Thomaz 005

602 Words
Depois de um tempo, Cece se sentiu pressionada (por um motivo ainda desconhecido) e acabou saindo do comitê, ela não entendeu quantas pessoas amariam estar em seu lugar? Mas tudo bem, menos é melhor. Só assim tudo o que acontece dentro do comitê continuar dentro do comitê. Agora só restavam 6. Éramos o time perfeito. Confesso em massa: eu estava mesmo querendo me vingar da Kate. Antes de conhecer a Kate queria transformar o comitê em coisas de esportes, e coisas assim. Mas agora?! Vamos nos divertir. Pedi que todas as seis pessoas se reunissem no pátio da escola onde eu iria dizer a todos o que iria fazer. — Olá pessoal — eu disse — Katherine Oswaldy, você ficou linda nessa blusa meio... bege — provoquei, ela só estirou dedo pra mim, revirando os olhos. O plano era o seguinte: ela iria se apaixonar por mim. Trabalho fácil. Todos me amam. — Então, primeiro, vamos nos separar em grupos que eu mesmo vou dizer - falei - Cristal com Jake, Sophie com Kayo, e Kate... — respirei fundo — comigo. Ela arregala os olhos, como era de se esperar e depois bufa. — Nem pensar, não mesmo! — ela diz, balançando a cabeça como quem diz não. — Deixa eu falar uma coisa: você não tem escolha. Todo mundo gostou de seus pares, ok? Só esqueça isso tudo, e siga em frente. Ela só apertou o pulso, e eu deixou falar novamente. — A gente tem uma missão, uma pequena missão: enlouquecer a diretora Benson! Eu sei, é bem infantil, mas quem liga? Esse é o nosso último ano, sabe? A gente precisa curtir o tempo que nos resta. — Katherine levanta suas mãos, e eu a ignoro, — E com isso, vamos dar a ela a coisa que ela mais odeia: beijo. — disse, sem pestanejar. — O quê? Está sugerindo que a gente beije a diretora? — Sophia indaga. — Pois, é cara. Ela é gatinha, mas não faz meu estilo... — Kayo brinca. — Não, pobre Sophie. Vamos quebrar como regras, beijar quem quer. Por isso precisamos estar em pares. Para termos provas! O grupo que tem beijado mais, ganha. — Isso é ridículo, Thomaz. Ainda mais ridículo que você — Kate diz, revirando os olhos — Se a diretora nem vai saber, por que fazer isso então? — Pela adrenalina! Eu admito, era um péssimo plano, mas eu não ligo, foi o que eu consegui pensar para aquela noite. Katherine era um adolescente bem má que precisava aprender com seus erros. — Eu topo! — Cristal afirma, e o resto do grupo concorda. Depois de um tempo, Kate puxa meus braços, com a cara aparentemente irritada. — O que diabos você fez, Thomaz? — Eu separei o grupo de formas justas! — E por que você não ficou com sua namorada? — Minha o que? — A Sophie. — Ei, mais respeito, tá? Katherine, eu não nasci pra namorar, Sophie é namorada do Kayo há alguns meses, e tá na cara que o Jake gosta da Cristal e vice-versa. Ela franze a testa, e depois parece que sua mente entender tudo. — Hum... — Você não quer ver o Cristal distante de quem ama, não é? - pergunto, tentando convence-la. — Não, claro que não. Ergo uma sobrancelha e ela aperta meu pulso. — Tá bem, mas nós não vamos nos beijar só porque estamos na mesma equipe! O Promete? — Você acha que precisa de uma promessa pra não me beijar?! — Dane-se, eu te odeio - ela disse, virou como costas, e foi embora.  
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD