O nascimento da profecia
Nós vastos territórios de florestas, muitos dos quais inexplorados pelo homem, a um pedaço gigante de floresta fechada que para meros humanos era somente lar de insetos e animais, situada no continente americano, onde invisível aos olhos humanos foi a muito tempo, estabelecido o reino sobrenatural.
Antes duas raças poderosas eram inimigas declaradas, tendo cada uma uma delas o seu rei, o restante dos seres sobrenaturais, como bruxas e curandeiros, se dividiam servindo um dos lados.
Estamos falando sobre Vampiros e Lobisomens , muitas vidas inclusive humanas eram perdidas na guerra das duas espécies, até que um dia uma profecia antiga se cumpriu, e o impossível aconteceu, uma vampira foi destinada como companheira de um lobisomem, e não conseguindo fugir do destino os dois se apaixonaram de da sua união única nasceu o primeiro híbrido das duas espécies.
Um ser tão poderoso que aos três anos já se transforma em um lobo preto que supera em tamanho o lobo de muitos adultos, aos quatro atacou um coleguinha levado pela sede de sangue, só não o matou pois foi impedido por seu pai que chegou a tempo, ninguém acreditou quando foi divulgado que Higor era lobo e vampiro, suas faças começou a se espalhar pelo mundo sobrenatural, e lobos, vampiros e seres de todas as espécies vinham de longe para conhecer a criança, que segundo a lenda uniria as raças, sobre um só governo.
Com a fama também surgiram os perigos, pois aqueles que nasciam na linhagem do trono tando de uma raça como de outra desejavam a morte do garoto, pois ele significa o fim de seus domínios.
Mas Higor parecia indestrutível, superando seu primeiro inimigo aos seis anos de idade, era óbvio que Higor era abençoado pela deusa, todos pensavam assim, e cada vez mais seres mágicos vinha habitar a floresta onde Higor crescia, uns com o desejo sincero de servi-lo, outros com o desejo de usurpar seu poder.
Dessa forma Higor cresceu e se tornou um homem desconfiado, descrente no amor e lealdade, e duvidando da amizade.
Quando completou dezoito anos, alem de poderoso todas as mulheres sobrenaturais esperavam ansiosas sonhando em serem destinada pela deusa a serem sua companheira, pois alem de poderoso Higor herdou a beleza devastadora da mãe, com fartos cabelos negros, olhos verdes como uma floresta tempestuosos, um rosto simetricamente perfeito e de quebra ficou com o corpo musculoso do pai, ele arrancava suspiros ate mesmo de homens por onde passava, porem logo ficou claro que ou a companheira de Higor ou ainda não tinha nascido, ou não estava por perto, ou o pior pesadelo de Higor fosse uma humana.
Com o passar dos anos Higor desistiu de procurar e começou a se divertir com qualquer mulher que a aparência lhe agradasse , e elas faziam fila para ser a dama da vez.
Ele era extremamente devasso, e pouco respeitava as fêmeas que se dispunha a ceder a seus avanços uma prova disso foi que com dezenove anos, ele tinha acabado de entrar na sala de jantar a procura de sua mãe, a criada que estava naquele momento inclinada sobre a mesa, arrumando os pratos e talheres para o jantar daquela noite, era a mesma que sempre lhe lançava olhares de cobiça, Higor não pensou duas vezes, e como uma fera no cio atacou, suas mãos ageis e sedentas levantaram para cima as saisas da criada que soltou um gritinho de surpresa, mais Higor usou uma de suas mãos para mante-la calada, enquanto com a outra libera seu m****o já grande e grosso, cheios de veias tamanha sua excitação, e sem aviso ou permição ele a penetra com uma unica estocada firme, a criada ainda tenta lutar preocupada com que os outros diram se os virem, mais logo seus protestos viram gemidos de prazer, enquanto Higor se arremete de encontro a ela com força e até mesmo um toque de crueldade, quando atinge o orgasmos ele se fastou, se arrumando , sem dizer uma unica palavra para a coitada da moça que o olha espantada e completamente apaixonada. Parecia que sua crueldade aumentava na mesma medida que sua força.
Até que quando ele completou vinte anos e derrotou em batalha tanto o rei vampiro como o rei lobisomem sendo então declarado o rei das duas espécie, as unindo sobe um só governo, seu pai cansado da libertinagem dele, exigiu que ele escolhesse e marcasse alguém como companheira.
Só existia uma lei a qual Higor estava sujeito, ele não podia voltar atrás em uma lei que ele estabelecia, e sem pensar nisso ou nas consequências no futuro, somente querendo fugir da perseguição do seu pai, ele decretou que para ser sua companheira a mulher teria que vencer um campeonato, que na verdade era mesmo uma chacina, pois não tinha regras apenas um objetivo sobreviver e se mostrar a mais forte, e determinou que esse campeonato seria durante a próxima lua vermelha e duraria seis meses, e no final a vencedora seria então marcada como sua igual, sua companheira pela eternidade , ou enquanto sua vida durasse.
Higor na época achou que estava sendo muito esperto pois a próxima lua vermelha levaria cento e cinquenta anos para surgir, e até lá ele já estaria mesmo cansado de pular de cama em cama e seria uma ótima idade para se pensar em ter filhos, pois como vampiros e lobisomens são praticamentes eternos já que doenças e velhice não os atinge, era normal um lobo ou vampiro só encontrar sua companheira depois dos cem anos de idade.
Seu pai se viu sem saída com o decreto do filho mas em particular disse:
“Higor filho, rezo para lua que você nunca se arrependa deste decreto, quanto mais poder mais difícil é de controlá-lo, e ter uma pessoa para ajudá-lo nos momentos de crise é essencial, espero que você realmente tenha feito a coisa certa, pois já pensou no caso da sua companheira aparecer e não ser forte o suficiente para vencer as outras? Já se perguntou se vai suportar vê-la morrer para alcançar um status que é de fato dela por direito? Espero que você nunca precise descobrir”, disse seu pai e se afastou com tristeza se perguntando se não teriam errado em algum aspecto na criação do filho.
Ao ver o pai se afastar Higor sentiu um calafrio tomar conta de si, porém logo afastou esses pensamentos da cabeça, pois acreditava que cento e cinquenta anos era tempo demais para se preocupar, e tentou se convencer de ser sua companheira não fosse forte o bastante ele também não iria querê-la para si.
E assim os anos se passavam, e sua companheira nunca apareceu, e Higor se tornava cada vez mais poderoso, arrogante , determinado e por muitas vezes c***l, como se nunca em sua vida tivesse testemunhado o amor, embora visse de perto a relação amorosa dos pais, era como se algo faltasse dentro dele.
Ninguém ousava desafiá-lo, embora nas sombras alguns se juntaram sobre uma bandeira de resistência ao reinado de Higor porém , esses se mantiveram na escuridão, causando problemas aqui e ali, esperando o momento certo para tirar de Higor o domínio.
Enquanto o tempo passava a deusa da lua assistia o destino da sua maior criação se encaminhar para o fim que ele mesmo decretou, e suspirou desejando em sua bondade que a forcinha que ela deu seja o suficiente para num futuro um pouco distante resolver a bagunça que Higor criou.