Quem percebeu o quanto Pedro estava tenso, foi Breno que deu uma rápida olhada para trás vedo o irmão pálido, com os olhos arregalados e parecendo nem respirar. Voltou seu olhar para frente e um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios, por perceber que a sua mulher, somente naquele olhar, o deixou desestabilizado.
Desviando o olhar, Chloe sorri para Pearl que inicia a sua entrevista em êxtase por saber que não só o CEO da Armstrong Co., mas o patriarca da família Harold e Pedro o CEO da editora Armstrong estavam no estúdio.
Jogando suas longas pernas de forma sexy, Pearl deu sua linda cruzada e com seu cartão de perguntas, fala.
- Bem, eu sei que isso pode ser até clichê, mas, você é uma estilista famosa e ao que deve o seu sucesso?
A câmera foca no rosto coberto pela máscara de Chloe que não titubeia e responde com uma única palavra.
- Justiça. – Sorri em meio a resposta, deixando todos no set com exceção de Breno que sabia bem o que a sua amada queria dizer com aquilo, estavam atordoados.
- Mas... justiça. O que a Madame C quis dizer com essa palavra ao que atribui o seu sucesso? – Pergunta sem graça, pois, não esperava por aquela resposta, mas se viu tentada por ter sido algo inusitado.
Ajeitando-se na poltrona, Chloe que continuava olhando para a apresentadora, tendo agora uma câmera atrás da mulher que aparentava uma certa curiosidade, focou no belo rosto que muitos tinham muita curiosidade em saber quem era a mulher por trás da máscara. Isso, logo saberiam e seria nessa mesma entrevista.
- Bem Pearl, eu atribuo o meu sucesso a justiça, por muitas vezes no meu passado, ser julgada por pessoas invejosas que eu não sabia nada de moda e era cafona. Isso até mesmo minha própria mãe quem falava isso. Mas nunca liguei. Sabia que queriam me desmotivar e quando minha irmã gêmea se foi, me motivou ainda mais em fazer justiça porque, superei meu passado, enfrentei saber que era uma garota pobre do interior do Canadá e hoje, sou a Madame C e muitas das que me desmotivaram, hoje usam minha marca. Sendo ela a popular ou exclusiva.
- Uau! Você realmente é uma mulher para se inspirar. Pois, poderia ter um outro destino e transformou-se em alguém para se admirar. – Pearl estava perplexa e ao mesmo tempo encantada com aquela bela mulher.
- Mas, você usa essa máscara por causa desse problema do passado? – Pergunta já sabendo pela produção que a Madame C mostraria sua face a todos ao vivo exclusivamente no programa.
Sorrindo, Chloe n**a.
- Na verdade não. Primeiro eu queria manter uma certa discrição na minha vida particular. Não sabendo quem sou, poderia ir e vir pelas ruas sem ser parada. Mas, hoje, eu resolvi mostrar quem é a Madame C.
- Porque agora resolveu se mostrar? Não teme que sua vida possa dar um giro de 360° e com isso esteja no top trend tendo algo que manteve em off não podendo muitas vezes sair com tranquilidade? – Arqueou a sobrancelha curiosa e mordeu o lábio.
- Eu pensei nisso tudo, mas o que seria a minha justiça, se eu não mostrasse quem sou. Então hoje, como todos sabem, já que não sou de dar entrevistas e sempre uso uma máscara, será exclusivo mostrar meu rosto para todo o público. – Sorri ao virar para seu lado direito onde uma câmera focou em seu rosto.
- m*l posso esperar. Mas, me diga... – Enquanto a entrevista fluía como deveria ser, Harold se aproxima de Breno e cochicha orgulhoso.
- É, uma mulher de personalidade. Gostei dela! Daria uma bela nora. – Breno sorri e inclina-se sussurrando ao pé do ouvido do seu pai.
- Com certeza! Mas ela é minha futura esposa caso o senhor não saiba. – Sorri ao se afastar sob o olhar perplexo do pai que ficou sem reação.
Sinalizando de cabeça para Luke o acompanhar, Breno se afasta do pai, Pedro e Lewis, indo para o outro lado do set esperar sua amada.
Assim que o moreno se afasta, Harold trinca o maxilar cerrando os punhos por tanta ousadia do seu mais velho e principalmente por querer estragar os seus planos. Mas, não deixaria barato.
Luke, ao ver que estavam longe dos três que pareciam estar com dor de barriga pela cara de b***a, indaga o amigo e chefe pelo que acabava de falar com o pai. Ele sabia um pouco da vida de Breno já que foi o mesmo quem conseguiu algumas provas contra Harold de desvio de dinheiro da empresa quando ainda era CEO e responsável por falir a editora anos atrás.
Tocando no seu braço, Breno para o encarando em interrogativa.
- Cara, você não tem medo do velho fazer nada contra vocês não? Olha a cara de b***a que ele tá!
Olhando por cima do ombro, seus olhos encontraram com os do pai, percorrendo até mesmo os outros dois que também não estavam com uma cara nada boa. Deu de ombros e encarou o amigo dando um sorriso de canto.
- Não me importo! Ninguém vai se meter entre eu e minha mulher. Deixei o recado para ele entender que ninguém é pião no jogo sujo dele.
- Você vai enfrentar muita coisa, porque pela cara do velho e do seu irmão, não será fácil. Mas, estarei aqui por vocês e para ajuda-los. – Breno se emociona e os dois se cumprimentam como na faculdade. Dando as mãos e batendo de leve os ombros.
- Valeu cara. Não esperava menos de você meu amigo.
- Agora, e o Lewis. Você fará o que com ele?
- O que se faz com um traidor. – Responde entre os dentes olhando em direção a sua amada que brilhava na entrevista.
Longe dali, na delegacia, Olívia assim como as outras presas, estavam assistindo a TV que estava ligada no corredor. Cada vez que via aquela mulher na tela com um sorriso e parecendo reluzir, a deixava com mais raiva. Era um pedido de Chloe além de somente ter alguém para ajuda-la a sair da cadeia ser após a sua entrevista, queria que a loira visse quem era a famosa estilista que a mandou para a cadeia, mesmo tendo mostrado a ela seu rosto na noite anterior. Queria que a visse brilhar.
Assim como no apartamento, que as amigas, Clara, Dominique, Steven, o pequeno Lucca, Lana e Ellen estavam assistindo a entrevista de Chloe, os pais que desde a descoberta de Clara, Penélope não saía mais dali. Estavam todos reunidos e a mesma, fez cara de paisagem quando Chloe revelou algo do seu passado que Karl desconfiava e agora tinha a certeza de que sua esposa menosprezava sua mais velha.
Ninguém conseguia falar nada no momento, porque primeiro não tinham o que falar tamanho o choque e segundo, estavam tão focados na entrevista, que não queriam perder nada. Mas Karl deixou subentendido através do fuzilar de olhos, que ainda iriam conversar sobre isso.
Agora, voltando para a entrevista, era dado o momento em que Madame C, mostraria seu rosto e falaria seu nome em alto e bom som.
- Nossa, uma mulher que venceu todos os preconceitos, superou todos os percalços, se tornando a Madame C, me diga, como a nossa famosa estilista que brilhou em Paris e agora no mundo, se chama?
- Vou fazer melhor Pearl. Não só vou revelar meu nome, mas irei mostrar meu rosto. Preparada?
Levando a mão ao peito, Pearl sorri extasiada. Achava que esse momento não chegaria nunca, mas agora, tinha a certeza de que Chloe era uma mulher de palavra.
- Não sabe o quanto estou mais que preparada Madame C. vá em frente! – A incentiva.
Olhando por cima do ombro, viu seu amado a olhando com admiração e dando um leve aceno de cabeça a incentivando. Suspirando fundo, olhou para Pearl que estava a encarando em expectativa. Levando a mão atrás da cabeça, desfez o laço da máscara e a outra mão segurando-a na frente.
Todo mundo estava sem piscar tamanha ansiedade. E de repente, seu rosto se revelou. Uma linda mulher, loira de olhos azuis, que ao ver aquele belo rosto e sorrindo, Pedro empalideceu e murmurou seu nome parecendo estar vendo uma miragem.
- Clara!
- Nossa, como é uma mulher linda! Se não fosse a famosa estilista Madame C, poderia ser uma modelo de sucesso. – Todos estavam em choque com tamanha beleza.
Chloe sorriu e então continuou.
- Agradeço muito ao elogio, mas creio que as passarelas, só mesmo para divulgar minhas roupas ao fim deles. E quanto a Madame C, o meu C é de Chloe. Chloe Mitch. – Disse seu nome, encarando agora Pedro e Harold que estão petrificados e boquiabertos.
- Não é possível! Estou pasmo com tamanha coincidência. – Agora quem murmura é Harold, que não acredita no que vê.
- O nome é tão lindo quanto a sua beleza e a mulher estonteante que está aqui no programa. Bem, agora, ficamos por aqui e não deixem de comprar os modelos de Madame C e agora vendo o quanto é linda e uma mulher brilhante, você ficará ainda mais linda!
Após o encerrar do programa, Breno se aproxima com Luke que logo, Catrina está ao lado da sua chefe e os quatro saem pela porta lateral após se Chloe se despedir da equipe e de Pearl, com o auxilio de dois seguranças que apareceram após Luke os chamar sabendo que Harold e Pedro poderiam atrapalhar os planos do que viria a seguir já que agora não era o momento de Chloe bater de frente com o passado da sua irmã.
Despediram-se rapidamente ao chegarem ao elevador e quando Harold e Pedro conseguiram se livrar dos brutamontes, correram até a sala de Breno abrindo a porta num só solavanco, não vendo quem estavam à procura.
- Cadê ela? – Pedro quem o indaga esbaforido.
Continua...
Com os dados lançados, chegou a hora do Pedro surtar de vez, ou não?! kkkkkk