Enquanto isso no camarim, após conhecer toda a equipe e a âncora de um programa de jornalismo incluindo o mundo das celebridades onde havia um quadro dentro do programa em que uma das jornalistas da bancada de apresentação, convida o top trend do momento para uma conversa descontraída, tendo assim, a entrevista que todos querem muito saber dos seus ídolos.
Para os jornalistas que apresentam o programa intitulado “A Hora, Toronto!”, o casal de apresentadores estavam eufóricos, assim como toda a equipe e ficaram maravilhados com a gentileza, educação e respeito com todos e, sua única exigência, era ser maquiada pelos seus colaboradores e no camarim em que estejam somente a sua equipe e ela.
Não viram nada demais nesse pedido e acharam até ser bem razoável diante de tantas exigências já vividas e presenciadas por artistas com nenhum terço da bagagem de Chloe como Madame C tem, sendo exigentes e totalmente insuportáveis.
O camarim em que Chloe estava com seu maquiador e cabelereiro, além de Catrina, era acolhedor e confortável. Com um grande espelho iluminado por lâmpadas ao redor da sua moldura, o espaço todo em branco com cadeiras e um sofá ao canto preto dando a quebra de cor, fazendo um tom Black and White. Uma mesa no canto com frutas, alguns salgados de massa folhada e um jarro pequeno no centro de rosas de várias cores ao meio. Ao lado, um frigobar com água, isotônicos e sucos.
Estava tudo perfeito e assim que terminaram, Chloe novamente colocou sua máscara e como sua roupa era apropriada para o momento, não havia mais o que fazer naquele camarim.
“Toc, toc”
- Eu atendo chefa! – Catrina avisa seguindo até a porta e abrindo-a.
- Madame C já está pronta? – Um dos assistentes de produção pergunta.
Olhando para trás em busca de aprovação da sua chefe que sorriu balançando a cabeça em confirmação, volta seu olhar para o rapaz que a encara em expectativa. A bela morena sorri.
- Sim, a Madame C está pronta.
O rapaz sorri minimamente assentindo. Fala algo ao microfone sem fio e acena se despedindo, saindo em seguida.
Segundos depois, uma jovem muito bonita e simpática, vem buscar a entrevistada da semana para colocar em sua cintura o aparelho conectado a um ponto de microfone e o mesmo ser preso ao decote nas costas do seu vestido.
- Olá, eu me chamo Cassandra e vim para colocar o equipamento de microfonia para que eu a leve para o set, onde em 5 minutos, será colocada ao quadro do programa em que Pearl Cliff irá entrevista-la. – Sorri explicando tudo calmamente de modo gentil.
- Muito prazer Cassandra, fico feliz em conhece-la. Preciso ficar de pé para colocar o equipamento? – Pergunta gentil.
A moça apenas balança a cabeça consentindo. Chloe faz o que ela pede e em segundos, Cassandra coloca o equipamento rapidamente. Retira da sua cintura um Walk talk preto falando com a central de comunicação.
- Tudo instalado. – Assim que disse, uma luz verde na caixa receptora presa a cintura de Chloe se acendeu. Olhando para a bela mulher, continua. – A senhorita poderia dizer alguma coisa para teste do microfone e volume?
Balançando a cabeça divertida, a loira concorda e diz.
- Alguma coisa. – E ri.
Cassandra sorri com o jeito divertido da estilista e escuta no ponto dentro do seu ouvido uma sonora gargalhada do chefe da mesa de som e os demais que ouviram a voz daquela mulher reverberar fazendo uma certa piada. Escutou assim que se recompuseram do chefe que estava tudo ok.
- Pronto senhorita. Agora podemos ir.
- Está bem.
O maquiador e cabelereiro que acabou deixando os fios loiros do cabelo dela soltos, apenas com as pontas em leves cachos, acompanharam sua chefe até o set em que já acontecia o programa.
Como era um programa transmitido ao vivo, todos saberiam quem era ela sem cortes ou edições. Breno, já se encaminhava para o set com Luke quando seu pai e Pedro acompanhados por um dos funcionários, o mesmo que ele tinha desconfiança, Lewis, um dos responsáveis pela grade dos programas da emissora estavam no prédio.
Quando as portas do elevador se abriram, revelando os três homens que o moreno não queria ver por agora, Lewis abaixou a cabeça envergonhado por saber através do olhar do seu chefe que estava encrencado.
- Meu filho, espero não termos chegado atrasados. – Harold se aproxima com um sorriso dando um abraço no filho mais velho sem o retribuir sem se importar de não ter sido chamado.
- Breno, Luke. – Pedro os cumprimenta se aproximando dos dois com Lewis ao seu lado.
O moreno assim como Luke, apenas balança a cabeça em cumprimento, já que o olhar está sobre o funcionário que não sabia aonde enfiar a cara. Acreditava que o CEO estava no set do programa e que não os encontraria assim, descobrindo seu jogo duplo.
Harold sentiu naquele abraço, uma certa hostilidade do seu filho mais velho, mas relevou. Não queria agora se indispor com seu adorado filho, a quem ama incondicionalmente, mesmo sabendo não ser seu pai biológico.
Afastando-se, Breno forçou um sorriso e diz ajeitando o terno.
- Não estão atrasados, inclusive... – Puxando seu braço para olhar em seu relógio de pulso para ver as horas Já que optou em entrar no personagem, olha para o pai e responde. – A Madame C deve estar dando entrevista agora.
- Perfeito! Então vamos, que quero conhecer essa famosa estilista antes da nossa reunião na segunda. – Harold diz animado.
Breno se entreolha com Luke e pelo olhar, havia aquelas palavras sem ser ditas, “não disse que eles viriam!”, dando um risinho discreto, o moreno assente.
- Claro pai, vamos até o set então. – Estende os braços dando passagem para eles.
Breno, apenas deu uma olhada significativa para Lewis que engoliu em seco.
No set, o programa estava bem animado e após o breve comercial, ao voltarem para o próximo bloco, Chloe e Pearl estavam em poltronas sentadas frente a outra quando a apresentadora animada inicia após a chamada do quadro “Conversando com Pearl”, a apresentação daquela jovem estilista promissora.
- É com um imenso prazer que hoje, temos no nosso quadro uma das estilistas mais jovens e que vem fazendo um grande sucesso no mundo da moda, com vocês, Madame C. – Um barulho de palmas surge para aparentar terem pessoas no programa quando a porta do estúdio se abriu entrando os 5 homens que Chloe reconheceu rapidamente quatro deles ao passarem pela mesma ficando atrás das câmeras. – É uma honra tê-la em nosso programa Madame C, seja muito bem-vinda!
- Muito obrigada Pearl. O prazer é meu estar aqui hoje. – Seus olhos desviaram, com aquele sorriso inquisidor em direção a seu objeto de justiça.
Pedro, ao ver aquele olhar em sua direção, sentiu um calafrio percorrer por seu corpo, como um presságio de algo r**m que estava por vir.
Continua...
É Pedro, a sua batata está assando e acho que a do Lewis queimou! kkkkk