Eu sempre vou ser o amigo

1098 Words
Bryan narrando Eu ainda me lembro do dia que minhas mães foi no orfanato . Eu sou uma pessoa reservada de poucas palavras e quando ela me levaram para casa eu sentir pela primeira vez um lar de verdade o carinho e ter alguém que cuide de mim eu vou confessar foi assustador no começo eu fui abandonando com quatro anos de idade em uma rodoviária não tiver pai e nem mãe fiquei morando na rua até os 6 anos quando fui para o orfanato . Passei fome , frio e tinha que se virar para sobre viver ficava surjo eu não lembro muito das pessoas da rua só de como era r**m sentir fome no orfanato tinha comida e algumas roupas doada e banho mais como na rua já tinha levado surra e as pessoas não são muito gentis eu me fechei para mudo , criei dentro de mim murros e difícil que me conquistem mais com minhas mães foi diferente elas me passaram muita segurança a Bruna e durona e cobra muito e bem disciplinada e tento passar para mim mas ao mesmo tempo e meu porto seguro onde eu sei que posso sempre voltar já a Karen e uma manteiga derretida me mimar e sempre amigável e ainda me acoberta nas minhas loucuras . Já a Luna essa menina linda de cabelos castanhos e olhos verdes que me tira do serio. Nossa amizade sempre foi muito importante para mim ela me conquistou de um jeito que nenhuma garota conseguiu ela e a única que eu deixo se aproxima no mais fundo de mim e com adolescência eu a Luna foi se tornando a garota mais gata que eu conheci e com isso os caras vem caido em cima mano ela teve um namorado o cara era muito mala não deixava ela fazer nada . Tem um tempo que ela terminou com ele ainda bem. Mas ultimamente ela esta arrastando as asinhas para Felipe o cara da rua de baixo agente troca umas idéias e malhamos juntos ele não que nada sério quer só curti pegar geral e a Luna ficar sonhando com ele como fosse o príncipe encantado que vai vim de cavalo branco . Estou deitado tentando ligar no zap para Luna que não atende eu quero ouvir a voz dela ver ela mais nada , vou na vaso de planta da sala e pego duas pedras e jogo uma na janela dela e nada dela aparecer jogo outra pedra na janela dela. Ela aparece toda descabelada mais gata e eu pergunto oque ela está fazendo que não me atende coitada devia está dormindo. Quando ela atende meu nossa não tem como não nota como está gostosa na aquela camisola rosa eu ficou louco do uma desfasada e digo qualquer meda que vem na mente a droga da festa de sexta eu não queria ir mais quando vi Já falei então pedi para ela ir comigo , minha mãe vem interoper agente que me deu um tempo para respirar e graças a Deus ela aceitou ir na festa só que e f**a ver ela na camisola e não consegui me controlar cabei comentando mais para esconder o meu interesse falo do Felipe mais já me arrependo deviria ter pensado em outra saída. Nos despedimos ela desliga a ligação e vejo a luz do quarto dela apagar. E como que eu dormo seu eu já ficou louco só de pensar nela sem aquela camisola . Mas consigo dormir no dia seguinte vou para veterinária com Fifi a gata da minha mãe . Entro e encontro Calebe o veterinário meu chefe . Bryan - Oi dr Calebe essa e a Fifi a gata da minha mãe , ela sempre quer comer muito quentinha o senhor pode da uma olhada nela. Calebe - Oi Bryan , claro coloca ela na marca. Bryan - Obrigado Calebe - Ei garota oque você tem . Ele examinar ela . - Ela na verdade está bem mais vou fazer um ultrassom para ver os filhotes. Bryan - Filhotes ? Calebe - parabéns essa garota vai ser a mãe mais linda. - Pronto os filhotes estão ótimo vai ser Três lindos gatinhos com saúde . Ela provavelmente não esta gostando da ração mude de ração . Bryan - Obrigado mesmo. Coloquei ela no canil . Meu celular tocar mensagem de Luna no zap. Luna - Oi Bryan tudo bem você pode me da carona , minha mãe está de plantão e meu pai está no Brasil . Bryan - Claro te buscou na saída. A manhã passou rápido e a menina da tarde chega eu pega a Fifi colocou na caixinha de transporte e vou para o carro coloco no banco de trás e sigo para escola de Luna. Quando vou me aproximado da esquina escuto um grito paro o carro brutalmente . Desço do carro correndo e entro no beco e vejo Felipe agarrado Luna brutalmente isso me deixa cego agarro ele por trás com força e jogo ele longe e soco ele tanto e chuto eu tenho uma raiva incontrolável vem a polícia e me tirar de cima dele . Damos esclarecimento na polícia Felipe e preso por estrupo. Luna se agarra em mim com tudo, eu não sei oque faria ser alguma coisa acontece com ela eu acho que matava ele eu juro. Chegamos na casa dela onde esta minhas mães a babá de Maicon e o Maicon a nossa espera. Bruna - Ai meu Deus Luna , você está bem ? Luna - Oi tia estou sim foi só um susto . Karen - sua mãe já esta vindo para casa, vou pegar a Fifi no carro beijos querida qualquer coisa chama. Luna - Estou bem graças a Bryan que me salvou. Bryan - Vem vou te botar na cama Estendo a mão para ela , subimos , ela deita na cama e chorar muito isso acaba comigo , finalmente ela dorme nos meus braços quando tia Letícia chegar devagar para não acordar ela. Le - Bryan como ela está. Bryan - Abalada de mais vou ficar com ela cuidado dela. Le - Obrigada , você e o genro que toda nora sonha. Ela sair , aquelas palavras ficam na minha mete repedido varias vezes eu olho para Luna que dorme tranquila e serena. Será que um dia Luna me olharia diferente será que ela me amaria. Oque eu estou pensando ela sempre gosto de mim como amigo eu nunca vou se o cara que ela vai querer algo a mais , eu vou ser sempre o amigo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD