Pietro junior
Pietro passou a noite na máfia, tinha algumas coisas para resolver e também queria monitorar a Lucy que chorou a noite toda.
Pela manhã quando o café da manhã que ele pediu chegou, vai para o elevador que dá acesso ao porão onde Lucy está, assim que as portas se abrem ele ver ela levantando rapidamente do chão.
_ moço por favor deixa eu ir embora, minha mãe tem dinheiro e ela pagará o resgate, o quanto você quiser, eu não fiz nada para ser sequestrada_ Lucy diz com a voz chorosa
_ você sabe que está prometida em casamento não é mesmo? Que irá casar com um mafioso quando completar 17 anos, você sabe disso?_ ele pergunta colocando a bandeja em cima da pequena mesa.
_ como? Que história é essa? Você está inventando isso não é mesmo?_ Lucy pergunta de olhos arregalados
_ porque eu iria fazer isso, antes de sequestrar você fui pesquisar sobre, afinal tenho que saber mais sobre as minhas vítimas e descobrir que você está prometida em casamento_ ele diz sentando na cadeira
_ e porque você me sequestrou? Para que eu não case?_ Lucy pergunta olhando para ele e ele percebe que ela não tira os olhos da bandeja
_ coma que te conto porque te sequestrei_ ele diz olhando para ela que pega a bandeja e vai para a cama onde senta e começa comer.
_ porque fui sequestrada por você?_ Lucy pergunta de boca cheia
_ sua mãe roubou minha carga preciosa e quase me matou, além que somos rivais_ ele diz dando de ombros
_ você me sequestrou então para dar uma lição na minha mãe? Sério isso?_ Lucy pergunta
_ sim, e você vai ficar aqui por tempo indeterminado, pietra tem que aprender a não mexer comigo, não é de agora que ela quer ser maior que eu, e também ela vai arrumar problema com a máfia da Coreia por não ter a filha para o casamento com o chon_ ele diz sério
_ você é maluco, aposto que ela vai vim me tirar daqui e matar você_ Lucy diz e ele sente um pequeno incômodo pela fala dela
_ você tem tudo que precisa aqui, cozinha, banheiro, comida e onde dormir, se acostume_ ele diz levantando
_ eu odeio você_ Lucy diz alto olhando pra ele que nem liga, sai do sótão e vai para sua sala encontrando Anthony com a roupa toda amarrotada e despenteado.
_ o que aconteceu com você?_ ele pergunta olhando para o amigo que abre um grande sorriso
_ bati meu recorde, tive uma noite muito agitada, estou morto_ Anthony diz com um sorriso no rosto
_ credo, um dia tu ainda vai pegar uma doença por está sempre fazendo coisas exageradas_ ele diz fazendo uma careta sentando em sua cadeira
Quando Anthony vai responder, o soldado Marc entra na sala correndo.
_ chefe estão tentando invadir a máfia, tem muitos carros e homens armados_ Marc diz ofegante
_ pensei que iria demorar mais, são homens da Pietra?_ ele pergunta levantando da cadeira e sai da sala dele sendo acompanhado por Anthony.
_ sim, eles estão atirando no muro_ marc diz olhando pra ele
_ meta bala em tudo, nos carros e em quem estive lá_ ele diz olhando para o outro que sai correndo para falar aos outros soldados
_ ela sabe que você está com a filha dela?_ Anthony pergunta olhando para ele
_ eu acho, mas vai ter a certeza hoje_ele diz olhando para o amigo e nos próximos minutos só escutam tiros e mais tiros.
_ os carros são blindados_ um soldado grita
_ é cada uma que me aparece_ ele diz já se irritando e vai busca seus drones, lança no ar e como não pequenos irão passar por eles sem ser vistos e pelas câmeras verem os carros explodindo.
_ você é um gênio_ Anthony diz vendo os capangas de Pietra morrendo.
_ preciso ir na empresa, vigie aqui_ ele diz indo para seu carro e os portões se abrem, ele acelera para a empresa enquanto conversa com sua irmã que estava a ponto de ter um colapso com a secretaria dela.
Assim que chega na empresa, vai direto pra sua sala e quando entra ver Pietra sentada na cadeira.
_ até que enfim você apareceu, gostou da minha visita?_ pietra pergunta olhando para ele
_ o que você faz aqui? Quem deixou você entrar?_ ele pergunta fechando a porta
_ porque você sequestrou minha filha? porque invadiu minha casa?_ Pietra pergunta olhando para ele e se levanta
_ você fez uma emboscada e me roubou, achou que eu iria ficar sentado assistindo você com minhas coisas, e sua filha foi meio que uma vingança_ ele diz olhando para ela que se aproxima dele
_ eu preciso dela, você já tem sua carga, liberte ela_ Pietra diz
_ não, pra que? Pra você vende a coitada para o chon? Acabar com a vida da garota e ainda tentar tomar meu lugar?_ ele pergunta
_ como você sabe sobre o chon? Como você descobriu?_ pietra pergunta de olhos arregalados
_ sou bom no que faço, saia da minha sala agora mesmo que preciso trabalhar_ ele diz olhando para ela que puxa uma arma
_ eu vou matar você_ Pietra diz com raiva e ele aperta um botão na sua mesa e dois seguranças aparece segurando ela que toma susto
_ levem essa louca daqui_ ele diz dando um tchauzinho pra ela que estava com muita raiva, ele respira e começa resolver as coisas pendentes que tem na empresa, faz algumas reuniões e uma em vídeoconferência com sua irmã e prima que estão no Canadá.
Já passava da hora do almoço quando sua mãe entra na sala dele.
_ porque não foi me ver filho, está tão ocupado, ao ponto de não ir falar com a sua mãe?_ kyara pergunta olhando para ele que dá um pequeno sorriso
_ estive, mais já ia atrás de vocês, eu preciso comer alguma coisa _ ele diz levantando da cadeira
_ quem era a mulher que teve aqui mais cedo? Alguma namorada?_ kyara pergunta andando ao lado dele
_ Deus me livre,era a Pietra, uma chefe de máfia que anda tirando minha paciência, mais não se preocupe que ela está controlada _ele diz chegando no elevador, sua mãe só concorda e se juntam ao seu pai, vão almoçar entre conversas de negócios.
Depois de resolver tudo que tinha pra resolver na empresa, volta pra máfia.
Assim que chega vai no sótão ver como Lucy está, assim que as portas se abrem ele passa os olhos no local não vendo a baixinha, começa a procurar, está olhando no banheiro quando sente algo quebrar em suas costas fazendo o mesmo cair no chão e gemer de dor, fica ali no chão tentando entender o que aconteceu quando escuta Lucy xingar baixinho.
_ merda, como isso funciona, porcaria, eu preciso sair daqui_ Lucy diz e ele consegue se sentar vendo ela apertado os botões do elevador que estavam vermelhos.
_ voce não vai conseguir sair, se é isso que está tentando fazer_ ele diz levantando do chão sentindo suas costas doerem.
_ eu quero sair daqui, não aguento mais está trancada aqui, me tira daqui seu i****a_ Lucy diz alto partindo pra cima dele que pega nos braços dela já perdendo a paciência com ela
_ você quer sair, então já sei onde seu castigo será_ ele diz irritado arrastando ela para o elevador e quando as portas se abrem, arrasta ela para fora da mansão, chegando no pátio.
_ o que você vai fazer?_ Lucy pergunta tentando se soltar
_ peguem uma cadeira e uma algema por favor_ ele diz para um soldado que não demora vim e ele coloca ela sentada na cadeira e algema os braços e pernas na cadeira.
_ me solta? Você vai me deixar aqui?_ Lucy pergunta olhando pra ele de olhos arregalados
_ você não queria sair, vai ficar aqui pra aprender não me agredir_ ele diz irritado olhando pra ela e sai deixando ela gritando pra ele soltar ela.
_ o que aconteceu? Estava do outro lado treinando e escutei os gritos dela_ Anthony diz
_ vai ficar de castigo, pra aprender não agredir os outros, e se alguém ajudar mato na mesma hora_ ele diz sério, vai para o carro e dirige para a boate onde enche a cara e acaba transando com uma mulher que estava dando em cima dele.