Katherine 008

580 Words
No corredor comecei a maquinar quem eu beijaria de hoje para sexta - a data que iríamos contar os beijos. Eu estava entusiasmada. Um beijinho não mata ninguém, mas sete em uma semana? Talvez. Eu pensei que se quisesse chegar no meu objetivo precisaria beijar 1 por dia.  Avistei Mike Dean e chamei-o. — Katherine Oswaldy me chamando, o quê foi, um acidente nuclear? — zoou o menino. Era verdade. Eu nunca faria isso se não fosse pelo jogo. — Não, garoto. — reviro os olhos — Algo bem mais divertido que isso, seu bobo. Algo que inclui dois lábios. O meu e o seu, caso não tenha entendido. — Uau. — Foi tudo o que ele disse. Acho que ele conseguiu captar a minha mensagem, até porque essa indireta foi bem direta. — Tudo bem — ele concordou e um sorriso malicioso se acendeu no seu rosto. Concluí, de uns tempos pra cá, que os garotos dessa escola são fáceis até demais. Deve ser porque são muito limitados. É um erro impedir isso entre alunos. É você impedir um adolescente de ser adolescente. É colocar fogo na lenha.  Tudo que é proibido é mais gostoso, eu concordo... O problema é que pra eles, não importa quem seja. Certo que eu não sou mesmo dispensável, mas duvido que se fosse outra pessoa, eles negariam. — Pode ser aqui mesmo — afirmo, depois de segundos — bem agora. — E se a diretora chegar? — Se você ficar com medo eu não vou querer, e se não for agora não vai ser nunca... — ele me interrompe com um beijo, e confesso era até bom, mas continuo de olhos abertos. Então de repente, o vejo de fundo. Não era a diretora Benson, era o Thomaz, ele me olhava com fissura, e determinação. Como se estivesse prestes a me arrancar dali com suas próprias mãos. Eu não estava mais presente naquele beijo. Percebo a situação constrangedora, e afasto os lábios de Mike dos meus. — Pra um garoto do segundo ano até que você beija bem — comento. — Então isso vai acontecer outras vezes? — o olhar dele brilhou de repente.  — Nem pensar, sem chances — ele abaixa a cabeça — mas olha, pensa pelo lado bom, você vai poder contar a todo mundo que Katherine Oswaldy tirou seu BV. Tá eu fui bem malvada com, só que eu não controlo bem o que falo, às vezes. Simplesmente sai. Sou impulsiva, esse é um dos meus piores defeitos. Sem pensar duas vezes, saio de perto do garoto, e vou em direção a Thomaz que continua imóvel. Percebi que sua boca estava seca. — Quando você disse que eu seria o primeiro a saber se você beijaria alguém, você não estava brincando mesmo, né? — Ele forçou uma risada. — É, acho que não — sorrio, também forçado. Respiro fundo, pois estava com vergonha. Ou meia vergonha. Não sei, só sei que beijar o Mike enquanto Thomaz observava me deixou inquieta, e desconfortável em um nível que nunca imaginaria sentir por causa dele. — Já foi 1... Faltam seis — comemoro, ironicamente. — Quantas faltam para você? — Algo naquela pergunta me deixou esquisita. — Bem, pra mim faltam 5. — Disparou. — Você já beijou duas pessoas hoje? - pergunto. — Não, até agora só uma mesmo... — Então faltam 6, i****a. — respondo, ainda pensando em quem ele teria beijado. — Não depois disso — ele fala, me puxando pra perto, onde nossas respirações se cruzam. Em um segundo, nossas bocas selariam. Mais um segundo, e eu beijaria o cara de quem mais odeio.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD