Jhonatan On:
O baile hoje ia render pra caramba, já tinha distribuido as drogas pro meninos terminei de organizar tudo que eu tinha que fazer e fui pra casa descansar pra noite, ser patrão também não é fácil se tu não fica de olho e cobrar os cara as coisas não andam direito.
Cheguei em casa tomei um banho e ia tirar um cochilo porque hoje eu queria ficar no baile até acabar pra ver como ia ser a movimentação.
Acordei já era 20:15 tomei outro banho, coloquei um short jeans e camiseta vermelha um tênis da Mizuno peguei meus cordões minha arma e desci pra esperar o Mateus que logo depois desceu.
Cada um foi pro baile com sua moto já que ele sempre arruma um lance e sempre acaba arrastando as mina pra casinha, esse mlk não tem jeito, já passei a fita que mulher não vale nada que elas só gosta de dinheiro e de status mais ele não tá nem aí vive se envolvendo, eu cato uma ou hora pela necessidade de homem mesmo mais jamais vou assumir mulher alguma elas não valem nada.
O baile tinha sido top pelo que eu percebi parece que as vendas foram boas, amanhã o TK vai fazer a contabilidade das vendas e vai me passar tudo certinho.
Fui embora pra casa só a hora que o baile acabou já tinha amanhecido, peguei minha moto e parti pra minha goma pra descansar mais antes eu ia bater um pão com mortadela tava na mó larica.
Fiz meu pão sentei na sala pra ver o noticiário, quando escuto o barulho de alguém descendo as escadas achei que era o Matheus, quando eu olho vejo uma moça que eu nunca vi na vida descendo a escada toda envergonhada.
XX : Oi bom dia.
Jhow: Oi.
Ela passou por mim e foi bora, de bom dia já tinha nada eu avisei o Matheus que eu não quero mulher aqui mano, mais parece que ele não me escuta.
Ele veio na maior cara de p*u tomar o café da manhã, eu já ia dar um esporro nele.
Jhow: Mano que p***a é essa quem é essa mina que saiu daqui de casa hoje cedo.
MT: bom dia pra você também irmão.
Jhow: quantas vezes eu te pedi pra não trazer mulher aqui pra dentro de casa pô.
MT: eu sei mais é que a mina não é daqui ela está com a irmã aqui no Rio vei conhece o baile e como estava tarde falei pra ela dormir aqui.
Jhow: Agora aqui em casa virou motel ou casa de caridade pra acolher mulheres.
MT: p***a mano não fode foi só dessa vez pô.
Jhow: eu espero que seja mesmo Matheus aqui não virou bagunça não c*****o.
MT: tá bom cara sem estresse.
Eu sei que a casa aqui é de nois dois mais fala sério cara, tem que trazer alguém pra cá quando tiver algo firme e olha lá, mais se depender do Matheus e eu não colocar limite cada dia vai ter uma doida aqui dentro.
A mina que o Matheus trouxe pra cá era bonita ele tem bom gosto sempre sai com mina gata o problema e que mulher só quer fama ainda mais com dono de morro.
Imperador: eu vou na boca ver com o TK a qual foi o lucro que teve da venda das drogas e você vai dar um rolê na comunidade pra ver como está as coisa, depois vai ter churrasco na casa do zóio nois cola lá.
Matheus: combinado então.
Imperador: Vou nessa nós se tromba no churrasco e não trás mulher pra casa Matheus.
Matheus: p***a mano vai repetir essa fita o mês todo agora.
Imperador: te passo essa visão a mó cota e não entrar nessa cabeçona sua. - falei dando um tapa de leve na cabeça dele e sai.
Peguei minha moto e parti pra boca hoje tinha um sol pra cada n**o.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Me chamo Nathalia Martinez, tenho 24 anos sou morena dos olhos azuis então 1.60 de altura.
Faz um ano e meio que meus pais morreram em um acidente de carro, eu e minha irmã Nathalia continuamos a morar na casa que era da nossa família, somos de família de uma classe média meu pai tinha um dinheiro no banco quando faleceu e ficou pra mim e minha irmã Camille.
Eu trabalho em um loja do shopping com contabilidade e Camille engreçou na carreira de modelo a uns cinco anos já, ela não ganha m*l então conseguimos viver bem.
Minha irmã recebeu uma proposta pra fazer umas fotos no Rio de Janeiro e me chamou pra ir com ela como eu estava de férias aproveitei a oportunidade pra conhecer o Rio onde eu sempre quis morar.
Camille: Vamos para o hotel amanhã eu vou ter que acordar cedo pra fazer as fotos.
Nathalia: vamos eu vou descansar que anoite quero ir da uma volta pra conhecer.
Camille: Pelo amor de Deus Nathalia você não conhece nada aqui, não vai fazer merda ein se for sair mesmo vá aqui por perto.
Nathalia: fica de boa irmã.
Descansei um pouco da viagem, tomei um banho coloquei um vestido coladinho preto um salto preto peguei minha bolsinha coloquei dinheiro, celular e um gloss já estava maquiada e com cabelo feito.
Minha irmã já estava dormindo amanhã ela tinha que fazer as fotos e não queria acordar com olheiras, sai do quarto de fininho pra ela não acordar e querer me dar sermão.
Sai do hotel e logo na frente tinha barzinho sentei lá e pedi um drink, tinha dois playboy sentando do meu lado conversando e eu ouvi um deles dizer que as onze horas teria um baile na favela do Vidigal como eu gosto de aventura e sou doida pra ir em um baile de favela era pra lá mesmo que eu iria.
Tomei o meu drink paguei e sai de lá, peguei um Uber.
Nathalia: Boa noite Vidigal por favor.
Uber: Tá bom moça, mais lá eu não subo vou te deixar no morro. - disse me analisando pelo retrovisor.
Nathalia: tá bom sem problema.
Chegamos na entrada do morro eu paguei o Uber e desci do carro, na entrada tinha um monte de cara armado mais nem liguei.
Vapor: Eai dona vai pra onde.
Nat: oi eu vim pro baile.
Vapor: primeira vez aqui?
Nat: sim.
Vapor: posso dar uma olhada da sua bolsa pra ver se não tem arma aí?
Nat: pode sim. - digo abrindo minha bolsa.
Vapor: ok tudo certo, já vou passar o papo sem briga sem b.o no morro se não morre.
Nat: Blz. - saio subindo o morro.
Um pouco mais pra cima eu pedi informação pra um dos moradores aonde era o baile ele me informou, andei mais um pouco e já escutei o som rolando cada passo que eu dava o som aumentava.
Quando cheguei na quadra o lugar estava lotado, cheio de mulheres dançando, caras armados, outros usando drogas.
Segui até o balcão do bar e pedi outro drink, a vida é um só e eu queria aproveitar depois de alguns minutos sentada chega um moço e começou a puxar papo conversamos bastante e ele me chamou pra ir pro camarote.
Conversamos bastante e ele me chamou pra sair de lá, me levou pro topo do morro de lá a vista é linda, e acabou rolando um sexo gostoso até dormi na casa dele.
No outro dia sai cedo dei de cara com um moço quando eu estava saindo de fininho da casa do Matheus, dei um Oi e sai vazada desci o morro pedi um Uber e voltei por hotel.
Camille: Que bonito isso é hora de voltar Nathalia, onde você estava?
Nathalia: tava dando um rolê, agora vou dormir beijos.
Camille: mais você não vai criar juízo nunca né, estou indo pra sessão de fotos no almoço estou de volta.
Minha irmã saiu eu fui tomar um banho coloquei um baby doll e fui dormir estava morta de sono, queria dormi a tarde toda.
Espero que ela não me encha de perguntas quando voltar.