minha mãe mim odeia mais eu não sei ao certo o porquê de tanta rejeição eu já tentei conversar com ela sobre isso mais ela sempre sai ou busca conversar de outros assuntos na verdade ela evita todo os cômodos da casa em que eu estou ela está morando com agente apenas por alguns problemas que ela tem no trabalho se não ela já teria se mudado a muito tempo para não olhar para mim as vezes a vejo mim olhando de um jeito estanho como se eu fosse um bicho de sete cabeças não consigo entender como uma mãe pode tratar uma filha assim.
por esses motivos e outros não vejo a hora de fica adulta e mim mudar para bem longe dela depois de hoje decidir definitivamente que não irei mais procurar sua atenção se ela querer uma palavra minha ela vai ter somente se ela se dirigir a mim.
depois da bruta rejeição da minha mãe não sinto vontade de assistir TV com ela e venho para o quarto mais não tenho muito privacidade pois divido o mesmo com minha prima mais nova e fofoqueira e é outra que mim odeia mais mesmo assim não é como a minha mãe em alguns momentos ela é boa comigo ainda mais quando ver a minha mãe mim tratando m*l mas as vezes também usar isso para mim chamar de rejeitada quando nos brigamos por isso a vejo com uma pessoa falsa e sem sentimentos verdadeiros.
Eu percebo que está ficando tarde e nada da minha avó chegar então ligo para seu celular e ela não atende começo a fica preocupada e desço chamando pela minha tia e ela também se demostra preocupada pela vovó está tanto tempo sem dar notícias
Passado mais alguns minutos eu e minha tia resolvemos ir atrás dela e minha tia chama a minha mãe e ela responde que agente tá se preocupando atoa que minha vó só deve ter parado para fofocar com alguma vizinha por aí nesse momento vejo que ela é uma mulher pior do que eu pensava.
Então quando eu e minha tia já estávamos saindo para procurar minha vó um guarda de trânsito para em frente a nossa porta eu e minha tia já nos olhamos com cara de espanto e ele vem em nossa direção.
Guarda_ vocês são filhas da Dona Marta?
Tia_ sim o que aconteceu com ela?
Guarda_ eu sinto muito mais um carro bateu nela enquanto ela estava atravessando a rua e veio a óbito no local.
Eu dou um grito de desespero chorando dizendo que ele só pode está enganando que por favor isso não pode ter acontecido minha vozinha não ela é a única pessoa que ama ela não.
Então minha mãe e Lua correm para saber o que está acontecendo e eu não consigo falar nada e o guarda diz a elas que a vovó faleceu.
Eu olho para minha mãe com raiva e digo ela tá fazendo fofoca né?
Minha mãe não esboça nenhuma reação e o guarda diz que agente precisa ir com ele reconhece o corpo e nos entramos às três no carro e o guarda vai em sua moto para o IML eu sinto que meu mundo acabou e não tem mais nada que faça sentindo nessa terra como pode minha vozinha morrer assim.
Chegamos lá e só podem entra de duas em duas e eu entro com a minha tia pós Lua se n**a a querer entrar lá e vejo minha vozinha sem vida mais com um semblante como se estivesse sorrindo e o vazio toma conta do meu peito e eu passo as mãos pelos seu rosto que já está frio e digo que ela foi e sempre será a melhor mãe que alguém pode ter na vida e que eu a amo mesmo sabendo que ela não pode ouvir eu preciso dizer que ela é e será minha grande expiração agora que ela partiu.