bc

Uma paixão no Natal (Conto)

book_age18+
516
FOLLOW
1.2K
READ
sex
family
sensitive
sweet
bxg
first love
affair
husband
friends
seductive
like
intro-logo
Blurb

"Duas pessoas, uma oportunidade e uma paixão inesquecível."

... ☆...

Neste conto em curta metragem contarei a história de Luíza e Francisco.

Luíza aos 8 anos descobriu o amor no amigo e irmão da melhor amiga. Mais nessa mesma época quando foi se declarar, Francisco pediu que ela esperasse ali onde estavam, porém, nunca mais voltou.

20 anos depois, Luíza cresceu se tornou independente, linda e trabalhadora, mais carrega a magoa da desilusão dentro de si. Sem acreditar que se apaixonaria novamente ela desconta sua frustração nos braços de outros e na bebida. Mais por obra do destino ela pega o Uber errado após sair de uma boate. Logo, se encanta pela beleza do tal "Uber" e passam uma noite quente no caminho.

O que ela não contava que o homem misterioso fosse Francisco seu primeiro e único amor. Mais ao descobrir ela quer ficar o mais longe dele, e por descobrir que ele está noivo.

Contra o tempo Francisco precisa conquistar a mulher que ama desde da infância, desfazer todos os maus entendidos antes ou até o Natal, porque após este dia ela irá se mudar para outro estado - a trabalho - com passagem sem volta.

chap-preview
Free preview
Apresentação.
Olá pessoal! Primeiro queria me apresentar a vocês: meu nome é Luíza Brandão Castro, sou editora chefe e também escrevo para uma das revistas femininas do meu marido Francisco Castro, que é editor chefe na parte masculina. E estamos com propostas de natal, escrever histórias incríveis sobre este tema e trazer inspiração para as pessoas o quanto o amor, a amizade e família são tão importantes. Olhando para tela do meu computador fiquei pensando: Porque não escrever sobre como acabamos ficando juntos. Foi milagre do Natal? Foi o destino? Foi Deus? Eu poderia dizer todas as opções acima. Mais para chegarmos até aqui com quatro anos de casados, passamos por trancos e barrancos como minha avó mesmo dizia. — Amor? – Francisco me chama batendo na porta no nosso escritório. — Entre querido. Meu marido entra com uma xícara do meu chá preferido: camomila. — Trouxe para você. Retiro meus óculos de grau e ergo a cabeça para receber um beijo. — Posso saber qual a ideia? — Nós, vou escrever como nos apaixonamos naquele Natal. — Você quer dizer como ficamos juntos, porque apaixonados somos um pelo outro desde da infância. — Sim, eu me lembro quando você tinha todas aquelas espinhas. — Kkkk Por favor, diga que fui um homem másculo e forte salvador de donzelas em perigo. — kkkk Você? Talvez quando nos reencontramos. Bebo um gole do meu chá e pulo para o colo de Francisco. — Meu amor por você nunca muda, pelo ao contrário ele se renova a cada amanhecer. — Você sempre um romântico. — Que tal a gente aproveitar um pouco? — Sabe que preciso escrever. — Queria abusar um pouco de você aproveitar que os gêmeos estam dormindo. Sim, temos duas crianças de três anos! — Preciso terminar e prometo que quando eu deitar serei toda sua. — Não venha muito tarde. — Pode deixar. Dou mais um beijo em meu marido, levanto do seu colo, sento de volta na minha cadeira e mãos à obra. Ah, já ia me esquecendo, para manter-me acordada preciso da minha garrafa de vinho. Porque depois do chá, vem a melhor parte. ENTÃO, PRONTOS PARA CONHECER UM CONTO DE NATAL? Olho para o documento em branco na minha frente e começo...

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

O início e o fim de uma seleção.

read
4.9K
bc

De natal um vizinho

read
13.5K
bc

Primeira da Classe

read
13.9K
bc

Segunda Chance

read
23.6K
bc

Amor Proibido

read
2.2K
bc

O Lobo Quebrado

read
105.7K
bc

Sanguinem

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook