu pedi.- to colando la no caveira ve a minha loira._ quando ele fala isso eu fico pensando se ele e rainha tem alguma coisa.
PERRECO- vou nessa missão ai, fé._ ele fala me tirando dos pensamentos e fazendo toque comigo.
REI- nós se ve la no caveira._ russo confirma e faz toque subindo o morro.
DG- no caveira?_ ele pergunta.
REI- churrasco pra rainha._ eu falo entrando em casa e ele vem atrás- sabia que a mina é formada em cirurgia geral?_ falo e ele fica tão surpreso quanto eu fiquei.
DG- ta de caô?_ ele pergunta e eu n**o.
REI- formou hoje. Agora me ajuda a subir minhas paradas pra eu tomar banho e nós ir pra la que to na larica da porra._ falo e DG me ajuda a subir as escadas com as minhas quatro malas. O pai é enjoado e tem coisa pra c*****o fi, vivi na merda e eu vivo no luco mesmo e podem falar o que quiser só quem passou o que eu passei sabe do que eu to falando e tenho certeza que se tivesse oportunidade faria o mesmo.- fico em um quarto ai pow._ falo pra ele que vai ficar os três dias de folga dele aqui antes de assumir la na rocinha como gerente.
Entro no meu gruato e sinto o cansaço bater, ontem na rocinha teve baile de despedida pow, fiquei no baile até de manhã, curti pra c*****o bebi pra calho mais não fiquei com mina nenhuma, íris colou ne mim a noite toda mais eu não vejo mais tanta graça nela depois do que ela se tornou, então raramente eu como ela, apesar dela paga um boquet.e no talento e ter uma sentada do c*****o.
Entro no banheiro do meu quarto e tomo um banho gelado pra acorda e espantar a p***a desse calor do c*****o e quando saio me seco por cima e enrolo a toalha na cintura e vou até uma das minhas malas colo em cima da cama e abro a mesma pegando um bolsinha que deixo vários finos no jeito com isqueiro e a maconha já dixavada.
Vou pra minha sacada com a vista top e assendo o meu fino, mais tive uma vista ainda mais top quando eu olhei pra cima e vi uma p**a de uma casa no pico e em uma janela eu vi uma loira linda com um biquini rosa e já sei de quem se trata, gostosa pra um caralh.o tomar no C.u.
Fico olhando a rainha e imagino que ela esteja em frente ao espelho, porque ta girando feito um pião e olhando pra trás. Fico ali fumando meu baseado e olhando ela la, a imagem ta longe mais da pra ver bem pow.
Quando rainha some da janela eu entro e depois de apagar meu cigarro de maconha no cinzeiro que vi ali e entro pegando uma sunga na mesma mala e um shorts. Pego a outra mala e abro separando uma regata e p**o a mala menor abrindo a mesma e passando meu one milion, coloco uma corrente fina de ouro braco, pulseira e relógio da mesma cor e partiu churrasco no patrão dos patrões.
...
Chegamos na casa do caveira eu e DG e já vemos uma par de gente, aliados p**a e os caralhos. Vamos entrando pela lateral da casa e já nos deparamos com uma p**a de uma piscina. Falo com russo e caveira que estão mais próximo e paro meu olhar na rainha e como sei que to olhando fixamente chamo o DG.
REI- bora que vou te apresenta a patroa da babilônia._ eu falo e ele me olha sorrindo de lado.
DG- bora la._ ele fala e vamos em direção da rainha que já olha nós se aproximando e eu paro no corpo dela.
REI- fala rainha, esse é o irmão DG ele assumiu meu lugar de gerente na rocinha._ eu falo quando chegamos perto dela e ela me olha de cima abaixo e fala.
RAINHA- satisfação DG._ ela faz toque com ele.- primeira vez na bailonia?_ ela pergunta e DG confirma.
DG- satisfação rainha, é sim._ ele fala e olha a leide deitada na cadeira.
REINHA- essa é minha gerente geral leide._ ela fala e só ai leide se levanta e DG só falta babar na mina.
LEIDE- satisfação._ ela fala fazendo toque com o DG quando fica em pé e faz toque comigo- e ai rei já viu todo o morro?_ ela pergunta e eu n**o.
REI- ainda falta, mais vi uma partes bem interessantes da janela do meu quarto._ falo com malicia e as duas estreitas os olhos mais rainha parece ler minha alma.
DG- satisfação leide._ ele fala pra ela e eu digo.
REI- bora la com os alidos pow._ eu falo e DG concorda- té mais minas._ falo e quando me viro de costas a rainha fala.
RAINHA- cuidado com o que ver rei, dependo do que for tu pode perder uma olho sem querer._ ela fala e eu sorrio pra ela piscando.
REI- vale o risco pow a visão é do caralho._ falo e ela me olha seria enquanto leide e DG ficam fitando nós sem entender p***a nenhuma.
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ATÉ AQUI. EU QUEIRA POSTA MAIS, SÓ QUE MEU AUTISTA NÕ A BEM E NÃO VAI DA INFELIZMENTE.
COMENTEM E VOTEM AMANHÃ DE MANHÃ VOLTO COM MAIS.