RAINHA NARRANDO
Nossa não da pra acreditar que meu pai fez uma parada dessas. Se eu não amasse tanto meu pai, eu matava ele. Rei é um home que quando garoto eu vi duas três vezes e todas as vezes discutimos, tenho um ranço em letras maiúscula dele na moral e agora vou ter que lidar com ele todo os dias. Sai da boca fumaçando de raiva e russo com cara de cu sem querer me conta o porque.
Russo além de me servir como fantasia s****l por ser um gostoso, ele é meu amigo acima de tudo. Nós flertamos, fazemos umas brincadeiras um com o outro, ele pra me irritar e eu pra irritar meu pai kkk, mais no fim somos muito amigos e mesmo se não fossemos como já disse nunca ficaria com ele, muito putão pro meu gosto.
Vou pra minha casa depois de russo me garantir que vai me contar o que ta acontecendo depois. Chego em casa ainda irritada e tomo um banho rapido pra tirar o suor e a maquiagem para ir no hospital eu to tão feliz que vou poder começar a atuar como medica.
Saio do banho me sacando e já corro para o meu closet. Coloco uma calça jeans e uma camisa polo, um tenis e já ta bom demais e quente demais, ainda bem que é só por alguns minutos porque depois eu vou é tomar sol na beira da piscina dos meus pais, comer carne e beber uma cerveja bem gelada.
Desço pra garagem de casa e pego a minha moto hond CB300r na cor preta azul bebe e lilás e ligo a mesma acelerando e abro o portão saindo de casa. Como aqui pra cima só tem a minha casa, a dos meus pais e dos meus tios a segurança fica numa barreira mais acima da rua, tio jocker construiu uma casa na frente do tio sombra, acredito que essa semana ele mude pra ca também, sem fala que todas as casas dessa rua é de pessoas do comando, as nossas ficam mais acima no pico, mais as casas do começo da rua são tudo do meu pai e do meu tio sombra.
Quando eu chego no fim da rua vejo o meu pai com o rei e nem paro só passo direto no momento estou com ranço dos dois. Passo pela boca três que é pra onde eu vou por a boca principal, mais no meio do morro, a umas semanas eu venho sentindo que alguma coisa vai acontecer e eu não quero a boca principal mais na ponta do morro é muita exposição, não vou tirar a boca de la, mais não sera mais a principal.
Chego no hospital desligo a minha moto ee vou na direção da entrada do hospital, aqui no morro eu não ando de capacete não. Entro no hospital e vou na recepção vendo uma mina que odeio desde a escolha, Priscila.
RAINHA- bom dia Priscila._ falo com toda a minha educação.- vim assinar os papeis que deixaram aqui pra mim._ falo e ela me olha seria.
PRISCILA- eu acho que estão errados, estão dizendo eu você vai ser medica clinica e cirúrgica._ já olho seria pra ela.
RAINHA- e o que tu tem a ver com isso mesmo?_ eu pergunto e ela me olha com desdém.
PRISCILA- como vai ser medica sendo que é chefe do trafico e mata pessoas?_ ela pergunta e eu sorrio com maldade pra ela.
RAINHA- se não quiser ver meu lado chefe do morro, me da a p***a dos papeis e fica na sua._ falo seria com ela- uma coisa não interfere na outra, aqui eu vou ser a medica responsável pelo hospital e la fora eu sou a dona do morro então não me testa Priscila que você sabe bem do que sou capaz._ falo seria com ela que me olha com receio mais não tira a cara de esnobe e me entrega os papeis.
PRISCILA.- sua sala é a dez._ ela fala eu pego os papeis e saio em direção a minha sala sem nem olhar pra cara dessa p**a encubada.
Entro na minha sala que ainda esta em reforma e sento na mesa. Na mesma semana que assumi o comando eu comecei uma ampliação no hospital, na creche e na escola aqui do morro e por isso minha sala esta em reforma, as salas de atendimento vão ficar de frente pra recepção e sala de espera agora e não nos corredores enormes que tem aqui.
Assino todos os papeis e saio da minha sala indo na recepção e entrego os papeis pra Priscila sem dizer nada com ela e saio do hospital. Vou até a minha moto ligo a mesma e começo a subir o morro de volta pra minha casa. Quando estou chegando na rua de casa eu vejo três carros de luxo passando um deles é uma velar igual a minha até mesmo a cor e três motos lindas pra c*****o.
Como esta meio transito eu diminuo a velocidade da moto e quando eu vejo aonde estão entrando e quem esta no portão eu só falto cair da moto de raiva, p***a não tinha outro c*****o de casa pro meu pai da pra esse cara. p***a se eu soubesse que ele ia fazer isso eu tinha mandado a lais mostra o morro e arruma a casa, mais do jeito que lais é ela faria o mesmo.
Corto os carros e as motos e subo rasgando vendo o rei e mais uma cara da rocinha no portão conversando e quando eu passo eles me olham e o rei solta um sorriso cafajeste, eu mereço mesmo. chego na minha casa deixando a moto na garagem e subo direto para o meu quarto pra por um biquini e ir pra casa dos meus pais, vou ajudar minha mãe e minhas tias que com certeza estão la com ela.
Vou no meu quarto e escolho um biquine rosa, na frente ele é estilo tomara que caia mais tem alcinhas e ele amarra no meio dos meus s***s, a calcinha é bem cavada e fio também, hoje eu torro no sol. Solo os meus cabelos que estavam preso e passo um rímel incolor e um protetor labial, já aproveito pra passa protetor solar no meu rosto e no meu corpo, porque eu quero torrar sem descascar. Coloco uma caída de praia preta cheia de furinho o que não tampa nada, um chinelo de brilhinho preto e to pronta.
Desço novamente todas as mil escadas da minha casa, brincadeira mais são bastante porque pra chegar no meu quarto são dois lances de escadas. Saio de casa agora a pé mesmo, da minha casa pra dos meus pais a pé da no máximo três minutos.
Chego no portão e já ouço o som torando, russo para a moto do meu lado e já t ata sem camisa e de permuda de elástico azul marinho.
RAINHA- tudo de boa?_ pergunto ele me da um beijo na testa concordando.
RUSSO- tem umas paradas ai acontecendo mais depois eu troco ideia com tu e o rei._ quando ele fala isso eu reviro os olhos- isso ai ta mais pra amor encubado que ranço viu._ ele fala me gastando e eu dou o dedo pra ele.
RAINHA- acho bom você nunca mais repetir uma coisa dessa._ eu falo seria e ele ri.
RUSSO- só curtição esse fim de semana hein._ ele fala e eu concordo.- essa sua concordância ai não foi muito convincente._ ele fala e vamos entrando na casa dos meus pais.
RAINHA- to sentindo que vai acontecer alguma parada seria, preciso mudar a boca principal no domingo mesmo russo._ falo serio e ele estreita os olhos.
RUSSO- iiii quando tu fala assim vem merda em cima de bosta._ eu olho pra ele e começo a ri essa cara é demais amos esse russo filho da mãe.- o mais gostoso chegou._ ele chega na cozinha falando, minha mãe olha pra ele com as minhas tias e minhas primas e negam- p***a achei que iam da moral pelo menos.
LAURA- o mais gostoso é meu marido e ele não esta aqui._ minha mãe fala e eu dou risada da cara que o russo faz.
THAMI- eu sou mais o meu marido, mais né gosto é igual a cu._ minha tia fala e eu me acabo de rir.
RUSSO- pow rainha da uma moral ai._ ele fala me olhando e eu o olho de cima a baixo.
RAINHA- é tu é gostoso mesmo, mais já vi melhores._ russo me olha bolado e meu pai entra na hora na cozinha
CAVEIRA- que conversa feia é essa ai alice._ ele já chega pesando.
RINHA- verdades pai, verdades._ eu falo e ele me da um se liga e um beijo na testa.- cade meu menor?_ ele pergunta do Miguel e vai beija minha mãe.
LAURA- no quarto jogando._ ela fala e meu pai n**a.
CAVEIRA- vou com ele._ ele fala e eu russo corre na frente certeza que já ta com o Miguel- chamei o rei e DG pro churrasco._ minha mãe sorri de lado e eu fecho a cara.
RAINHA- achei que o churrasco era meu._ falo e meu pai me olha debochado.
CAVEIRA- teu sub parceira tu tem que aceita que doi menos._ olho seria pra ele.- verdades rainha, só verdades._ ele imita o que eu disse e eu acabo dando risada.
RAINHA- se liga na tua caminhada parceiro._ falo e ele passa por mim me dando um beijo e subindo para os quartos.
LAIS- prima esse rei é uma delicia._ ela fala chegando perto de mim e falando baixo- e sei que o tal DG não fica atrás._ ela fala e eu do risada.
RAINHA- o que tem de delicia tem de insuportável._ eu falo falo e lais n**a.
LAIS- você não são mais duas crianças alice, são dois adultos que vão comanda juntos um morro, melhor esquecer as picuinhas do passado._ ela fala e eu a olho seria.
RAINHA- isso só ta acontecendo porque você não cumpriu o combinado._ falo e ela me olha sorrindo sapeca.
LAIS- vou esta do seu lado do mesmo jeito, só não me via como sub, mais ainda estou como um dos seus braços._ ela fala e me dou por vencida.
RAINHA- é só ele fazer o dele no canto dele que não vamos ter problemas._ eu falo e lais me olha sorrindo.
LAIS- eu to achando isso também, se juntarem é capaz de incendiar o morro todo, agora não sei se de raiva ou de paixão._ eu taco uma cenoura nela que sai correndo la pra fora.
O churrasco começou e eu já logo tirei a minha saída e deitei em uma das cadeiras de tomar sol dos meus pais. Vejo Miguel vindo até mim, me da um beijo e logo sai, ele não gosta de ficar no sol. Lais vem deita com seu biquini preto de amarração no pescoço e ficamos ali tomando sol enquanto a casa vai enchendo. Vejo uns aliados do morro chegando, outros aliados da rocinha e do CV e não demora rei entra pelo jardim com o cara que vi mais cedo.
LAIS- esse é o DG._ ela fala e eu olho pra ela.
RAINHA- o que ele é na rocinha?_ pergunto e ela da de ombros.
LAIS- temos que conhecer muitas pessoas ainda._ ela fala e vejo o reio e o russo se cumprimentarem com um aperto de mão e um abraço como se fossem bem íntimos.
RAINHA- russo é amigo desse embuste?_ pergunto e lais da risada.
LAIS- é o que parece._ vejo rei me olhar e cutuca o DG apontando pra ca e os dois vem andando na minha direção e eu n**o- é prima tu que lute._ ela fala e eu n**o irritada.
BOM DIA AMORES. BORA COMEÇAR COM OS SURTOS.
200 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO.