Nota do Autor
Recado Inicial:
Se por ventura, você recebeu essa obra em formatos de pdf ou até mesmo comprou ela, saiba que isso é ilegal, a pessoa não tem autorização para fazer isso, ou seja, está cometendo diversos crimes quem disponibiliza o pdf. Recentemente a obra foi registrada em biblioteca nacional, com validação judicial em mais de 30 países, eu acompanho TODAS as pessoas que fazem distribuição dos pdf's e elas responderam processos judiciais por esse ato ilegal.
Você não tem condições de comprar moedas? Não se preocupe, a Dreame dá elas de graça em forma de bônus se você cumprir as tarefas propostas pelo app. Não saia procurando formas ilegais de ler o livro, me ajude e seja honesto!! Boa leitura e obrigada a quem respeita o autor nacional!!!
Meu nome é Natálya de Oliveira, tenho 20 anos e sempre me atraí pelo mundo literário, sempre fui apaixonada por preencher folhas em branco, tecnicamente contando redações escolares e quando me dei conta, em 2013 o mundo já conhecia meu trabalho. Profissionalmente, comecei a escrever roteiros novelísticos, existem mais de 40 disponíveis e concluídos.
Mais tarde, resolvi mudar o foco do meu trabalho e passei a escrever sobre tudo o que eu acredito, minhas crenças, minha essência, que se tornou uma característica muito forte nos meus livros: a Literatura Marginalizada.
Eu comecei a escrever romances dentro de Complexos em 2016 e foi o que alavancou meus livros em uma plataforma brasileira de acesso literário. Sempre acreditei muito na favela, nas pessoas que vivem lá e nas flores que nascem por lá.
Em 2017 eu usou a me interessar pela política, inclusive, hoje quase em 2021, me sinto no dever de saber sobre a política atual, tanto no Brasil, a nível mundial.
Foi em 2017 que lancei a obra "Império", que vai falar muito sobre corrupção, quando se há tantas pessoas envolvidas em apenas um trabalho e desse trabalho se gera tantos milhões de reais, da onde eles guardam?
O livro Império foi o que despertou o meu desejo de publicar um livro, então em 2018 procurei uma Editora Nacional e apresentei minha obra, infelizmente não deu certo, eu precisaria investir muito dinheiro e o momento não era propício, então continuei com a obra disponível na plataforma e as visualizações só crescendo cada vez mais.
Se os roteiros em 2014 já busca global, a obra do Império, só tinha tendência a crescer. Em 2020 (esse ano) recebi um convite da editora da plataforma Dreame para trazer minhas obras para cá, mais que depressa eu penso nos meus antigos leitores, mas acredito que assim que a notícia chegar até eles, eles vão me acompanhar para onde eu, são pessoas fiéis e que por anos acreditaram no meu trabalho, hoje 7 anos depois, quase 8, eu não desisti do meu sonho, eu ainda quero que o mundo todo conheço meu trabalho ...