Felipe
fala galera traquilidade? me chamo Wendel Felipe tenho 27 anos 1.92 de altura olhos castanhos esverdeado, boca vermelha carnuda nariz reto proporcional pro meu rosto que e quadrado, sou moreno, cabelos castanhos liso meu corpo e bem definido barriga tanquinho e pernas grossas, tenhos algumas tatuagens uma delas e as letras ml acima do meu polegar são as iniciais de maria lys. somos casado a 5 anos, a mulher mas linda do cdd e minha só minha sempre será, podem dizer que sou obsecado por ela não vou negar, ela e a dona do meus sentimentos ela tem meu coração isso nunca vai mudar .
Desde a primeira vez que a vi me apaixonei por minha morena, linda pra c*****o ela era novinha mas seu corpo já era cheio de curvas, eu esperei por ela e quando fez quinze anos não consegui mas ficar longe e fingir que não via seus olhares pra mim, ela já era apaixonada por mim, logo começamos a namorar, eu respeitei ela foi difícil mais segurei, e com seus dezessete ela se entregou pra mim, a fiz minha a gente foi morar juntos.
minha baixinha tem 1.53 de altura, olhos meio puxadinho de um verde pertubador, lábios carnudos nariz pequeno, seus cabelos são castanhos claro longo com pontas cacheadas. a morena tem um raba de da inveja em muita mina, s***s médios cintura fina suas pernas são grossas pele morena clara . perfeita eu sou louco por era, eu trabalhava numa loja de vendedor de percas de carro e moto e ela trabalhava de recepcionista meio período c*****o eu morria de ciúme quando via ela receber os cara com aquele sorriso doce que e só meu. o que eu ganhava dava de pagar as contas e sustentar ela mas eu queira mais muito mais, não queria minha mulher trabalhado, foi quando convesando com meu parceiro Dedé. ele me deu a ideia de entra pro movimento ele já fazia parte e não deu outra ele me presentou e falei com o trovão e ele me aceitou de primeira fui ser vapor e fui subindo de cargo, e tava tudo dando certo eu dava tudo de melhor pra ela, construír nossa casa.
Mais infelizmente não vir minha mulher tão feliz como eu estava mesmo com as nossas conquistas, e eu sei o motivo ela não aceitou a vida que eu escolhi levar, essa vida e perigosa
e tem muitas tentações e mulheres e uma delas
caralho no começo elas não estava nem aí mais quando me tornei gerente ela já começaram vir atrás e agora sendo sub elas cai matando em cima do pai, eu não sou de ferro e acabei caindo algumas vezes mais faço tudo
nas escondidas mesmo assim ela desconfiou e começamos a brigar muito, maly e muito teimosa e quando ela coloca uma coisa na cabeça nao tem quem tire, e o pior e que ela sempre tinha razão mulher parece ter faro pô.
Nunca repetia marmita e sempre me previnir muito bem, eu amor maly mas a tentação e grade e pai tem pra todas mas meu coração e só de uma.
Dedé sempre fala que eu tenho mais e que curti que casei muito cedo, ele e aquele cara depravado já fizemos várias p*****a, ele não quer compromisso e um malandro vevi enrolando Amandinha a mina e firmeza mais ele que não presta .
Tinha uma mina que se dizia amiga da maly mais vivia dando mole pra mim quando nos namorava ela queria me dá e eu sempre dei fora nela. ela foi embora quando assumir o namoro com a minha morena, então a demonia voltou pro morro bem gostosinha mais não ia pegar a mina vivia lá em casa com minha mulher pô.
ela veio de papo torto falei que não rolava
ela me questionou por que se eu pegava outras
falei que ela era amiga da minha mulher nao dava certo, ela insistiu me mandava mensagem nudes de todo jeito, até o dia que ela veio aqui na minha sala e eu estava brigado com minha mulher, Kely pagou um guloso e depois meti a p**a na desgraçada, não era isso que ela queria então fiz
depôs mandei ela vazar e me esquecer .
mas ela vivia dentro da minha casa minha mulher confiava nela e contava toda vez que estava chateada comigo Kely vinha atrás de mim marcava de nós escontra fora da boca .
e foi assim que repeti várias rodadas de sexo selvagem com uma p**a.
nos últimos dias falei pra ela que não queria mais ela, a desgracada brica muito falou que ia mostra foto nosso e vídeos transando pra maly
ela já não estava indo muito na minha casa disse que estava trabalhado pra minha mulher mas o trabalho era abrir as pernas para mim e eu dava uma meta pra ela .
dei uma surra nela e passou duas semana sem sair na porta da rua, e essas duas semanas eu estava muito bem com minha patroa ela estava com um brilho diferente muito mais gostosa eu tínha parado com as putas, estava planejando viajar com ela, tirar um tempo só pra nós dois curtir juntinhos, tivemos uma noite muito gostosa o sexo com minha morena e muito gostoso ela estava insaciável eu amei fudela ate deixa ela saciada.
pela manhã preparei o nosso café da manhã e levei pra ela no quarto, fui trabalha feliz depôs de tanta briga estava tendo um tempo de paz com baixinha .
mais quando cheguei na boca meu bom humor sumiu mano um monte de p***a pra resolver o c*****o de uma caraga tinha sumido foi roubada e logo saqui que tem algo errado nessa história, fui cobra uns noia e minha raiva só piorou. quando cheguei na minha sala não sou de usar nada mas quando to com a mente pesada eu uso uns bagulho pra relaxa a mente, minha baixinha ligou e eu fui um puto com ela, depôs me desculpei ela queria que eu fosse lá ver ela, respirei fundo falei mas de boa assim que me despedir m*l desligo o celular e a porta da minha sala se abriu..
Só pra termina de fuder tudo era a Kely que chegou pra tirar o resto do meu juízo, a desgraça veio com papo mole de saudades de sentar pra mim começou a fezer um bagulho la de stripper, tirou a roupa toda sensual, dançando rebolando a raba não é grande coisa mas tá valendo ficou me provocando com palavras o pai não e de ferro pô, falei pra ela e pra mim que era a última vez, encapei meu garoto e meti pra dentro a vagabunda começou a gritar não fui gentil bati na cara dela e tapei sua boca meti com força enforcando ela.
- cala sua boca maldita nera p**a que tu queira
então toma desgracada .
tirei da bct e meti no cu ela não achou vantagem afinal não preparei ela, bati na cara dela com um pouco mas de força e falei que ia ser do jeito que eu queria pra ela ficar calada e aguenta ou ia ser pior, na vdd estava desconta a raiva de mim mesmo nela não podia está fazendo aquilo com minha mulher a v***a encheu os olhos de água mais logo relaxou vagabunda não vale nada mesmo, quando tava quase gozando a porta da sala se abriu, nos não tinha fechado a p***a. mano eu empurrei a desgraçada que se abaixou pra pega o vestido pra se cubri, mano doeu meu peito ver a cara de decepção e dor que minha baixinha p***a eu sou a p***a de um fudido, eu não sabia o que falar, uma irá me tomou não conseguia pensar direito . ela começou falar e a v***a da Kelly achou pouco a nossa traição e ainda foi afrontosa com a minha baixinha ela desceu a mão na cara dela que o melado desceu segurei ela puxando pra mim ela me empurrou e eu apertei seus braços vi algo nos seus olhos que me encômodou muito ela estava com nojo de mim isso me quebrou e eu sair de mim ...