- Só espero que ele entenda dessa vez, por que até o caráter incrível tem limites.
Jimin riu de novo, o abraçando de lado.
Momentos depois ele estava com seu pijama no apartamento de Yoongi. Tinha tomado banho e ainda tinha a mala que tinha levado para a casa da mãe. Os cabelos estavam secos pelo secador que tinha no banheiro e ele ia em direção a sala, onde Yoongi, que também já tinha tomado banho, estava sentado no sofá, com uma camiseta cinza de manga curta e uma calça de moletom preto. Mexia no celular, distraidamente.
- Pediu o que pra comer? - ele veio até o sofá, sentando ao seu lado.
- Pizza, como você pediu - disse travando o celular e colocando na mesinha de centro.
Jimin sorriu - Obrigado, o dia hoje foi cheio de emoções...
Yoongi suspirou, concordando - E eu sinto que se aceitar esse projeto ainda virão outros dias cheios de emoções...
- Você acha que ele não te superou? - Jimin perguntou baixinho.
- Eu não acho nada Ji, esse é o problema, eu não sei nada, eu to assustado com a volta dele, não vou negar pra você, a última vez que o vi ele tava completamente fora de si, machucado, e agora...
- Já pensou em ligar pra família dele?
- Já, acho que vou fazer isso amanhã. - Jimin assentiu e Yoongi pegou sua mão - Não quero que fique desconfortável com isso.
Jimin respirou fundo - Não posso falar que não estou, mas eu confio em você, e até agora ele não deu sinal de que veio com más intenções... acho que podemos dar um crédito a ele. É natural ele querer conversar com você, até pelo histórico dele e pela historia que vocês dois tiveram... - ele estendeu a mão, até seu antebraço, onde tinha as cicatrizes - São coisas que não posso apagar...
- Mas estão no passado, você é meu presente. Eu te amo.
- Eu também te amo - ele respondeu e Yoongi se aproximou mais, colocando uma mão em sua nuca e aproximando seu rosto, encaixando seus lábios aos dele. O beijo começou casto, apenas selares carinhosos entre os dois, apenas confirmando o amor que sentiam, apenas selando aquela conversa. Mas Jimin foi caindo pra trás no sofá e Yoongi foi com ele, ficando entre suas pernas. O beijo foi ficando mais intenso, as línguas entrando em contato, a necessidade de estarem mais perto gritando. Yoongi desceu uma mão, entrando dentro da camiseta de pijama de Jimin, apertando sua cintura, indo mais pra cima até chegar em seu mamilo, o apertando de leve, levando os beijos até seu pescoço, fazendo Jimin arfar e o puxar pra mais perto, o abraçando com as pernas.
E então o interfone tocou. Uma, duas, três vezes. E Jimin riu - É a pizza.
Yoongi riu, em seu ombro, se afastando e dando um beijo rapido em sua boca, seu celular tocando no mesmo momento - Pode atender pra mim? Vou pegar a pizza - disse enquanto se levantava e se arrumava.
Jimin fazia o mesmo, arrumando os cabelos e a camiseta, pegou o celular de Yoongi, vendo um numero desconhecido, atendeu e quando ia falar outra pessoa começou a falar antes.
"Yoon, você não vai acreditar, lembra aquele restaurante que você me pediu em casamento? O chefe se lembra de mim! Eu vim jantar aqui e ele se lembra!" dizia rindo. Jimin ficou sem ar alguns momentos com o telefone na orelha. "Yoongi?"
- É o Jimin, quem fala?
"Ah, oi Jimin, é o Bogum, de hoje a tarde, pode passar pro Yoongi?"
Jimin olhou para o namorado, chegando com a pizza - Só um momento - disse tirando o celular da orelha - Bogum - falou entregando para ele que o olhou antes delse levantar e ir até a cozinha.
- Jimin - ele o chamou.
- Vou pegar o vinho - disse indo ate a prateleira onde tinha as taças, pegando duas. Depois foi ate onde a garrafa que Yoongi já tinha escolhido estava, ele encheu uma taça e tomou o conteúdo de uma vez, vendo Yoongi falar ao telefone rapidamente e desligar, o olhando do outro lado do apartamento.
Noivos. Bogum tinha dito algo a respeito quando foram apresentadas não tinha? E agora tinha ligado, tarde da noite, pra falar sobre isso... Sera mesmo que tinha voltado sem segundas intenções?
Jimin não era daqueles que se sentiam inseguros, ou daqueles que eram extremamente ciumentos, mas não era normal o ex ligar para o ex pra dizer que estava no restaurante onde ele o pediu em noivado... ou era? Ele devia levar em consideração que era um paciente psiquiatrico? Ex...
Jimin respirou fundo, encostado no balcão da cozinha de Yoongi, terminando de tomar a taça de vinho, tentando acalmar seus nervos... ele não podia se sentir daquela forma, era irracional, Bogum não era uma ameaça, Yoongi estava com ele agora, e estava vindo em direção a ele, naquele exato momento.
Ele chegou a sua frente, tirando a taça de sua mão e a colocando no balcão ao lado, olhando em seus olhos - Me desculpe por isso...
Jimin o olhou - Ta tudo bem...
- Não, não esta, eu sei que não, eu não ficaria se o Jae te ligasse nesse horário falando sobre um restaurante que vocês frequentavam...
- Restaurante que você o pediu em casamento - Jimin disse indo em direção a sala - Porque você não me disse que eram noivos?
- Nós não nos casamos não achei importante - ele respondeu tranquilamente, como se não fosse importante mesmo. - Jimin suspirou, sentando no braço do sofá - Me diz o que ta pensando...
- Eu não sei se ele acha o mesmo que você, comentando isso, ou se ainda não te superou e diz essas coisas pra te causar o mesmo efeito...
Yoongi caminhou até ele - Não importa...
- Yoongi...
- Não importa, não importa nem uma coisa nem outra, eu não sinto nada por ele mais, nada disso me afeta, o restaurante onde eu o pedi em casamento, ou a flor que ele disse que tinha pra me entregar ou sei la mais o que ele pode inventar... não importa amor...
- Ele estava doente Yoongi... realmente não tem nada dentro de você que não se importa?
Ele engoliu em seco - Não posso dizer a você que não tem, porque é claro que tem, mas não da forma como você esta preocupado. O Bogum foi muito importante pra mim, passamos por muitas coisas juntos, mas também já estamos separados por muito tempo. A vida seguiu. Eu me mantive em contato com a família dele pra saber se estava tudo bem, e eles sempre me garantiram isso, tanto que nos últimos dois anos nem entramos mais em contato... eu nunca o colocaria em minha vida se eu não tivesse certeza disso...
Jimin assentiu e então abraçou sua cintura, colocando a cabeça em seu peito, sentindo seu coração acelerado - Porque seu coração ta batendo tão rápido?
- Porque estou em pânico.
Ele olhou pra cima, apoiando o queixo em seu peito - Porque?
- Porque eu te amo, não quero que isso seja uma pedra entre nós.
- Eu to com fome, a pizza vai esfriar. - ele disse e Yoongi riu, dando um beijo no topo de sua cabeça.
A noite, enquanto Yoongi dormia, Jimin o observava. O chefe estava agarrado a ele, e ele passava a mão lentamente pelas marcas de queimadura que tinha em seu antebraço, pensando quais outras marcas Bogum tinha deixado em si, e quais outras ele planejava deixar, e quais Jimin estava disposta a aceitar.
?
Na manhã seguinte, quando chegaram ao escritório, Jimin foi direto a sua sala, pegar a agenda de Yoongi. Quando chegou a sua sala o viu olhando para o celular, com uma cara nada boa. - Ta tudo bem? - ele perguntou chegando mais perto.
O chefe assentiu - Ta, ta sim... qual a programação pra hoje?
- Hm... hoje na parte da manhã tem os documentos marcados em amarelo pra analisar pra reunião da semana que vem, e a tarde tem a reunião com os sócios dos Estados Unidos sobre os iates.
Yoongi assentiu novamente - Certo.
- Yoongi... você ta mesmo....
- BOM DIAAAAA - Jimin se virou mas apenas viu um arranjo de flores amarelas entrando e somente quando viu as costas que reconheceu Bogum. - Olha só, não disse que eram lindas? É a sua cara. Vai ficar lindo aqui, deixa eu ver... - ele disse observando a sala - Naquele canto - apontou para onde tinha uma mesinha com alguns livros - Você é o assistente não é? Pode trazer um pouco de água?
Jimin abriu a boca pra falar mas foi Yoongi quem falou primeiro - Bogum, não coloco flores aqui dentro, obrigado pela intenção mas não. A Helena vai pegar e levar pra copa, e o Jimin é meu assistente, ele é meu braço direito e meu namorado, ou seja, ele faz coisas pra mim. O que você ta fazendo aqui tão cedo?
- Vim conversar sobre nosso projeto? - ele se sentou na cadeira - Trouxe alguns desenhos...
E Jimin não aguentou, saiu da sala se apoiando no balcão da recepcionista.
- Ji, você ta bem?
Ele bufou - To, to... só... tira aquelas flores de lá Helena, por favor...
A recepcionista saiu no momento em que o elevador abriu e Jimin ouviu uma voz - Jimin?
Ele se virou - Tina?
A mulher sorriu - Eu estive pensando se você não gostaria de tomar um café?
Ele olhou pra dentro da sala e então pra Tina e suspirou - Por favor.
?
- Bogum sempre foi bem... intenso... mas fazia muito tempo que não o via assim, é ate estranho - Tina disse tomando um gole de seu café.
Jimin respirou fundo - Posso perguntar uma coisa?
- Claro.
- O que aconteceu pra ele... ou ele sempre teve... desculpa não sei como perguntar e não quero ofender... mas só... não tenho ninguém pra perguntar e não quero conversar sobre isso com o Yoongi....
Tina sorriu e então o olhou - O Bogum era completamente normal, vivo, apaixonado, eles namoravam há três anos, e então noivaram, e ele engravidou.
- Oh...
Tina assentiu - Ele perdeu com cinco meses... e então... entrou em uma depressão profunda e os problemas começaram.... ele não conseguia aceitar. Yoongi lutou muito, muito mesmo, mesmo também sofrendo a perda do filho, mas o Bogum não conseguia, e então houve o incêndio, e a perda da memória, a internação... ele ficou anos internado... eu estou feliz por vê-lo bem. Jimin, eu amo você, amo você e o Yoongi juntos, amo que ele viveu de novo com você. Mas eu quero que entenda que eu também amo o Bogum, eu entendo a dor dele porque sou mãe, e amo ver que ele esta bem de novo. Não sei o que ele pretende com essa volta, sei que o Yoongi não o ama mais, e ele esta em todo seu direito nisso, e o Bogum não tem direito de se meter, mas eles merecem uma conversa.
Jimin assentiu - Claro, eu sei que sim. Obrigado por me contar.
Ele voltou ao escritorio como se houvesse um milhão de kilos em suas costas, foi direto a sua sala, sentando em sua cadeira, respirando fundo, a cabeça latejando.
Nem ouviu a porta se abrir, só sentiu um carinho em sua cabeça assim como um beijo nela - Onde você estava? Fiquei preocupado...
Ele olhou para Yoongi, que tinha se abaixado pra ficar a altura da cadeira - A Tina me chamou pra tomar um café.
Yoongi fez uma expressão triste, como se soubesse que Tina tinha lhe contado tudo - Jimin...
- Eu te amo Yoon, eu te amo - ele o abraçou como pode naquela posição que estavam, sentindo o coração doer. Ainda não sabia o que iria fazer. Nem sabia que estavam sendo observados pela porta.
?
"Ja sinto sua falta" Jimin sorriu contido, olhando para a mensagem que recebeu de Yoongi.
Fazia apenas meia hora que tinha saído com Goyle para o porto para verem os iates, e iam almoçar com os novos compradores, ou seja, ele só voltaria no final da tarde.
Jimin confessava que aquele tempo separados era de certa forma bom para sua cabeça, que estava cheia e pesada, de todas as informações que andava recebendo naqueles dias. A historia de Yoongi com Bogum era muito mais intensa e pesada do que ele imaginava, era delicada, e ele ainda não sabia como lidar com tudo aquilo, afinal, ainda era apenas um garoto de 21 anos que ainda nem tinha terminado a faculdade trabalhando como assistente... o que ele sabia da vida? Ele só sabia que amava Yoongi. Demais. Como nunca amou alguém na vida. Como jamais pensou ser possível amar alguém.
- Jimin? - ele levantou a cabeça, estava sentada na sala de Yoongi enquanto arrumava os contratos e as próximas reuniões dos outros dias, e a voz a pegou de surpresa.
- Bogum... não sabia que ainda estava por aqui. - respondeu se arrumando na cadeira, sentindo um frio na barriga.
- Eu não estava - ele entrou fechando a porta - Eu voltei... fiquei sabendo que o Yoongi não estava, queria conversar com você.
Jimin sentiu o coração bater mais forte - Comigo?
Bogum se aproximou mais, sentando no sofá em frente a ele - Sim. - respirou fundo - Sei que, esta com o Yoongi agora, mas acredito que sabe que eu e ele temos um passado juntos, fomos noivos e...
- Sim eu sei - Jimin respondeu, o olhando.
- Tivemos um filho. Um menino - ele sorriu triste - Perdemos um filho na verdade... Eu enlouqueci depois disso e nunca tivemos a oportunidade de conversar sobre... e teve o... incêndio... sei que pode ser desconfortável pra você, minha presença aqui mas... eu realmente quero o Yoongi no projeto, mas eu também quero conversar com ele. Eu preciso disso Jimin, eu preciso que voltemos anos atrás, eu preciso falar sobre nosso filho, eu preciso falar sobre o incêndio, eu preciso pedir perdão, eu preciso disso...
- Bogum - Jimin o interrompeu de forma leve - Eu sei disso, eu... entendo isso. - suspirou - Acredito que vocês mereçam essa conversa... eu jamais ficaria entre isso, a historia de vocês é delicada demais. Fico feliz por você estar bem. E eu espero que vocês dois fiquem bem. De verdade.
Bogum sorriu, um meio sorriso, ficando em pé, segurando a bolsa preta de marca, ele era muito elegante, os cabelos pretos caindo como cascata nos ombros sobre o casaco bege que deixava a mostra uma bota de couro preta - Acha que ele aceitaria jantar comigo essa noite? Você me ajudaria nisso?
Jimin engoliu em seco, sentindo o coração doer, mas ao mesmo tempo se sentindo culpado e egoísta - C-claro - disse assentindo.
- Aqui - Bogum disse, tirando um cartão de dentro da bolsa e entregando a ele - Diga a ele me encontrar aqui nesse horario, eu já fiz reserva, obrigado Jimin, de verdade. - e se virou indo embora.
Jimin olhou o cartão, se recostando na cadeira, lutando entre a razão e o coração.
?
Yoomgi voltou ao escritório perto das seis da tarde. Cansado, descarregado, cheio de saudade. Entrou em sua sala vendo Jimin terminando de arrumar tudo em sua mesa. Ele chegou quietinho, o abraçando por trás, o que o fez se assustar e então relaxar em seus braços ao ver que era.
- Meu Deus Yoongi, você nem avisou que estava vindo! - ele disse colocando a mão no coração acelerado e Yoongi beijou seu pescoço.
- Tava morrendo de saudade, meu Deus, que dia comprido. - ele o virou, olhando seu rosto - Também to morrendo de fome, vamos comer?
- Não podemos - Jimin disse fazendo careta e passando a mão em seus braços.
- Não? - o chefe perguntou confuso e Jimin se aproximou, colando seus lábios aos dele e passando as mãos dos braços a sua nuca, puxando seus cabelos de leve, fazendo Yoongi puxar mais sua cintura e abrindo os labios, chupando seu lábio inferior, fazendo contato com a lingua. Os corpos se colaram mais e Jimin o abraçou mais forte enquanto Yoongi dava vários selares em sua boca - Hmmm, ta me beijando assim na empresa porque?
Jimin suspirou - Porque eu acho que vai ficar bravo comigo... - ele disse passando o nariz no dele.
- Vou? - ele abriu os olhos - Jimin...
Ele suspirou de novo e então levou uma mão até o bolso da calça, tirando cartão que Bogum tinha lhe dado - Você tem um compromisso hoje, daqui uma hora.
Yoongi pegou o cartão - Com quem? - ele olhou pra Jimin, que tinha um olhar meio triste no rosto - Amor...
- Você tem que ir Yoon... Por favor.
- Não faça isso - ele disse sério.
- Fazer o que?
- Me jogar pra ele!
- Eu não to fazendo isso! - disse ofendido indo um pouco pra trás e se encostando na mesa - Vocês dois tem um passado muito delicado Yoongi. Vocês vão precisar conversar em algum ponto, porque não agora? Porque não já? Ficar adiando isso só vai piorar as coisas...
- Piorar pra quem?
- Pra mim! - ele respondeu com a voz embargada - É dificil pra mim ta no meio de tudo isso ta bom? Não consigo imaginar a dor dele... mas ao mesmo tempo consigo! E a sua também! E eu to no meio!
- Jimin...
- Não, Yoongi... olha... eu era um namorado de mentira, pra fazer ciumes pro meu ex, consegue ver o quão imaturo eu sou? Eu só tenho 21 anos, eu nem me formei na faculdade... eu to tentando com tudo que eu tenho pra fazer meu melhor em tudo isso, porque não quero perder você, e talvez eu esteja fazendo tudo errado, talvez eu esteja, como você disse, te jogando pra ele, mas... se for isso a coisa certa a fazer então... - ele deu de ombros.
Yoongi bufou, soltando ar com força de seus pulmões e então foi ate ele, pegando seu rosto entre as mãos, secando as lágrimas solitárias que tinham caído dali. - Você acredita que eu te amo, não acredita? - ele assentiu, deixando outras lágrimas caírem - Eu vou só porque você quer que eu vá, mas depois dessa conversa... eu não vou ter mais nenhum tipo de relação pessoal com ele, porque eu não quero. Nossa historia acabou há muitos anos atrás. Sim, tivemos uma historia pesada e delicada, mas acabou. Meu futuro é com você, só com você e seus 21 anos. Você não é imaturo, é a pessoa mais madura que eu conheço. - Jimin ergueu os olhos molhados para o olhar - Vai lá pra casa?
Ele negou - Não quero ver você se arrumando pra ver ele... tudo tem um limite - disse fungando e dando um sorrisinho no final.
- Posso te levar pra casa então? - ele assentiu - E posso ir pra lá depois? - Jimin respirou fundo e assentiu de novo.
Dentro de seu apartamento, alguns momentos depois, ele se sentiu frio. Então, como sempre, tomou banho, colocou um pijama, pegou uma coberta, fez um chá e foi assistir alguma coisa na televisão. Tentando esquecer o fato de que o seu namorado estava jantando com o ex noivo naquele exato momento.
?
Bogum se olhava no espelho de seu quarto no hotel. Tinha colocado uma camisa na cor preferida de Yoongi: Azul. Tinha uma calça apertada que mostrava bem suas pernas. Seu cabelo longo dava um ar de mistério e de quebra um batom rosado nos labios. Bogum era lindo, e ele sabia disso. Passou um perfume: o mesmo que usava há dez anos atrás, e então desceu para o restaurante do hotel, onde tinha marcado com o ex. Ele já o esperava, sentado elegantemente em uma das mesas. Yoongi sempre fora lindo, não tinha sido atoa que tinha se apaixonado na faculdade. Bogum sempre tinha sido intenso demais e assim tinha sido o relacionamento dos dois, cheio de aventuras e amor, muito amor. Eles se amavam muito.
- Yoongi - ele disse sorrindo puxando a cadeira para se sentar.
- Bogum - ele meneou a cabeça.
- Fico feliz que tenha vindo. Tive minhas duvidas se viria...
- Eu também, pra ser sincero - ele sorriu sem dentes - Mas Jimin ajudou, ele disse que precisavamos dessa conversa.
Bogum se remexeu na cadeira - Ele parece ser um bom garoto.
- Ele é um homem maravilhoso - Yoongi respondeu sério e o garçom veio anotar os pedidos. - Eu quero um suco de morango por favor - ele disse.
- Eu... - Bogum o olhou - Não quer um drink? - Yoongi negou - Certo... vou querer o mesmo que ele - disse sorrindo - Só um drink não te impede de dirigir Yoon...
- Não bebo alcool Bogum, desde o incêndio.
Ele respirou mais rápido - Uau, fomos direto ao assunto então...
- Não é por isso que estamos aqui?
- Você se lembra do Jeunho? - ele disse sério também.
Foi a vez de Yoongi se remexer na cadeira - Claro que lembro Bogum.
- Eu fiquei louco logo depois, não tivemos tempo de conversar sobre ele... eu não tive tempo de te pedir perdão por perder ele...
- Você não teve culpa disso...
- Eu não sei... talvez tenha tido... - o garçom chegou colocando os dois copos na mesa, ele deu um gole antes de continuar - eles disseram que eu não tinha nenhum problema, e perder aos cinco meses é muito raro...
- Bogum, foi uma fatalidade, eu nunca te culpei por isso...
- Eu... - ele fechou os olhos com força - tatuei o nome dele, olha - esticou o braço, na parte de dentro do antebraço estava, bem pequeno "Jeunho" e a data do nascimento - Ainda tenho as fotos e... as roupinhas, não consigo me desfazer...
- Eu também tenho as fotos, foi nosso filho, é um fato.
- Era pra estarmos casados agora... com ele correndo por ai, talvez com mais filhos.. - ele riu - Você pensa nisso? Nesse futuro?
Yoongi o olhou por alguns segundos, em silêncio - Bogum.... qual o objetivo dessa conversa?
- Só responda minha pergunta Yoon... - ele ainda sorria.
- Eu não quero te ofender. - ele disse no mesmo tom.
- Você nunca me ofenderia, vamos, responda.
Yoongj respirou fundo - Não, não penso nesse futuro, pelo menos não com você.
Bogum sentiu suas mãos começarem a tremer mas ele manteve o sorriso no rosto - VocÊ se lembra quando nós... estavamos na faculdade e... - ele piscou algumas vezes - saiamos com seu carro... ate o porto... você já era apaixonado por navios... a gente ia lá e você falava dos navios e...
- Bogum... você ta bem? - Yoongi perguntou assim que ele começou a deslizar na mesa e Yoongi se levantou, o pegando antes que ele caísse no chão.
- Me desculpe eu... to um pouco tonto... muito nervosismo...
- Tudo bem, qual seu quarto? Vou te levar lá.
- 4674 - ele disse e Yoongi o pegou no colo, indo ate o elevador.
Ele i colocou na cama após entrar, vendo que a cor voltava ao seu rosto de pouquinho em pouquinho - Ta melhor?
Bogum assentiu - To sim, foi só nervosismo mesmo, falar sobre essas coisas ainda me deixa meio... - ele suspirou - Você pode pegar meu remédio pra mim? É um amarelo, ta dentro do banheiro... - ele viu Yoongi ir e voltar com o remédio pegar uma garrafinha de água no frigobar - Isso, obrigado, esse vai me fazer relaxar e dormir.
- E você vai dormir com toda essa maquiagem?
Bogum riu - Eu já ouvi isso antes... - ele olhou nos olhos de Yoongi por um longo momento - Eu vou levantar e tirar, não tenho mais você pra fazer isso pra mim.
- Bogum...
- Obrigado por ter vindo Yoongi, apesar de tudo, foi muito importante pra mim. De verdade.
- Boa noite - ele respondeu, o vendo sair do quarto, pensando o que Jimin sentiria quando visse a marca de batom que tinha deixado na parte de dentro da camisa de Yoongi quando ele estava o levando no colo para seu quarto.
Yoongi deu um suspiro pesado quando o elevador abriu as portas e ele entrou, já apertando o botão do térreo, queria muito sair dali. Sentia uma nuvem pesada sobre si. Era como se Bogum trouxesse todos os seus pesadelos de volta, como se tudo aquilo que ele tinha lutado pra superar estivesse ali, na sua frente.
Ele não tinha nenhum ressentimento pelo ex, até entendia o fato dele querer conversar sobre o passado, já que não tiveram oportunidade de fazer na época. Quando perderam o bebê logo ele adoeceu, e logo veio o incêndio, deixando os dois hospitalizados, e então a amnésia, levando Yoongi fazer terapia sozinho, e seguir sua vida sozinho. E ele já estava conformado. Claro que sofreu, e muito. Amava Bogum, tanto que o tinha pedido em casamento, era com ele que tinha planos, com ele que queria passar o resto da vida, com ele que ia ter um filho. Nunca pensou que a vida iria mudar do dia pra noite, e que o término seria tão traumático a ponto de levar não só partes de seu coração mas também partes de seu corpo.
Foram anos para se recuperar. Ele pensava em como Bogum estava se sentindo, agora que estava lúcido, pra ele com certeza estava sendo confuso, voltar a si depois de tanto tempo, voltar as memórias, voltar a tudo que tinha acontecido... Yoongi já tinha superado, mas talvez Bogum estava como ele estava há anos atrás, talvez ele precisava de um novo tratamento e Yoongi precisava ser delicado com ele, ainda não sabia como seriam suas reações, ele parecia nostálgico, melancólico, e parecia estar sofrendo.
Yoongi se emocionou quando viu a tatuagem... Claro que agora que Bogum estava realmente vivendo o luto pelo filho, não seria fácil.
Chegou em seu carro, já dirigindo direto para o apartamento de Jimin. Ele precisava dele. E era algo muito natural. Ele nunca pensou que depois de Bogum iria amar alguém novamente. Mas realmente, o amor que sentia por Jimin era completamente diferente do amor que sentiu por Bogum. O amor com Bogum era explosivo, gritante, eufórico.
Com Jimin era calmo, sereno, leve. Era fácil, como respirar. Era certo. Era o que ele sempre precisou e não sabia.
Quando bateu na porta e ele apareceu, com um pijama de nuvens, o cabelo desarrumado e os olhos preocupados, Yoongi teve mais certeza ainda. Jimin não precisava estar em uma roupa chique ou com alguma maquiagem no rosto, muito menos com os cabelos arrumados para o deixar louco. Ele apenas precisava estar ali, como estava agora, que ele já ficava sem ar, e seu coração batia acelerado e suas mãos coçavam para o tocar e foi isso que ele fez, o puxando pela cintura e o apertando contra seu corpo.
Jimin abraçou seu pescoço, suspirando de leve como se sentisse a mesma coisa, como se tivesse ficado o esperando o tempo todo, olhando a porta, contando os minutos para ele chegar.
- Senti tanto sua falta - Yoongi disse dando um beijo em seu pescoço, sentindo Jimin se mexer e então vendo ele se afastar um pouco e então se afastar por completo, um olhar meio triste e confuso no rosto - O que foi?
- Tem... hmmm... tem marca de batom no colarinho da sua camisa... - ele disse dando um passo pra trás.
- O que? - Yoongi perguntou com os olhos arregalados, entrando no apartamento e indo até o espelho que tinha ao lado da porta, vendo realmente uma marca de batom, da cor do batom de Bogum. - Não é o que você esta pensando... - ele disse se virando, vendo Jimin sentado no braço do sofá.
Ele assentiu - Ok...
- Ele passou m*l, enquanto conversávamos, ele estava falando sobre nosso filho, me mostrou uma tatuagem que fez em homenagem, e estava falando das fotos e de repente começou a ficar tonto... eu ajudei ele a ir até o quarto, ele deve ter encostado a boca na minha camisa na hora que peguei ele no colo...
- Você pegou ele no colo? - Jimin o interrompeu.
- Ele tava tonto, não conseguia andar...
Jimin respirou fundo, passando as mãos no rosto - Não sei o que pensar sobre isso...
- Foi inocente Jimin, eu só fiz pra ajudar, eu juro pra você que...
- Eu sei, eu acredito em você. Mas eu não acredito nele. - disse simplesmente.