Pietro junior
_ está tudo pronto?_ ele pergunta para Anthony, já é no outro dia e ele acabou dormindo na máfia para terminar de bolar o plano do sequestro.
_ sim, tem homens no aeroporto aqui,assim que a garota sair será pega, ninguém vai perceber, também já mandei todos os alertas para Pietra cair no papo_ Anthony diz sentado na poltrona
_ agora temos que conseguir falar com o marc, ele será a chave para entrarmos na fortaleza dela_ ele diz pensativo
_tenta ligar pra ele, vai que ela devolveu o celular pra ele_ Anthony diz
_ se ela devolveu, grampeou o celular dele tenho certeza, teremos que fazer sem a ajuda dele_ ele diz olhando para o loiro
_ vai dar certo, pedi nosso café da manhã, estou com muita fome e dolorido, estava aqui pensando e a garota vai precisar de roupas e outras coisas também, lá em cima não tem banheiro só aquele que está entupido e você esqueceu de cama e as outras coisas, e aqui só tem a cozinha dos funcionários_ Anthony diz olhando pra ele que pensa por um tempo
_ vou manda limpa o banheiro e acredito que até a noite fique pronto, podemos comprar as coisas pela internet e pedi urgência, só vou fazer isso porque é uma garota, se não iria dormir no chão_ ele diz abrindo o notebook e junto Anthony compram uma cama de casal, cômoda, dois criados mudos e um espelho grande, um tapete, pede a entrega com urgência e ele teve que pagar um pouquinho a mais,depois compram algumas coisas e outras coisas.
_ tudo deve chegar em 1 hora, como já vem montado agente arruma rapidinho, o vôo dela chega por volta das 6 da noite_ Anthony diz
_ temos que fazer tudo antes desse vôo chegar, vamos primeiro ver como será a questão de pegar a carga, você colocou o aviao pra chegar que horas?_ ele pergunta
_ coloquei ao meio dia, e também coloquei que chegará uma carga de armas também no porto ao meio dia, achei que ela tiraria mais homens da máfia dela_ Anthony diz olhando para ele
_ você fez bem, vamos seguir com o plano_ ele diz e ficam no escritório falando com os soldados que já estão no aeroporto a espera da filha de Pietra e outros que estão no porto e no aeroporto também pra pegar as jóias.
Tomam café e vão ver as coisas sendo organizada e o banheiro sendo limpo também.
Ao meio dia estavam na frente da sede da máfia de Pietra, segundo os soldados ela saiu com quase todo o pessoal dela, ele aciona um drone silencioso para ver quantos tem e se surpreende por só ver dez homens fazendo a guarda e também ver marc amarrado em uma cadeira em um canto.
_ ela deve volta daqui a pouco_ Anthony diz
_ vamos lá_ ele diz olhando para o outro e saem do carro, os soldados entram no local rendendo todos e ele entra.
_ só vim pegar o que é meu, não vou machucar ninguém_ ele diz com duas armas na mão e começa andar entre os soldados que estavam deitados no chão.
_ você veio me salvar chefe?ela quer me matar_ Marc diz olhando para ele
_ vim, cadê minha carga?onde ela guardou?_ ele pergunta
_ achei aqui, ela ainda não mexeu e precisamos sair daqui o quanto antes_ Anthony diz
_ vamos lá_ ele diz libertando o soldado e correm para o caminhão e Anthony e o soldado Marc vão dirigindo o caminhão e ele vai para o carro dele.
Dirigem para a sede da máfia dele e assim que chegam, recebem o aviso que ela saiu do aeroporto soltando fogos pelas ventas por não ter achado nada.
_ descarreguem tudo no subterrâneo e façam com o caminhão como combinamos_ ele diz olhando para os soldados que começam descarregar tudo, depois de tudo guardado, os soldados vão colocar fogo no caminhão perto de um rio.
_ agora só falta a garota, vou esperar aqui por ela, tenho umas coisas para resolver na empresa, meu pai pediu ajuda pra ver uns contratos_ ele diz pegando uma marmita para almoçar.
_ tudo bem, assim que eu chegar te ligo e você vem pra cá, hoje vou sair pois preciso conhecer novas belas mulheres_ Anthony diz com um sorriso
_ você é um pervertido, só pensa em mulher_ ele diz jogando um grão de arroz nele
_ não entendo porque você não namora ou pega mulheres, elas são a melhor coisa que existe, claro depois de comida_ Anthony diz dando uma garfada em seu prato
_ eu não irei colocar a vida de uma mulher em perigo, eu podendo evitar_ ele diz bebendo um pouquinho de suco
_ você quem sabe o que quer da vida_ Anthony diz e ele não diz mais nada, depois dele comer, vai para a empresa de seu pai onde ajudo o mesmo com algumas coisas e também faz as reuniões que estavam marcadas, mesmo estando a frente da maior máfia do país, tem ainda a empresa que precisa de si.
A tarde foi passando e logo a noite chegou, depois de ajudar seu pai, vai para o carro e dirige para a máfia, assim que chega ver o carro de Anthony também chegando e outros soldados também, então ele desce do carro.
_ cadê a garota?_ ele pergunta olhando para o loiro
_ está dentro do carro_ Anthony diz
_ leve ela para dentro do quarto, já estou indo_ ele diz e ver o loiro tira uma garota bem baixinha de dentro do carro e caminha com ela para dentro, ele segue atrás e vão para o elevador que da para o sótão onde ela ficará, assim que chegam Anthony tira a venda do rosto dela que olha ao redor confusa.
_ onde estou? Quem são vocês?_ a garota pergunta
_ esse será seu novo lá por um tempo, se acostume_ ele diz sério mais sem tirar os olhos dela pois a mesma é linda uma princesa.
_ eu imploro que não me machuque,minha mãe tem dinheiro, ela pagará o resgate_ a garota começa a chorar
_ ela não irá pagar, aproveite sua estadia_ ele diz e sai junto com Anthony, ao chegar no escritório, liga a câmera que instalou no sótão e ver ela sentada no tapete toda encolhida chorar.
Pietro fica ali perdido em pensamentos conflitantes pois nunca sentiu nada por nenhuma mulher mais seu coração deu um pulo ao ver a garota.