*** Lucy ***
.
.
Tive a brilhante ideia de parar no café , pra que gente só para me atrasar , mas não resisti é tantos aromas diferentes e minha barriga é como um ímã para coisas gostosa , vi o horário e quase me descabelei , atrasada meu primo podia ser o CEO do jornal mas não é isso que me livra da sua irá .
Para minha sorte quase fui atropelada , hoje o dia tá difícil mas pelo menos ia ser atropelada por um gato , eita homem lindo , os olhos pretös e o cabelo castanho mediano , sei que é mais velho que eu mais gente , tem tanto novinho aí que nem se compara , isso porque tava de roupa “ credo Lucy tira esses pensamentos pecaminosos da cabeça “ , eu tento ser uma menina direita , como minha mãe fala , minha vida não foi muito boa não , trabalhava dês de cedo e via minha mãe trabalhar no almoço para poder ter a janta , época difícil mas superamos , eu fiz faculdade de jornalismo ganhei uma bolsa de estudos e foquei minha vida em trabalhar ajudando minha mãe e estudar , já teve dias de ir para escola com aqueles olhos de panda , então conhecemos a Enny , minha grande amiga e quase irmã .
Ela morava na rua com um passado nada bonito , gostei dela assim que a vi e a chamei para morar comigo , ela ajudou muito e depois que começou trabalhar eu parei e só fiquei nos estudos , e ajudava mamãe em casa .
Hoje estou bem melhor , trabalho no jornal e a Enny está com o homem que ela ama , ainda nos ajuda muito não tenho como descrever como a sua amizade me fez bem , eu era muito sozinha , gosto muito de dançar e dar uns beijos mas não passa disso eu não consigo , não tenho coragem para ir para o próximo nível se você me entendi , mas também nunca namorei , antes porque namorado podia atrapalhar meu foco no estudo e também porque quase não tinha tempo mesmo , e agora , bom ainda não achei a pessoa certa pra mim , eu aqui com vinte e cinco anos e tenho medo de dar o próximo passo , burrice né , eu sei , mas sou assim fazer oque .
.
_ Em que está passando , posso saber ?
_ Larga de ser curioso Alex .
_ Difícil não ser ao seu lado , você aí com esse sorrisinho , parece ter visto passarinho .
_ Estou feliz , hoje o dia não está tão r**m e anda logo para não se atrasa , foi muita sorte te encontrar .
_ Sorte não minha cara , as vezes foi destino .
_ Me erra Alex , nem vem !
.
Alex é meu colega de trabalho , não que ele seja chato mas caí no erro de dar uns beijo nele e pronto é pior que chiclete mascado grudando no pé , não um grude legal , um grude chato aquele que você cria raiva mesmo , o cara me ligava vinte e quatro horas por dia , mensagens então nem se fala , e agora tô achando que tá me seguindo , será ? , Pode ser coisa da minha cabeça .
Chego apressada coloco minhas coisas em cima da mesa e vou cumprimenta meu primo , e para a minha grande surpresa não é que o homem que quase me atropela tá ali , gente que coisa .
Volto para minha mesa e começo a fazer o meu trabalho , não sou aquelas jornalistas de fofocas Deus me livre , sou de gastronomia para minha felicidade , falo de restaurantes , indicações , melhores lugares para frequentar e com isso rola aquela ida básica no lugar e experimentar o prato maravilhoso , sim eu gosto de comer , não n**o e minha genética me ajuda pois são magra igual um palito de dente , fui assaltada logo que nasci , roubaram minha bundä e meus peitös , sim são pequenininhos antes eu até me incomodava , mas agora nem ligo , sou assim fazer oque , não adianta reclamar né .
Estou tão concentrada em escrever sobre o novo restaurante que abriu na cidade , que nem vejo meu primo parado feito uma estátua me observando .
.
_ Aí credo Breno ! - digo com a mão no peito _ Se eu morrer de infarto a culpa é sua .
_ Larga disso sua medrosa , anda tenho um trabalho para você , na verdade é uma ajudinha .
_ O que você quer de mim , uma réres mortal . - falo sorrindo e ele também sorri .
_ Como eu sei que você gosta da comida do hotel , preciso que leve essa pasta para o meu colega ele está na cobertura e você já aproveita e almoça por lá .
_ Tá falando sério ! Aí eu te amo sabia .
.
Pego a pasta correndo e saio feito um furacão vai se ele resolve mudar de ideia né , não vou arriscar e falar a verdade a comida do hotel da família Fontana é uma delícia .
Pega um táxi e vou indo mas aí vem o pensamento , “ a cobertura “ , lá é o apartamento da Dona Camila , será que é para ela aquela pasta .
Roust o porteiro , já me conhece e logo me cumprimenta , entro no elevador e sigo até a cobertura , pelo horário a Enny e o Bento já deve estar quase saindo do escritório , posso dar uma passadinha lá depois para ver como ela está e a sua barriguinha linda de quatro meses e os gêmeos , tô doida para saber o sexo , vou ser uma tia babona .
Aperto a campainha e fico esperando , como demora aperto de novo e quando ia apertar pela terceira vez a porta se abre e eu levo o maior susto .
O homem que quase me atropelou estava lá , com os cabelos molhados sem camisa , mostrando todo o seu abdômen lindo e definido usando apenas uma calça de moletom .
Pisquei algumas vezes , tenho certeza que estou vermelha , mas como não ficar ele é lindo , mas logo eu lembro “ apartamento da Dona Camila deve ser seu marido “ , que droga casado nem olha foge .
.
_ Senhorita . - ele me chama então percebo estar no mundo da lua , olho para ele que está sorrindo que lástima ele é lindo .
_ Oi , haaa , eu vim trazer essa pasta meu primo Breno que mandou . - antes que ele responda um cheiro subiu no ar aí que delícia _ Nossa que delícia - digo e ele sorri _ O cheiro ! - tento me explicar .
_ Já almoçou ?
_ Não mais vou comer no restaurante .
_ Venha , fiz bastante logo o esfomeado do Bento tá aí também , ele é como cão farejador . - sorrio porque sou igual .
_ Obrigada .
.
Entro com vergonha , ainda mais porque ele é casado e é tão lindo “ para de olhar Lucy , casado não esquece “ , coloco a pasta na mesinha da sala .
.
_ Lucy ! - ele me chama e me viro com tudo quase trombando .
_ Desculpa ! Como sabe meu nome ?
_ Você me disse já esqueceu ! Você é sempre assim vive no mundo da lua ?
_ Haaa , não as vezes , sua mulher tá aqui , ela não vai achar r**m que eu fique para o almoço .
_ Minha mulher ?
_ Sim dona Camila .
_ Ela é minha cunhada , mulher do meu irmão ! - ele me olha e sorri _ Eu sou solteiro então não precisa se preocupar com isso .
.
Meu coraçãozinho deu pulos de alegria , mas oque tá acontecendo comigo , conheci esse homem lindo agora e já estou caidinha por ele .