Eu queria ser a loira que ele beijava

793 Words
Luna narrando Acordei me arrumei tenho que ir correndo pra escola e ultimo ano logo faculdade, Maicon veio e me abraçou forte dizendo que minha amava e não deixar ele , não entendi. Mai Encontra Cristina minha amiga no correndo da escola . Cris - Luna eu estou tendo um ataque ontem eu e o Douglas quase rolo ai meu Deus . Luna - Como assim você não me conta isso . Cris - Foi no carro dele ai rolo tudo muita pegação e foi esquentado eu juro que eu pensei que eu ia perde ali a virgindade. Luna - Me conta mais Meu celular tocar mensagem minha mãe falando para eu pedir Bryan me buscar . Ai meu Deus - Só um minuto Mando mensagem para Bryan que rapidamente me responde que vem me buscar. - Agora falar mais oque rolo. Cris - Ele tirou a camisa menina que peitoral , foi descendo a mão por de baixo da minha saia e foi... Quando o professor de matemática sr Carlos entra na sala. - Senhorita Luna Gonzalez e senhorita Cristina Melo seja oque for vocês conversaram depois. Ai que saco esse professor E graças a Deus meu pai conseguiu aqui me passar o nome dele . Acabou a aula eu querendo saber de tudo mais o Douglas veio e não deu para conversar com ela . Eles vão embora eu ficou esperando Bryan quando aparecer o Felipe ele alto forte e começa puxar assunto , eu achei gatinho assim que ele começou falar comigo , claro ele nunca tinha me notado mais agora eu não sei por que eu não tenho mais interesse. Ele ficar muito perto . Felipe - Gata vamos da uma volta . Luna - Eu não posso estou... Ele cola em mim eu sinto alguma coisa me despertando Felipe - Quieta , você vai caminhar calmamente , como nada tiver acontecendo somos um casal. Eu pensei que ia ter um treco e desmaia. Ele me levou para um beco escuro e frio , ele passava a mão em tudo eu gritava para ele me deixar em paz ele mandava eu cala a boca e fazer tudo que ele quiser se não me matava eu era uma v***a e era isso que eu queria mais o Bryan veio com tudo e o Felipe foi lançado na parede e Bryan batia tanto nele que acho que se a polícia não chegasse o Bryan ia matar ele. Depois do susto o Bryan me levo para casa e foi tão fofo ai eu ficou fácil apaixonada por ele com esse jeito fofo mais eu vou conversa que eu fiquei assustada com a fúria dele nunca vi o Bryan desse jeito. Tem um mês que aconteceu ele tem me levado e me buscando todo dia na escola , hoje e sábado dia de balada a Cris me convence a ir chegamos na bala ela já encontra Douglas eles estão quase se comendo aqui. Olho para todos os lados em buscar de Bryan que está pegando uma loira e a garota e bonita. Porra eu sou muito i****a achar que aquele garoto ia ser meu . Pego a p***a de uma garrafa e bebo comigo não houvesse amanhã . E vou dançar logo vem um cara da uma cantada barata eu danço muito bem Bryan . Bryan - Você bebo de mais vamos embora. Luna - Ai deixa de ser chato , vamos curti. Eu estou tão doidona . Bryan - Luna merda eu que bebo muito aqui , oque deu em você. Luna - Você quer saber eu que tinha que se a garota loira te beijando . Me perduro nele Bryan - Luna oque você está falando. Luna - Eu queria não ser sua amiga eu queria era se qualquer garota que você quiser beijar . Eu beijo ele . Bryan - Você vai se arrepender amanhã. Eu subo em cima do balcão . Luna Eu rebolo e vou e tiro a blusa. Bryan Da um monte de soco e empurrões em alguns caras. - Luna desce da ai agora . Luna - Por que eu faria oque você manda , você não é meu namorado. Ele me puxa e tira a camisa dele e joga em cima de mim . Entramos no meu quarto eu me atiro em cima dele que caímos na cama ele sair de baixo de mim . Bryan - Você está entregue amanhã nos falamos Luna - Por que eu sou feia ? Por isso você não gosta de mim ? Ele vem me abraçar e diz que eu estou bêbada e gosto dele como amigo . Eu digo para ele ficar comigo ele me soltar e vai embora acabo pegando no sono no meio do choro.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD