Passamos uma semana inteira ensaiando como faríamos a abordagem , claro que colocaríamos mascara em nossos rostos para que não fossemos reconhecidos. Todos nós concordamos sobre não usarmos arma letal mas sim armas de brinquedo . Não iria conseguir descansar a cabeça no travesseiro caso alguém acabasse se ferindo no meio de toda essa loucura.
Sobre eu estar certa em fazer isso ? não estava . Porém a vida tinha sido uma terrível aliada contra a gente desde nossa existência . Não tínhamos com quem contar a não ser uns com os outros aqui dentro. Iriamos torcer para que tudo desse certo , com tudo se não desse , um não delataria o outro pra policia e ainda assim tínhamos uns aos outros como uma família , como sempre fomos , e assim seríamos invencíveis!.
***
O dia por fim havia chegado .
- Todo mundo pronto !?. – Perguntei colocando luvas pretas em minhas mãos e pegando a mascara dentro da mochila .
Oscar , Brendon e eu estávamos vestidos de cor igual – padrão, roupas pretas e junto com elas usaríamos luvas e mascaras . Tínhamos conseguido uma van emprestada . Na verdade alugamos – assim não levantaria suspeitas .
- Vamos galera! . Vamos botar pra f***r! – Oscar diz .
Brendo troca um olhar comigo , mas também não diz nada. Desde o dia em que sugeri sobre fazermos esse assalto ele anda estranho comigo e monossilábico.- Ainda que eu finja não me abalar , sinto falta dele e de seus papos noiados comigo , contudo eu tinha feito uma escolha e estava até mesmo arriscando a liberdade de qualquer um de nós aqui . Por tanto se fossemos pegos , com toda a certeza eu assumiria a culpa sem nem pestanejar , era eu quem estava os levando pra essa boca de forno e para ser bem sincera a probabilidade de dar muita merda era grande . Contudo estava confiante! , iria dar certo! , tinha que dar!.
Entramos todos no carro , quer dizer apenas eu e os caras . Trix e Pegue foram a pé e o Gui , mas pegando caminhos separados . A coisa toda tinha que ser bem feita .
Quando chegamos lá na frente do lugar , paramos do outro lado da rua . Eram exatas 6:00 da tarde , tivemos que chegar cedo porque tínhamos que observar como estava o movimento hoje por ser dia de semana , era uma segunda – feira e nesses dias assim o movimento caía um pouco.
Brendon quem estava dirigindo , Oscar e eu estávamos nos bancos de trás .
- Tô ansioso. Essas coisas dá uma p**a adrenalina – Oscar diz esfregando as mãos uma na outra com um sorrisinho no rosto .
Estreitei meus olhos para sua suposta ‘’ euforia ‘’ . – tudo bem que os caras curtiam esse tipo de emoção louca , mas não sei porque algo em sua forma de se expressar me deixou com uma pulga atrás das orelhas , como se ele já tivesse feito isso outras vezes ...
- Kass. Está tudo bem ?- Olho pelo espelho retrovisor para Brendon , ele está me olhando de lá também . A testa franzida .
- Estou de boa , só quero que chegue logo a hora pra gente invadir – Digo com um sorriso em meus lábios . Brendon desvia o olhar de mim. Eu sei que se precisasse escolher ele não estaria aqui , porém também estou ciente de como sempre foi protetor em relação a mim , tem medo de que dê merda pra meu lado. Assim como tenho receio que dê para eles também , especialmente para ele.
- Tá quase na hora – Oscar avisa , olhando para a frente do estabelecimento .
O movimento na última hora estava fraquíssimo , então isso era bom para a gente .
Já eram seis e meia da tarde . E é quando Pegue e Trix passam pela calçada conversando e rindo , como em um dia de verão passeando afim de curtição com sua melhor amiga. Elas entram para o supermercado. Estamos com os olhos fixos lá .
Eles estavam anteriormente em uma lanchonete afastada daqui enquanto passava o tempo .
Passaram-se alguns minutos e é quando vemos elas saírem de lá cada uma com um pacote de batatas fritas comendo . Então é quando o Gui aparece , eles se trombam no outro , assim como o planejado .
- Tenho que admitir que as meninas são boas . Mandaram bem! – Oscar diz empolgado .
Enquanto isso meu coração está aos trancos e barrancos , nem olho para Brendon porque sei que ele está com os olhos em mim , - como quero e tenho ! que lhes passar confiança preciso me manter sob controle e fora de suas vistas especuladoras .
- Chegou a hora!- Brendon anuncia .
Já era noite e meu coração vai pra minha boca quando desço a mascara para a frente do meu rosto , já pronta para saltar da van, assim como Oscar e Brendon
- Está mesmo bem ?- Ele indaga ainda visivelmente preocupado .
- Estou ótima! . Relaxa e me segue .
Antes ele tinha parado com a Van na calçada do supermercado , assim facilitaria nossa vida . Agora era só rezar que tudo desse certo .
Pulamos da van e já entramos com tudo no estabelecimento.
-Isso é um assalto! . Passa a grana mané! , passa tudo que tiver aí! – Oscar vai pra cima do cara , totalmente transformado , enquanto Brendon e eu trocamos um olhar . Com certeza compartilhávamos do mesmo pensamento .
- Não me mate por favor! – Meu coração fica aflito quando o cara levanta as mãos ao alto começando a chorar. Estamos com as armas de brinquedo em mãos apontadas para ele , em seu rosto está estampado a cara de terror . Não dá pra negar que me sinto m*l com isso .
Oscar joga a sacola que trouxemos para que ele comece a colocar a grana .
- Anda! , coloca a grana ai . Tudo que tiver ! e sem um chiado sequer! – Ele estronda
Com mãos trêmulas , observamos o homem colocando o dinheiro na sacola , completamente em pânico.
- Aqui ... eu juro que é tudo que tem aqui!.
Pelo que vi era muita grana . Daria pra comprar comida pras crianças e ainda sobraria .
Oscar arrebata a sacola das mãos dele e então saímos correndo e entrando na van as pressas , antes que o homem chamasse a policia .
- Foi muito f**a! . Conseguimos! – Oscar diz eufórico olhando dentro do saco .
Arrebato da mão dele porque já o conheço . Sei que não pode ver dinheiro
Ele faz uma careta .
- Droga ! ainda tô tremendo .- Brendon diz recebendo um tapa na nuca por Oscar .
Eu dou risada
- Sim ! , conseguimos . – Meu olhar pra Brendon é daqueles ‘’ confie em mim sei o que faço ‘’ – Balançando a cabeça em negativa , o vejo esconder seu riso . Por hora estávamos indo muito bem.
Paramos na esquina e pegamos o pessoal . Trix , Pegue e Gui , entram as pressas . Brendon desvia pelas ruas e logo pegamos a via da república .
- Caraca mano! . O bonde foi muito louco! , dá próxima vez ! eu entro com a voz de comando!- Trix diz apontando um dedo autoritário ,eu rolo meus olhos .
Ela adorava chamar atenção .
- Corta essa Trix . Quem vai fazer isso sou eu – Pegue argumenta e todos riem
- Viu . Eu tenho os contatos . – Gui se gaba , nós começamos a bater em sua cabeça de brincadeira , enquanto ele colocas seus braços no lugar ‘’ tentando ‘’ se defender de nosso ‘’ ataque ‘’.
Pensando bem não foi tão difícil assim, possivelmente poderia dar certo esse assalto a joalheria . Poderíamos sim nos dar bem . Todavia agora o que importava era que as crianças não iriam precisar mais passar fome , iriam ter comida por muitos meses a fio .
***
Estou pulando feito maluca em cima do sofá bebendo do gargalo de uma garrafa de destilado , desce queimando por minha garganta e então solto um ‘’ aaaa’’ saboreando seu gosto em minha boca e sorrindo feito maluca em seguida para Brendon . Todo mundo está muito louco e completamente fora da casinha . Estamos comemorando nossa vitória em nosso primeiro roubo bem sucedido.
Um rock pesado ecoa pela república a fora enquanto dançamos enlouquecidos. Pulo nos braços de Brendon o enlaçando pela cintura , ele me agarra de volta . Jogo um de meus braços em torno de seu pescoço , ele abre a boca e eu derramo destilado em sua garganta abaixo .- fazendo com que nos faça relembrar de bons tempos os quais curtíamos juntos .
-Meus parabéns . Mandou bem – Elogia levando sua boca ao meu pé de ouvido , enviando arrepios por todo meu corpo .
Contornando a língua ao redor de meus lábios sorrio o encarando nos olhos.
- E ainda teve quem duvidasse de mim – Ergui minhas sobrancelhas em deboche .
Brendon ri dando um beijo em uma de minhas bochechas
- Em momento algum duvidei de você . Só fiquei preocupado .
Toco seu rosto o admirando carinhosamente , por tanto cuidado . Embora tenhamos nossas diferenças as vezes , sei que sua super proteção nunca foi mentira .
- Sei me cuidar . – Brendon encara minha boca mordiscando seus lábios fartos e carnudos , os quais já os mordi e me fartei em mais vezes do que posso contar. Balançando sua cabeça para cima e para baixo em concordância com a minha fala .
Nossos rostos estão muito próximos do outro , nossas respirações rápidas em ritmo constante , denunciam nossa ânsia por esse momento.
- Brendon...- Sussurro hipnotizada pelo arrastar de língua em seus lábios
-Kass eu...
O som é desligado subitamente atraindo nossa atenção em direção da porta .
- Vejo que as coisas andam agitadas por aqui . – Faço uma careta impulsionando meu corpo para sair dos braços de Brendon pulando no chão e puxando a barra da minha camiseta para baixo que estava encolhida.
- O que faz aqui Ferrugem ? – Digo colocando a garrafa do destilado em cima da mesinha de centro .
Cruzo meus braços .
- Minha nossa Kassandra . Isso lá é jeito de me receber ?- O sorrisinho esnobe , carregado de ironia estampa sua boca
Era muita cara de p*u pra uma pessoa dessas .
Ferrugem era o tipo de cara que com certeza você não gostaria de ter como inimigo , no entanto era pedir demais que o aguentasse debaixo do mesmo teto por mais de dois minutos.
- Oi Ferrugem .- Trix ronrona caminhando até ele . Junto minhas sobrancelhas a olhando de cima em baixo , quando o beijou nas bochechas se empoleirando em um de seus ombros , quando o mesmo o abraça pela cintura.
- O que tô perdendo aqui mesmo ? – Sem poder me aguentar indago , passando os olhos de um para o outro.
O pessoal nos cerca prestando atenção a cena , claramente tão confusos quanto eu ao ver Trix praticamente se jogando para cima de Ferrugem e isso se não estivessem transando as escondidas e caramba! Eu não duvidaria disso nem um pouco . Mas poxa! , logo Ferrugem ?
- Eu convidei ele pra nossa festinha em comemoração ao nosso primeiro assalto .- Me dando um olhar gloriado Trix diz se exibindo , apenas para me confrontar como se tivesse sido ela quem houvesse projetado todo o negocio do assalto.
Era mesmo uma malandra , essa vaca ardilosa!
- Fiquei magoado pessoal . Fui eu quem dei a ideia a vocês e fui deixado de lado?- Leva uma de suas mãos ao peito de forma ‘’ dramática’’.
Odiava o quanto Ferrugem era sarcástico , principalmente neste momento e claro , graças a Trix e sua grande boca!.
- Esquenta não irmão – Oscar diz dando uma golada na cerveja . – Curte com a gente , você tá ligado de que é nosso parça .- Aponta pra ele batendo no lado do peito .
Meu olhar para Oscar é fulminante .
-Enlouqueceu ? , perdeu a cabeça? – Sibilo irritada pelo absurdo que acabo de escutar , ele só pode estar bêbado , nada a mais do que isso em sua mente perturbada!.- É claro que Ferrugem não é bem vindo aqui! , não é e nunca será! , ainda que a república seja dele .
- Concordo . – Brendo diz se aproximando mais de mim e passando os braços em volta de meus ombros de forma possessiva . Lhe dou uma olhada de ‘’chega pra lá ‘’ , me saindo de seu toque , irritada com sua competição s*******o de ‘’macho ‘’ marcando território- Mais essa agora .
Ferrugem se diverte com a cena , ao ver Brendon me dar um olhar agitado de ‘’ que merda foi essa Kass?’’. Porém com meus olhos arregalados para ele ‘’ envio um claro f**a-se ‘’ , o fazendo soltar um suspiro frustrado mergulhando uma de suas mãos por seus vastos cabelos.
- Agora que o casalzinho ai já se acertou .- Faz aspas com os dedos no ar ironicamente . Coço o meio de minhas sobrancelhas , fazendo um enorme esforço para não o enxota-lo daqui de uma vez por todas a ponta pés.- Vamos voltar a festa!. Estou bastante ansioso para curtir com vocês!, e quanto a você Kassandra , ou me atura ou surta . Mas se quiser fazer os dois ...- Abre os braços exalando toda a sua prepotência dominante de espaço – Fica a vontade .- Seu olhar é aguçado e desafiador quando anda até mim deixando Brendon alarmado pegando a garrafa de destilado que estava tomando até agora a pouco do gargalo , o virando em sua boca me olhando nos olhos em desafio.
Se ele estava achando que iria me intimidar , que caísse do cavalo . Eu não deito pra ninguém! , ainda mais pra macho escroto do tipo de Ferrugem.
Por durante toda a noite ele me cercou soltando piadinhas, enquanto fiz questão de lhe ignorar . Tinha mais o que fazer , do que perder meu precioso tempo com ele.
- Já vai ?- Brendon indagou se aproximando e me parando no lugar ,pegando em meu braço me encarando com um vinco especulativo em sua testa.
- Pra mim a festa acabou . – Lanço um olhar enojado na direção do malandro do Ferrugem . Está sentado em uma das poltronas com Trix e Pegue se agarrando, lançando olhares sedutores para cima de mim ; as duas se revezando entre sí . A coisa mais nojenta que de jeito nenhum consigo presenciar .
Me solto de Brendon lhe dando uma outra olhada , me retirando da sala da republica . Os meninos estão jogando sinuca com ping pong dentro da bebida na outra sala maior , fazendo a maior algazarra , eles me olham intrigados quando passo marchando alcançando as escadas , pulando os degraus de dois em dois .
Ao chegar a porta do meu quarto , sou virada bruscamente sendo encostada contra a porta tendo meus braços erguidos acima de minha cabeça.
Olhei pra Ferrugem furiosa .
Ele sorria- Me provocou a noite inteira Kassandra . Tô com saudade , fica comigo de novo, hãn? , o que acha?- Leva seu rosto até meu pescoço inalando meu cheiro e passando a boca por ali.
- Me solta agora , ou vai ter suas bolas amassadas – Ameaço friamente .
Trazendo seu rosto para meu campo de visão investiga minha cara me encarando cinicamente.
- Para que ficar se fazendo de difícil ? , nós dois sabemos que curtiu aquela noite.
- Sabe muito bem que eu estava alta . Não aconteceria se estivesse sóbria- Rolo meus olhos debochadamente .
Estou a ponto de chutá-lo , no entanto ainda não fiz nenhuma menção de me mexer do lugar ,com esse papinho meloso emocionado .
Ferrugem me dava ânsia.
- Te quero de novo... – Diz encarando minha boca , quando inclina seu corpo para me beijar , faço uma careta tentando me afastar.
- Quer de novo ? – Brendon aparece rosnando e nos olhando furioso.
Agora sim dou uma ajoelhada nos países baixos de Ferrugem , fazendo com que seu corpo dobre-se para frente se agarrando nos meios das pernas com ambas as mãos , exibindo uma carranca de dor e sibilando por entre os dentes ‘’ que merda!’’
- Brendon... não é o que parece ..- Tento me explicar , ele sacode a cabeça me olhando sem acreditar .
- Deu pra ele Kass?- Olho pra Ferrugem caído ao chão de joelhos com as mãos ainda no saco, todo vermelho , cheia de vontade de chutá-lo para bem longe daqui.
Bastardo!
Coço minha testa desviando meu olhar do seu . Não queria magoa-lo , mas também não posso lhe esconder mais a verdade .
- Sim. – Seus olhos arregalam-se furiosos.
Brendon marcha pra perto de Ferrugem , eu o interrompo entrando em sua frente . O mesmo se afasta de mim arrancando minhas mãos de cima de seu peito , me dando um olhar raivoso.
Engulo com dificuldade
Arrastando as mãos pelos cabelos girando no lugar indaga – Quando rolou isso ? , aconteceu quando estávamos ainda juntos ?
- Não! , claro que não !- Me apreço em negar – Foi naquela noite que brigamos , nos desentendemos por alguma coisa que nem lembro mais – Dou de ombros – Você tava beijando aquela garota na balada naquele dia , eu fiquei com raiva , enchi a cara e o resto é noticia velha .
Brendon assente colocando as mãos na cintura mordiscando seu lábio inferior .
- Quer saber ? . f**a-se! – Passa por mim com tudo , pegando Ferrugem pelo colarinho . O mesmo ainda está retorcendo-se de dor , quando Brendon o arrasta corredor a fora pela escada , enquanto corro atrás o chamando .
- Brendon! – Minha preocupação não era exatamente por ele estar arrastando a b***a de Ferrugem para fora da república . Mas sim por ele ser o dono daqui e decidir se vingar de todos nós . Se tem uma coisa de que sei , é que Ferrugem não deixa nunca nada de lado sem antes fazer sua cobrança de contas , da forma mais ardilosa possível . E por Deus ! se ele armasse para cima de Brendon eu partiria sua maldita cara sem nem pensar duas vezes .
A galera desliga o som , e vem pra perto tentando impedir Brendon quando ele lança Ferrugem do lado de fora. Ferrugem era alto , porém magro . Meu ex pelo menos era maior que ele no mínimo uns 10 centímetros a mais .
- Some daqui! , e f**a-se que você é o dono . Pisa aqui de novo e eu quebro tua cara mané! – Lhe chuta na cara apontando um dedo em riste , Ferrugem grunhindo no chão , dando um olhar entre doloroso e raivoso na direção de Brendon .
- Vai me pagar! – Sua voz é engasgada mas furiosa.
- f**a-se!- Brendon pisa para longe da casa , me deixando para trás enquanto o observei sumir rua a fora.
Mergulhei uma mão pelo meu cabelo , descansando a outra em minha cintura
- Droga!.