capítulo 1
maly
Prazer sou Maria lys tenho 22 anos sou casada ah 5 com o Felipe. tudo começou quando eu tinha 15 anos, sempre achei aquele moreno lindo de olhar marcante e sedutor que me fazia suspirar. trocavamos olhares e só, e as vez o bonito fingia não me ver.
um dia fui numa festa na casa de uma amiga, e não demorou muito pra mim receber várias cantadas e recados dos carainhas quando estava pensado em aceitar de um gatinho o boy chegou junto e já foi me abraçando e falando no ouvido que queria ficar comigo e lógico que eu quis ele né.
começamos conversar num canto acabou rolando uns beijos e amassos e foi muito bom, ele me levou em casa, depois disso o moreno passou a vir atrás de mim todos os dias, um mês depôs ele me pediu em namoro com direito a buquê de flores e chocolate, eita que eu fiquei nas nuvens com aquele pedido já era apaixonada fiquei mais boba ainda, afinal quem não quer ficar com seu crush a paixonite que te faz suspirar pelos cantos, o dono dos seus sonhos mais loucos ah todas menina sonhar ficar com seu príncipe né vdd...
quando fiz dezessete avançamos mais uma passo fomos morar juntos.
alugamos uma casa pequena mais aconchegante era só uma sala que era a cozinha também, o quarto e banheiro, mais o que eu estava feliz de estar ali com ele não tá escrito, Felipe foi meu primeiro meu em tudo, minha mãe não queria, e a mãe dele muito menos ela me odeia e não sei o motivo e nunca me importei em saber.
enfrentamos tudo e todos pra ficar juntos, combinamos que iriamos trabalhar juntos pra conseguir nossos objetivos, estava no meu último ano na escola e trabalhava meio período, e estava tudo dando certo assim .
és que quarto mêses depois nada mais estava certo, aquele combinado foi esquecido isso por que Felipe não queria que eu trabalhasse e nem fosse mais pra escola, era um ciúme dos meus colegas de classe e de trabalho, em meio tanta briga acabei fazendo o que ele queria sair do emprego mais não da escola, ele não acho o que fazer saiu do emprego dele e entrou no movimento segundo ele ia ganhar mais, tivemos mais brigas ameacei ir embora não queria aceitar. mas ele veio com papo que não tinha como sair pós agora tava sem emprego que era só até nós conseguir melhorar de condições e mais um monte e acabei me falando, e galera meu marido foi de um vendedor de loja pra vapor☹️...
Ah mais até aí meu marido era maravilhoso um pouco ciumento sim eu também sou, mais tão atencioso, apaixonado me mimama em tudo éramos tão unidos estávamos feliz, e nossos primeiros dois anos de casados pasou voando, e aí ele foi subindo de cargo de vapor a gerente, e aí as mina já olhava pra ele na intenção na minha frente, mas ele não rendia fielzão oh cara, eu tinha até orgulho do meu marido, a gente conseguiu construir nossa casa e mobíliar com tudo que queríamos, uma casa linda cinco quarto grande nossa suíte Vix linda banheiro com hidro e tudo, eu estava feliz por ele está conquistando seus sonhos, se bem que ainda era meio pá não queria ele no caminho que escolheu, mas já ele tinha feito sua escolhas e eu como esposa tenho que ta do lado do meu marido e nos tava junto em tudo na alegria e na tristeza isso e muito mais foi o que nós prometemos no altar no dia do nosso casamento pose casamos de papel passado...
ae o trovão dono do morro descobriu que o sub dele tava roubando e armando casinha pa mata ele, o lip vai pega o cara com a arma em punho pronto pra atirar nas costa do chefe, e arrastou o cara . aí já sabem quem subiu mais um degrau e virou Sub, é isso mesmo Felipe.
aí a merda já começou a feder, ele começou passar noites fora, e quando eu reclamava ele sempre dizia "é trabalho Mozão depôs vou te compensar vida "
e a Mozão em casa sozinha e ele depôs do "trabalho" nas resenhas e farras com os amigos que antes não tinha agora tinha e muitos viu.
o tempo foi passando e eu já estava cheia daquilo, de ficar sozinha, se pelo menos conseguisse engravidar um bebê seria minha companhia e me faria feliz mais nem isso acontecia e toda vez que atrasava e depôs descia era um frustração estava enlouquecendo.
pra completar começaram me manda msg falado que estava com meu marido que ele me traia e tal só não mandava foto eu pedia mais nunca mandavam nada.
e começou as brigas meu marido já não era o mesmo, ele não me batia com a mãos mas com palavras essas me machucavam mais que uma bofetada. Felipe estava se tornado um cara frio inguinorante muitas vezes não media suas palavras mesmo que depôs vinha pedir desculpas e falava que tava bebendo ou que falou na hora da raiva que tava com muito trabalho, mais para mim não mudava estrago ...
Então tentei separar fui pra casa da minha mãe ela me mandou voltar pra casa, não me quis lá zombou da minha cara falando que não era o lip o bom não era ele que eu queria agora tinha aguentar. que não me queria la de jeito nenhum era melhor eu parar de ouvido fofoca e voltar pro meu homem.
voltei morrendo de chorar de raiva e ele já vinha atrás mesmo, aí ele deu uma maneirada no seu "trabalho" e volto a ser o marido que era antes .
o tempo passou e estava planejando nossa festa de comemoração de 5 anos juntos 4 de casados estávamos até numa temporada boa tirando os dias que ele estava estressado por conta do trabalho.
foi quando me reapareceu uma amiga de infância que não via a muito tempo Kelly, nossa essa mina era meu fechamento ela foi embora assim que assumimos o namoro mó cota em. fiquei super feliz quando ela chegou lá em casa Vix éramos unha e carne a Mina não saia lá de casa eu contava quase tudo da minha vida pra ela.
Kelly sempre estava ali disposta a me ouvir e aconselhar, minha amiga muitas vezes era minha companhia nas festa e churrasco que ele ficar mais com os amigos que comigo ela até dormia lá em casa uma ótima amiga não acham?
continua....