Olá meninas, para melhor interação criei uma página no i********: para que a gente possa se comunicar, lá postarei a foto dos personagens, falarei de possíveis futuras obras e estarei informando os dias de estar publicando capítulos. Conto com vocês!
INSTAGRAM: @livros.da.geo
Fabiana narrando:
Sou casado com o Lorenzo a quatro anos, meu praticamente pai me obrigou a me casar com o Lorenzo, e com esse perdi casamento minha juventude em um casamento que não me faz feliz! Apesar de não ser feliz eu nunca trair o Lorenzo, acho que o problema de tudo é o trabalho dele, que acaba deixando-o muito tão breve, e sem tempo para nós dois. Sou médica pediatra, eu amo crianças, estou em um programa comunitário para atender crianças em um postinho em uma favela, ainda estou pensando se vou pelo fato de ser esposa de um juiz, mas estou quase decidida a ir, tenho tentado dar um rumo a minha vida tomando minhas decisões e fazendo minhas escolhas!
Lorenzo Narrando:
Hoje acordei mais cedo, pois estou cheio de audiência no fórum, quando sair de casa a Fabiana ainda dormia, ela até parece um anjo loiro! Eu amo como nunca amei nenhuma mulher! Às vezes acho que sou muito ausente na vida dela, mais preciso trabalhar para manter tudo o que temos. Mais ainda sim, sou louco pela minha esposa e por ela eu enfrento qualquer coisa.
Narrando da Playboy:
Próxima semana vai colar uns playboys e umas patricinhas aqui no morro pra dá uma força pra comunidade. Eu vivi toda a minha vida almejando tudo isso que tenho, não foi fácil chegar no topo, mas eu consegui. Só eu sei o que eu fiz para estar aqui hoje. Hoje em dia as mulheres que querem me ter, todo mundo quer fechar comigo, mas quando eu não era ninguém, foram poucos que ficaram que ficaram lado a lado, e eu irmão, sei reconhecer os verdadeiros. Tem um juiz aí filho da que é doido pra mim pegar, mas nunca conseguiu mano, eu não vacilo pra esses veados me pegar.
Fabiana narrando:
A semana tinha passado correndo, e eu já tinha descido prestar serviços comunitários, segunda começamos! Vou aproveitar que o Lorenzo viajou e vai ficar para um mais de uma semana para a, para aproveitar um pouco, vou sair e me divertir. Quando a noite chegou eu arrumei e fui para uma boate, a mesma estava lotada, como moças já estavam loucas, eu estava no camarote curtindo a minha noite tranquila, sentia olhares sobre mim, e senti uma respiração perto do meu ouvido e uma voz masculina falar perto da minha orelha:
#: Que isso em loira,, você é a mina mais linda da noite!
Me virei rápido e sorri, meus olhos se prenderam sobre os olhos que aquele homem que eu não fez ideia de quem era, ele me olhava como se pudesse me ver por dentro! Eu tentei meu corpo afastar do dele, mais de forma rápida ele uniu nossos corpos e beijou minha boca, foi um beijo calmo com gosto de whisky e cigarro com menta, paramos já ofegantes e sem ar, ele sorriu e veio em minha mente o Lorenzo, o que eu fiz, eu sou casada. Eu dei um empurrão naquele homem para o lado e desci do camarote em direção ao meu carro. Olhei no relógio já era 03:00 horas da madrugada e eu arrastei pra casa. Cheguei em casa sentindo uma sensação estranha por dentro de mim, abrir o chuveiro na água fria e deixei a água cair sobre o meu corpo, vesti uma camisola e me joguei na cama e adormeci pensando naquele beijo.
Narrando da Playboy:
Sábado chegou e eu resolvi curti a noite para um morro. Cheguei na boate as mulheres já estavam loucas, muitas loucas mesmo. Subi para o camarote e ficou lá de boa com uns aliados e umas garotas, estavam na atividade olhando o movimento quando avisto uma loira gostosa pra, ela dançava discretamente mais sensualmente,, essa aí vale a pena chegar junto. Andei em direção aonde ela estava e chegou no ouvido dela e falei: - Que isso em loira,, você é a mina mais linda da noite!
O logo tipo gostosa deu um sorriso tímido e lindo, a quis sair, eu logo a peguei pela cintura e beijei seus lábios,, que beijo foi aquele. Paramos já sem ar, dei um sorriso pra ela, mas a mina é louca, ela me empurrou edesceu do camarote,, será que ela não curtiu meu beijo? , eu não sei qual foi a dela não, depois disso partir para o morro, mas mas minha mente não sair daquela loira.
-p***a, eu tenho que achar essa mulher!