Cap 03
MARIA NARRANDO
DIEGO- Maria?_ escuto Diego me chamar.
MARIA- na cozinha meu filho!_ graças a Deus ele chegou bem.- oi meu filho!_ falei com bruno quando entrou na cozinha junto com Diego.
BRUNO- e ai minha rainha!_ esses meninos são como filhos pra mim. Cada um dos dois me da um beijo na testa e sentam na mesa.
DIEGO- achamos ela Maria!_ quando ele fala isso meu corpo gela e eu não posso acreditar.
MARIA- isso é verdade meu filho?_ ele confirma com a cabeça.
Oi meus amores me chamo Maria e tenho 51 anos, nunca casei e nem tive filhos, bom como dizem que mãe é quem cria eu então eu tive sim duas meninas linda, Bianca e Melissa, as duas são minhas afilhadas, Bianca é filha do meu cumpadre Manuel e melissa é de Jorge e Miranda. Mirando infelizmente morreu no parto de melissa e Jorge se afundou na bebida e nas drogas com o passar dos anos por falta da Mirando mais nunca deixou de cuidar de melissa. Bia e Mel sempre foram amigas desde criança sempre juntas, mais no dia que mel completou 15 anos ela desapareceu, eu não sabia o que tinha acontecido com ela, fui na boca pedi ajuda do dono na época ele disse que colocaria os vapor atrás dela mais ela sumiu, foi como se tivesse sido sugada pela terra, eu fiquei desesperada pedi ajuda para Diego pq já trabalhava para os pais dele na época mas claro ninguém no morro sabia que eu trabalhava para os pais de um policial, foram anos de procura e nada até que ele deu por encerrado o caso ela sumi, sofri demais chorei demais. Quando Diego me disse da invasão que iam fazer no morro eu decidi ir morar com ele não aguentava mais viver naquela casa e não ver a mel ali, um dia antes da invasão eu acho nem me lembro muito bem eu vim pra casa do Diego e Bia veio comigo a pedido do Manuel para que ela ficasse a salva e assim ela veio, comigo. Dias depois da invasão quando Bia ia embora, Manuel pediu pra que ela ficasse comigo e não voltasse mais, pq o dono do morro estava atrás dela, eu não questionei até pq sei que o dono do morro ou o filho dele iria escolher a esposa de seu filho então Bia ficou comigo, minha mente sempre ia na mel, não sabia se estava viva morta, sofrendo bem ou oq tinha acontecido com ela. Bia por outro lado, começou faculdade de administração, trabalhou numa empresa por anos e quando terminou a faculdade abriu sua própria loja de roupas e bom casou com Bruno que é um homem maravilhoso. Manuel disse também que no dia que o dono do morro foi atrás de Bia Jorge sumiu e bom já fazem sete anos que minha meninna sumiu e que tudo aconteceu, agora estou aqui diante de Diego e Bruno ouvindo que eles acharam minha menina.
MARIA- aonde esta minha menina meus filhos?_ ele olham um para o outro e acho estranho.
DIEGO NARRANDO
Maria ficou feliz e nervosa por termos achado a sua afilhada, anos atrás ela pediu minha ajuda para achar essa moça mais ela tinha evaporado, mas agora ela esta sobre investigação policial por ser mulher de um traficante o que tudo indica ela fugiu pra morar com ele e passa oq muitas mulheres de bandidos passa, mas eu não gosto de julgar antes de saber os fatos, então ela vai ser interrogada primeiro e depois decido o que fazemos com ela.
BRUNO- ela esta no hospital Maria!_ saio dos meus pensamentos com Bruno falando e Maria começa a ficar nervosa.
MARIA- o que aconteceu com ela, vamos pra la agora pelo amor de deus eu preciso ver minha menina!_ ela sempre sentiu muita falta dessa menina e eu já sinto raiva dela só de pensar que ela possa ter fugido pra ficar com um merda daquele enquanto Maria sofreu por anos por seu desaparecimento e Bia também.
DIEGO- Maria no momento não vai ser possível você vê-la!_ ela me olha não entendendo o porque.- ela esta sobre investigação policial encontramos ela na casa do cobra hoje, desmaiada, ela foi agradida por ele mais não sabemos oq aconteceu, até onde sabemos cobra casou aos 25 anos e sempre vivei muito bem com sua mulher hoje no entendo eles estavam num baile de comemoração do casamento deles e do aniversário dela._ Maria começou a chorar e eu não entendi o motivo exatamente.
MARIA- então foi por isso que ela sumiu!_ olhei pra ela como se minha suspeita já estivesse sendo confirmada.- por isso Bia não pode voltar pra la por isso Jorge sumiu!_ agora to perdido.
DIEGO- explica Maria._ nesse momento Bia entra na cozinha
BIA- oi meus amores, to morrendo de fome!_ essa tem uma solitária dentro dela é magra de r**m.
BRUNO- oi meu amor!_ ele diz e ela vem o beijar.
DIEGO- oi dragão!_ ela me da um tapa na cabeça abusada.
BRUNO- mexe com quem ta quieta!_ damos risada e ela olha pra Maria que ainda chorava muito. Quando o olhar delas se cruzam Maria só fala.
MARIA- eles acharam ela Bia!_ Bia na hora começa a chorar e muito também.
BIA- e cadê ela? Vamos até ela madrinha!_ ela já ia pegando a bolsa que colocou no banco da ilha da cozinha da minha casa mais Bruno a segurou.
DIEGO- fala Maria!_ Bia me olha, depois olha pro Bruno e foca na Maria.
MARIA- naquele morro em especifico, desde que eu moro la a família dos donos tem uma “tradição”_ ela fala fazendo aspas com as mãos.- o filhos do dono do morro quando completa 20 anos deve escolher uma moça para que seja sua esposa, isso sendo da sal vontade ou não._ quando ela fala isso minha raiva vai aumentando mais ainda daquele merda.- sem a esposa oq vai assumir o morro não pode assumir. Eu não sei oq ele queria com a Bia, pra mim ele tinha escolhido ela e por isso Manuel pediu pra ela ficar, mais ai o pai da mel Jorge também sumiu então eu não sei oq eles queriam fazer com a bia, sei que eles foram até a minha casa também, mais foi bem no dia que eu vim pra ca._ ela diz chorando ainda e se isso for verdade, mais espera quem fica casado por sete anos e não cria sentimento nem nada, essa menina deve fazer tudo que esse homem que deve ser uma submissa a ele. Quando estávamos conversando meu rádio toca e é ribeiro que ficou de plantão no hospital.
RADIO ON
RIBEIRO- CAPITÃO RIOS ESTÃO INVADINDO O HOSPITAL ATRÁS DA MULHER DO COBRA!_ Maria e mia começam a chora mais ainda e Bruno da um beijo na Bia já levantando e vindo atrás de mim que já estou na sala
DIEGO- não deixe chegar até ela!_ mais uma confirmação de que temos traidores no nosso meio, agora quem.
RIBEIRO- conseguimos tirar ela daqui com ajuda doa médicos, estão levando ela para delegacia!_ p***a, qualquer um pode esta ajudando eles.
DIEGO- QUAL VIATURA c*****o ESTA COM ELA?_ ele me fala e entrou com Bruno junto já puxando o GPS da viatura.- matem quem tiver no caminho e prenda o máximo que puder.
RADIO OFF
BRUNO- Estão a caminha da maré!_ c*****o, sai pisando fundo e Bruno me olha.- ta maluco estamos sem refoço!_ olhei pra ele.
DIEGO- vamos pegar eles bem antes da p***a daquele morro, mais nãovou perder a minha testemunha nem fudendo._ sai rasgando com as sirenes ligadas e quando estava próximo da viatura desliguei as sirenes pra não chamar tanta atenção, acelerei o carro e parei na frente da viatura, descemos já armados e com as armas apontadas pra eles.- DESCE DESSA p***a AGORA c*****o!_ eu disse e saio da viatura, dois soldados que acabaram de entra no batalhão eles era da militar, filhos da p**a, Bruno já deu a ordem de prisão aos dois e eu fui até a porta de trás e quando abri a porta p**a que pariu.