"Brinquedo"
Já era 18:30 quando cheguei no pé da favela depois de um exaustivo dia de serviço, olho para cima entristecida com a subida que vou ter que enfrentar pela frente até em casa, mas meus pensamentos são logo cortados com um dos aviãozinhos do morro correndo até o meu encontro.
Melissa: O que foi dessa vez?_pergunto já colocando a mão na cintura, que certeza que lá vem b.o pro meu lado.
Aviãozinho: Poxa Melissa só vim te passar o papo.
Melissa: Pois diga logo então oxi.
Aviãozinho: O chefe quer falar com você_ele coça a cabeça, e quando homem coça a cabeça pode esperar...
Melissa: O que ele quer falar?
Aviãozinho: Aí se já tá querendo demais, se eu soubesse já tinha te passado a fita.
Melissa: Tá grosso em_deixo ele balançando a cabeça e dou de costas subindo a ladeira.
Brasileiro é f**a, só trabalha e trabalha, e depois de um dia estressante de trabalho quem mora em morro tem que subir essa ladeira infernal num sol de 35° graus, se colocar um ovo no asfalto ele frita sozinho.
Mas de longe já consigo avistar o meu portão já velhinho na cor azul, até que enfim estou chegando...
Mesmo antes de abrir o portão já escuto um gemido...minha nossa senhora, nem é 19:00 horas ainda e já tem gente ralando o sabugo.
Abro o portão e pra minha decepção os gemidos não estavam vindo do vizinho...estavam vindo da mina casa!
Abro a porta já no puro ódio.
E sim, lá estava Aline nua com o meu irmão no meu sofá, sofá que nem cheguei pagar a 4° prestação, meu sangue ferveu, transbordou de ódio.
Melissa: Bonito né, muito bonito para vocês dois!_bato palmas.
Luan: c*****o Melissa, porque não bate na porta meu?_ele logo se levanta cobrindo o seu "pipiu" com a almofada.
Aline: Tem que ser uma atrapalha f**a mesmo!
Melissa: O que você falou sua c****a?_jogo a minha bolsa no chão.
Aline: Isso que você acabou de ouvir amor.
Melissa: Quer saber de uma coisa? rala da minha casa sua p**a do c*****o, quem você pensa que é para falar assim comigo sua marmitera?
Pego ela pelo braço e saiu arrastando a mesma para fora da minha casa...logo em seguida entro dentro de casa novamente dessa vez sozinha, pego suas roupas fedidas e jogo no quintal no pé de Aline.
Luan: Para com isso Melissa, essa casa também é minha c*****o_ele grita.
Melissa: Abaixa a sua bola para falar comigo seu Zé ruela, eu quem deixei você morar comigo, se não uma hora dessa você estava debaixo da ponte sem nenhum real no seu bolso!
Luan: Se for para jogar na cara já fala logo o que está entalado aí mano, que eu pego as minhas coisas e vazo daqui!
Melissa: Ótimo, faz o que você quiser!
Sem nem terminar minhas palavras escuto o barulho da moto de Victor em frente de casa, agora lascou tudo mesmo.
Logo ele aparece na porta de casa segurando Aline ainda pelada pelo braço.
Victor: Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? já é a terceira vez que os aviãozinho vem me avisar que está tendo briga aqui, a próxima vez vou chegar atirando, e f**a-se quem estiver na frente!
Melissa: Pergunta aí pro Luan, é ela quem fica trazendo essas p**a pra dentro de casa.
Victor: Mas isso não te dá o direito de por a minha pra fora do seu barraco pelada!
Melissa: O que tem? todo mundo já viu o corpo dessa marmita mesmo.
Aline: Vai deixar ela falar assim comigo vida?_ela pergunta colocando a mão no rosto de Victor que logo tratou de repreende-la.
Victor: Vida é o meu ovo Aline! Se coloca no seu lugar e vaza daqui_ele aperta o maxilar dela com força e a empurra pra fora novamente.
Melissa: Tá vendo? o que adiantou ter trazido ela para dentro novamente?
Luan: Olha o jeito que você fala mocinha.
Melissa: O que diabos você está fazendo aqui ainda Luan??_pergunto colocando a mão na cintura esperando a "boa" resposta dele.
Luan: Eu não vou embora, se tá ligada, essa casa também é minha, a mamãe foi embora mas deixou esse barraco para nois dois!
Melissa: Lava a sua boca para falar da mãe!
Victor: Seis quer que eu vou embora para continuarem essa bela discussão de família para ver quem é quem fica com a casa da falecida?
Reviro os olhos e Luan sai caminhando para o seu quarto, ótimo, estou cansada dessas picuinhas.
Victor: E você vai se arrumar_ele se joga no sofá.
Melissa: Me arrumar para que?
Victor: Se vai ficar em casa hoje? ia te levar para dar um rolê no baile.
Melissa: Tá bom então, vou tomar um banho, me espera?
Ele pega o celular e balança a cabeça confirmando. Dou um sorriso apenas, mas por dentro estava dando pulinhos de felicidade, ele nunca havia me chamado para ir no baile ao seu lado...
Pego a bolsa no chão e corro para o meu quarto tomar um banho.
(...)
Termino o meu banho rapidinho, me seco e passo o creme Lily por todo o meu corpo (gente do céu, esse creme e espetacular de cheiroso, gostoso, pitel).
Abro a porta do guarda-roupa e me sento na beirada da cama sem ter nenhuma ideia do que vestir...mas logo meus olhos pararam no último vestido que havia comprado...(todo branco, coladinho no corpo com uma renda ao lado), é esse mesmo!
Faço um delineado lindo nos olhos, até porque eu sem um delineado não sou eu.
Retiro a toalha da cabeça e passo um creme em meus cachos, e na boca um batom vermelho sangue.
Mal havia terminado de me arrumar e escuro uma buzina na frente de casa, espio pela janela para ver quem era, e lá estava a range rover de Victor...nossa, ele foi embora e voltou e eu nem vi...Visto no pé uma sandália na cor vermelha para combinar com o batom e saiu correndo.
Fecho a porta de casa e entro em seu carro e ele me olha de cima a baixo, e o tenebroso silencioso pairou no ar, mas logo tratei de corta-lo.
Melissa: O que houve? estou feia?
Victor: Melissa Melissa, você está tão gata que dá vontade de te tacar aí no banco de trás e meter nessa b****a gostosa_ele diz safado.
Melissa: Deixa isso para o final da noite, vamos logo!
Ele me olha de canto de olho e da um sorriso safado que só ele tem.
(...)
Chegamos no baile rapidamente já que era somente duas quadras para cima de casa.
Chegamos na quadra, ele desce primeiro e da a volta no carro para abrir a minha porta igual um cavaleiro. E logo o pessoal que estava ali fora da quadra ficaram todos nós encarando, com coisa que fossemos dois atores de novela.
Ele me dá a sua mão e me sai puxando para dentro do baile.
Paramos em frente em frente a uma mesa onde havia 3 rapazes com 3 moças "dançando" em seus colos.
Rafael: Tá emocionado mesmo em Victor_ele ri_Veio acompanhando com a princesa hoje, prazer, sou o Rafael!
Melissa: Oi_digo já sem graça.
Os outros dois homens nem uma palavra disseram, aliás, nem olharam para mim, já que estavam com duas b***a praticamente em sua cara.
Mas mesmo assim iria comprimenta-los, já que mamãe sempre me deu educação nesse parte, mas antes que eu abrisse a boca Victor tomou a minha frente.
Victor: Essa daqui é a Melissa, o meu brinquedo_todos que que estavam na mesa riram, até mesmo os rapazes que nem haviam me olhado.
Infelizmente engulo em seco o nó que já havia formado em minha garganta, minha vontade já era de dar as costas, simplesmente sair correndo e nunca mais voltar, mas hoje não, hoje eu não darei esse gosto a Victor!
Melissa: Prazer, brinquedo_digo sarcástica.
(...)
Após passar varias vergonhas no débito com Victor que apenas sabia beber whisky, fumar e falar como me comia gostoso decido ir embora...já que as meninas que estavam em nossa volta só sabiam me olhar com desdém e os rapazes com desejo.
Com muito esforço convenço Victor de ir também, entramos dentro do seu carro e então começando a descer a ladeira, e ele fazendo gracinha com o carro em ziguezague.
Ele para o carro em frente da minha casa, desço sem dizer uma palavra na intenção que ele fosse embora, mas para a minha tristeza ele também desceu e veio atrás de mim.
Destranco a porta e entro para dentro ascendo as luzes e vou direto para o meu quarto tomar um banho.
E Victor se joga no sofá.
Tiro meu vestido e entro debaixo da água morna que sai do chuveiro, e ali deixo as lágrimas caírem e se misturarem com a água.
Victor narrando:
Melissa não me falou mais nada desde quando saímos do baile...foi direto para o seu quarto e me deixou aqui, deitado no sofá pego o celular e começo a conversar com as gurias do morro para me decidir em quem eu iria passar a rola daqui a pouco...até que recebo uma mensagem de um número privado, em logo em seguida uma foto que faz meu sangue transbordar de ódio!
Número privado: Gostou da foto filho da p**a?
Sem pensar duas vezes jogo o celular no chão que trinca toda a tela, me levanto e vou correndo até o quarto de Melissa e encontro a mesma tomando banho. Pego ela pelo cabelo e dou vários tapas em seu rosto.
Melissa: Para Victor! Para!_ela grita já chorando.
Victor: Para o c*****o Melissa, tu não passa de uma v********a mesmo igual todo mundo já me disse!_solto seu cabelo e a jogo no chão.
Melissa: O que está acontecendo??
Victor: Você ainda pergunta? Você fica enviando foto pelada para os macho mano, quando você vai entender que você é minha p***a??_dou um soco na porta do banheiro que faz ela ficar ainda mais assustada.
Melissa: Você está doido! eu não enviei foto pelada para ninguém Victor, acredita em mim!
Victor: Cala a p***a da boca Melissa! você vai ver o que vai acontecer!
Melissa narrando:
Victor me ameaça mais uma vez como sempre e sai correndo para fora do banheiro.
O que será que eu fiz para parecer?? o que eu fiz para merecer esse vida tão miserável??
Tiro forças não sei da onde e me levanto do chão gelado. Me seco e vou para o quarto.
Visto um macacão na cor rosa claro, prendo meu cabelo num coque ainda molhado e calço um chinelo no pé, passo um leve corretivo em meu rosto onde ficou marcado os dedos de Victor.
Descido sair de casa para clarear um pouco os meus pensamentos, pego o celular e saiu de casa, entretida com os memes do f*******: sem querer acabo me esbarrando em alguém.
Melissa: Desculpa, estava mexendo no celular, acabei nem vendo você.
Patrícia: Sem problemas, você mora aqui? eu sou nova, vim para cá essa semana.
Melissa: Sim, me chamo Melissa_estico minha mão e ela aperta.
Patrícia: Prazer, me chamo Patrícia, por um acaso você sabe me dizer onde tem uma padaria aqui próximo? minha mãe está querendo comer pão de queijo.
Melissa: Sei sim, vem comigo.
(...)
Chegamos na padaria do seu Edu e pedimos os pão de queijo e dois café para tomarmos, já que já era 06:30.
Sentamos em uma mesa para tomarmos o café e nos conhecermos melhor.
Mas infelizmente escuto o barulho da moto de Victor que logo aparece com uma loira e seu amigo JK. Viro o rosto para que não venham até mim mas como ele é bem carudo fez questão de vir.
Victor: Bom dia princesas!
Patrícia: Bom dia maninho!
Continuo com o rosto virado. E antes que ele possa falar mais alguma coisa JK fala.
JK: Bora bora Victor, quero ir pro quartinho logo p***a.
Victor: Bora então, que meu amiguinho aqui de baixo já está doido por essa loira!_ele aperta a cintura dela e os 3 se retira da padaria.
Então terminamos de tomar nosso café e também saímos da padaria, e Patrícia corta o silêncio que estava no ar.
Patrícia: Quanto tempo você está com o meu irmão?
Melissa: Como assim, você sabe?
Patrícia: Quem não sabe?
A olho de lado
Melissa: Acredito que tenha 1 ano já...
Patrícia: Por que você deixa ser tratada assim? você é tão linda!
Melissa: Eu sei...
Patrícia: Faz assim, vamos embora descansar, a tarde eu passo lá na sua casa para irmos no baile, pode ser?
Melissa: Ok...que horas?
Patrícia: 19:00?
Melissa: Ok.
Nós despedimos com um beijo no rosto e cada uma foi para a sua casa.
Meus pensamentos ficaram a milhão...como ela é irmã dele mas é nova aqui? onde que ela morava então?
Chego em casa, deito no sofá e começo a assistir desenho...
Jajá da a hora do almoço, me levanto e faço um macarrão com carne moída que claramente ficou muito gostoso!
Como assistindo desenho, depois lavo a louça que havia sujado e me deito novamente no sofá, e o sono pós almoço tomou conta de mim...
(...)
Acordo assustada com barulho de batidas na porta, me levanto e vou abri-la, e me deparo que já é de noite.
Victor: Por que deixou a minha irmã plantada? Porquê não foi no baile?
Melissa: Calma, que horas são?_pergunto arrumando meu cabelo.
Victor: 20:30!
Melissa: c*****o, dormi demais, ela já foi? vou me arrumar para ir.
Victor: Não, você não vai!
Melissa: Ainda da tempo!
Victor: Eu já disse que você não vai!_ele me empurra contra a parede.
Melissa: Ok_digo olhando para baixo.
Victor: Hoje quero fuder muito com você, tira essa roupa!
Como infelizmente a minha carne é muito mole e o meu pensamento não consegue recusar esse homem tiro o meu macacão rapidinho, e ele me taca no sofá e abre as minha perna com força.
Victor: Ainda seca? Quer que eu dance funk para você?
Dou uma gargalhada e inverto as posições dessa vez ficando em cima dele..
Infelizmente quando já estávamos transando somos intrometidos com barulho de batidas na porta, Victor se assusta e acaba caindo do sofá, e eu só dou risada dessa situação.
Visto a sua blusa que para mim fica igual um vestido e vou indo até a porta.
Victor: Vai me deixar assim?_ele aponta para o seu "amiguinho".
Melissa: Preciso ver quem é, vai para o meu quarto!_ele bufa mas faz o que eu falei, levanta e sai andando para o meu quarto.
Abro a porta e Luan entra dentro de casa todo estressadinho andando para lá e para cá igual um g**o.
Melissa: O que foi?
Luan: Cadê o chefe?
Melissa: Não sei_me faço de b***a.
Luan: Me fala logo sua p*****a!_ele me prende na parede.
Victor: Da Lara soltar ela Luan? o que você quer?_ele fala grosso fazendo com que Luan me solte e olhe para ele.
Luan: Desculpa aí chefe, é que essa biscate tem que aprender um pouco a me responder normal tá ligado?_ele diz coçando a cabeça.
Victor: Desculpa o c*****o_ele pega o radinho que estava em cima do sofá e da um salve para os menor da boca_ai, quem tá na escuta?
Menor: Fala patrão!
Victor: Cola aqui no barraco da Melissa pra ontem!
Ele desliga o radinho e joga em cima do sofá novamente e vem até Luan.
Victor: Agora você vai virar homem de verdade ou carne moída_ele bate levemente na cara de Luan.
Melissa: Victor...não tem necessidade_falo já assutada sem saber o que vem pela frente.
Victor: fica calma!
Logo as moto para em frente de casa e os Menor entra sem nem ser chamados.
Menor: Fala aí chefe!
Victor: Leva esse filho da p**a aí para o microondas!
Luan: Que? como assim? o que eu fiz Vey?
Victor: Isso você vai aprender lá.
Melissa: Não tem necessidade por favor Victor, ele é meu irmão!
Victor: Ele deveria ter pensado nisso antes de te empurrar pra parede e te xingar.
Os menor gruda no braço de Luan e sai o arrastando de casa, fico em choque.
Luan: Você vai se arrepender por isso Victor!