LEX
Eu não pude deixar de encarar Roxie quando ela saiu.
Meu rosto doía do soco que ela me deu, e vou ser honesto, aquele soco me derrubou.
Caramba, onde ela aprendeu a socar assim?
"i****a", diz Blaze, tentando não rir.
O que eu fiz?
Fui arrancado de meus pensamentos quando ouvi passos vindo em minha direção, e me virei para ser confrontado por Tim e um Jason sorridente.
Eu resmungo.
Tim olha para a casa, "O que diabos aconteceu?" ele pergunta, sem tirar os olhos da porta pela qual Roxie passou.
Eu suspiro, "Eu não sei", digo.
Tim não diz nada, nem mesmo olha para mim. Ele volta para a casa e entra.
Eu fico olhando para a porta, "i****a", Jason diz quando me viro para olhá-lo.
"Você teve que abrir essa boca machista e pensar que Roxie precisa de ajuda", ele diz.
Eu resmungo, "Pensei que ofereceria minha experiência", digo a ele.
O sorriso de Jason ainda está estampado em seu rosto, e ele olha para a porta. "Você sabe, meu pai e eu não conversamos com ela hoje de manhã, fomos chamados para patrulhar cedo por causa de rebeldes", ele diz, olhando de volta para mim.
Eu olho de volta para ele e franzo a testa, "isso pode explicar por que ela não queria que eu estivesse por perto então", digo.
Jason sorri, "Sim, é por isso", ele diz, "tenho que admitir que foi um soco de direita c***l que ela te deu; você está com um hematoma se formando."
Eu resmungo, "Foi um golpe de sorte", eu digo a ele.
Jason ri, "Tanto faz", ele diz.
Depois de alguns segundos, Jason se acalma e me encara.
Ele suspira, "Meu pai e eu vamos conversar com ela agora, mas acho que você deveria sair por um tempo", ele diz, "vou te contar como as coisas vão." Eu concordo com um aceno, mas não digo nada.
Eu não estava feliz com isso, e Blaze também não, mas deveríamos voltar e fazer algum trabalho.
Eu estava prestes a virar para sair quando Jason me interrompe, "Ah, meu pai ouviu do tio Keith; ele está a caminho. Você pode receber uma visita dele quando ele chegar", ele diz.
"Ok, vou ficar de olho", digo.
Nós dois concordamos e seguimos caminhos separados.
Eu caminhei em direção à casa da matilha. Haviam algumas pessoas ao redor, pois era hora do treinamento.
Acho melhor começar a treinar; eu precisava desabafar um pouco.
Segui em direção aos campos de treinamento.
Bruce, o treinador dos guerreiros, estava me esperando quando me aproximei. Ele olha para mim e franze a testa. "Onde você arrumou esse roxo?" ele pergunta enquanto seus lábios se curvam levemente, "Eu disse para você desviar quando um soco se aproximar."
Eu resmungo, "Fui pego de surpresa, só isso", digo para ele.
Consigo ouvir Blaze rir em minha cabeça, "boa explicação. Quer contar a ele que foi pela sua companheira também?" ele diz com um sorriso debochado.
Eu o ignoro, maldito lobo.
Eu escaneio os campos, e todos os membros da matilha estão lá. Alguns já estão lutando e outros estão esperando instruções.
"Você sabe que ela está de volta, né", diz uma voz ao meu lado.
Eu me viro para olhar para ela, Naomi.
Eu sorrio. "Eu sei, eu já a vi", digo.
Naomi me encara, mas seus olhos estão colados ao meu rosto. Ela começa a sorrir, "Acho que alguém não ficou feliz em te ver", diz enquanto coloca a mão em meu rosto, pressiona, e a dor do soco atinge meu olho.
Eu recuo e franzo a testa para ela. "Ei, cuidado", digo a ela.
Posso ouvir um rosnado atrás de mim, "Companheira, é melhor você se alinhar para o treinamento, ou vou te punir por não me ouvir", diz Bruce.
Naomi olha para ele com as sobrancelhas levantadas. "Eu vou, amor; só queria saber se o Alpha Lex sabe que uma certa pessoa está de volta à matilha", diz a Naomi. Ela contorna ao meu redor e vai direto até ele.
Ela o puxa para baixo, colocando a mão em seu rosto e depositando um beijo em seus lábios.
Eu tive que desviar o olhar, seria estranho continuar olhando, especialmente porque Naomi era minha ex.
"Vou treinar um pouco", digo, mesmo sem saber se eles estavam prestando atenção.
Entro na fila com alguns outros membros de alto escalão da matilha, e começamos a treinar.
Naomi foi uma namorada dos tempos de escola. Ambos sabíamos que tínhamos companheiros destinados, e concordamos em parar quando descobrimos sobre nossos companheiros. O único problema foi que eu descobri sobre o meu há anos, e Naomi só descobriu o dela dois anos atrás. Digamos apenas que ela não ficou muito feliz quando eu contei a ela. Bruce veio para a matilha para ajudar no treinamento, e ele era da matilha vizinha, a matilha da Lua Crescente.
A matilha vizinha é comandada por um querido amigo meu, o Alpha Dean. O Alpha Dean e eu somos amigos. Nossos pais nos levavam às reuniões dos alfas todos os anos. Costumávamos treinar com um treinador de alto escalão onde quer que estivéssemos.
Fui tirado de meus pensamentos quando Bruce decidiu nos colocar em grupos para lutar. Lutei com afinco como sempre, mas minha mente sempre voltava para Roxie. A imagem dela com as leggings de lycra enquanto se movia era algo que eu gostaria de testemunhar novamente.
O treinamento continuou por mais uma hora. Todos dispersaram e voltaram para a casa da matilha, já que muitos membros tinham empregos nas instalações da matilha. Eu me afastei, mas notei Bruce e Naomi de mãos dadas, indo em direção à casa deles.
Eu gostaria de poder ser assim com a Roxie.