Já se passaram quarto anos desde a morte da vovó e hoje eu estou completando meus dezenove anos sinto tanta sua falta sair de casa com meus dezoito anos depois que a vovó Marta morreu a vida naquela casa se tornou insuportável minha mãe se tornou mais irresponsável do que ela já era e simplesmente começou a fingir que eu não existia dentro da nossa própria casa.
Então quando eu conseguir arrumar um emprego eu aluguei uma kitnet e comecei a morar sozinha e foi a melhor decisão da minha vida nem sempre é fácil pagar as contas e a faculdade sozinha mais mim viro do jeito que eu posso graças a Deus estou quase terminando a faculdade e poderei entrar em um emprego melhor.
NO TRABALHO
Estou em meu trabalho de garçonete na verdade esse é a penas mais um dos meus trabalhos então vejo entrar um cara muito gato na verdade maravilhoso e muito bem vestido ele sentar em uma mesa e eu vou tirar o seu pedido então ele faz o pedido de apenas um café forte sem açúcar eu pego o pedido e em menos de um minuto já estou entregando seu pedido.
Ele toma o seu café e mim chama para fazer o p*******o na verdade as pessoas costumam deixar o p*******o em cima da mesa e vão embora mais já que ele está mim chamando pode ter algo que o desagradou então vou em sua mesa.
Cecília_ bom dia senhor posso te ajudar em alguma coisa?
Cara bem vestido_ você quer mudar de vida ligue para o número desse cartão.
Ele mim entregar o cartão mim da um sorriso sacana deixa o p*******o em cima da mesa com uma gorjeta bem generosa e vai embora.
Fico o resto da manhã toda olhando para aquele cartão que tipo de trabalho será que ele fornece que pode mudar minha vida assim de uma hora para a outra?
Ele nem mim disse se eu posso ligar em qualquer horário e a única chance que eu terei de ligar para ele é no horário do meu almoço porque saindo desse serviço já entro em outro e pela noite tenho a faculdade meu outro trabalho é de limpeza de casas pego várias casas em estado crítico de higiene mais no final mim rende a grana para pagar a faculdade e não morrer de fome.
Demora um século para chegar no horário do meu almoço então eu não perco a chance e ligo para o cara o telefone e chama algumas vezes mais ele atender logo em seguida
Cecília_ oi eu sou a garota que você entregou o cartão hoje pela manhã num café e eu gostaria de saber que tipo de trabalho vocês teriam para mim.
O cara_ olha é o seguinte eu vi um grande potencial em você e queria fazer um teste com você para ser minha modelo de fotografias.
Cecília_ isso é sério?
O cara_ claro que sim e meu nome é Ricardo qual o seu nome?
Cecília_ o meu nome é Cecília e onde eu posso ir para fazer esse teste?
Ricardo_ vou te passar o endereço pelo celular tá ok ?
Cecília_ tá ok pode sim.
Digo muito obrigada e ele desliga e logo em seguida recebo em meu zap a localização, dia e horário em que devo ir mim sinto muito feliz por saber que terei a chance de sair dessa vidinha.
Logo termina meu expediente e tenho que ir para casa de uma senhora de idade que mora apenas com o marido e eles não tem condições de manter a limpeza da casa chego lá e para minha surpresa tem um cara muito jovem só pode ser algum parente algo assim.
Cecília_ boa tarde senhor e senhora jams, eu gostaria de saber se eu posso começar a limpeza?
Eles sorriem para mim na verdade a senhora e diz que sim
Então eu começo pelo banheiro do quarto do casal e levo mais da metade da minha tarde para limpar a casa toda e então vou até a senhora e pergunto se eu posso tomar um banho no banheiro de empregados ela assente com a cabeça e eu vou para o banheiro e tomo um banho quente eu costumo sempre levar uma muda de roupa na bolsa e o necessário mais não dava par enfiar uma toalha na bolsa então saio pelada para dentro do quarto toda molhada e levo um baita susto o cara tava la parado mim olhando feito uma estátua.
Cecília_ o que você tá fazendo aqui tá doido?
Ele mim pede desculpa e sai do quarto
Então eu mim visto e seco o quarto para não deixa todo molhado.
Quando saio do quarto o cara tá lá de novo parado então ele fala olhar desculpa não queria te encomodar o meu nome é Deive.