Debby, que não perde uma, resolveu quebrar aquele clima vergonhoso entre os dois para se apresentar ao rapaz que acabava de desembarcar com Chloe. Parou entre Claire e Dominique, estendendo-lhe a mão em cumprimento.
- Olá Dom, prazer, eu sou a Debby e essa aqui é Claire nossa amiga e solteira. – Sorriu mordendo o lábio dando uma piscadela para Chloe que ri meneando a cabeça sabendo o que a amiga pretendia.
- Debby! – Claire a repreende com o rosto parecendo uma pimenta.
Ao dar de ombros rindo, Dominique retribuiu ao aperto de mão a cumprimentando dando um leve beijo no seu dorso e Debby se afastou empurrando levemente a amiga em direção ao belo rapaz moreno de cabelos loiros ondulados, olhos castanhos, magro com alguns músculos se formando, alto e de sorriso cativante.
Os olhos se encontraram novamente e dessa vez, não teria quem os fizesse desviar. Pegou a mão macia da bela mulher que o fitava com admiração sentindo suas bochechas queimarem e o coração acelerar. Sorriu timidamente e sentiu a famosa carga elétrica percorrer por seu corpo com o toque daqueles lábios carnudos sobre a sua pele.
- Muito prazer Claire!
- Prazer Dom. – Abaixou seus olhos envergonhada o deixando fascinado.
- Bom, feitas as apresentações, precisamos ir meus amigos, estou muito cansada e creio que o Dom também. Não é Dom? – Indaga o amigo ironicamente por vê-lo com um certo rubor na face totalmente hipnotizado pela bela ruiva.
Debby gargalha vendo o quanto o amigo de Chloe ficou sem graça. Por mais que não quisessem, Dom soltou a mão de Claire e ambos, sentiram um vazio ao não estarem sentindo o calor do outro.
Tomando o carrinho das mãos de Chloe, Debby sai rindo o empurrando na frente. Chloe ri e meneia a cabeça cruzando os braços vindo em seguida, deixando Claire e Dom para trás.
Mesmo envergonhados, Dom estende o braço abrindo espaço para Claire passar como um exímio cavalheiro e a mesma, sorri amarelo e passa por ele. Após dois passos, Dom suspirou caminhando a seguir.
Enquanto caminhavam em direção ao estacionamento em que o carro nada discreto de Debby estava, um homem que acabava de sair pelo portão de desembarque avistou a bela loira que caminhava elegantemente em direção à saída, aquele sorriso que a mulher dava, o deixou extasiado e completamente inebriado por sua beleza.
Acenou para o seu assistente apontando discretamente em direção a moça que estava em seu campo de visão.
- Conhece aquela moça?
- A bela loira, senhor?
Encarando-o com uma carranca o rapaz percebeu que mesmo elogiando a beleza daquela mulher, foi indelicado. Abaixou a cabeça envergonhado.
Massageando as têmporas, o belo homem que se viu encantado com aquela mulher, pigarreou e foi incisivo.
- Descubra quem é aquela mulher. Tenho a impressão que já a vi antes, mas não sei onde. Fora que é linda e tenho muito interesse em saber quem é! – O homem ordena, enquanto ajeita seu belo terno de grife.
- Perfeitamente senhor Breno.
Com isso, os dois seguiram por outro portão entrando em seguida num Maybach Branco de vidros escuros.
Durante o caminho em que seguiam para o apartamento que Chloe enquanto estava em Paris pediu para as amigas comprarem e mobiliarem para ela, conversavam animadamente sobre várias coisas e Claire e Debby não quiseram tocar no assunto “Pedro”, perto de Dominique, por não saber em que grau de i********e tinham para ser falado sobre o assunto.
Mas, as duas queriam bancar o cupido do que acreditavam se tornarem um casal sentando-se no banco da frente. Enquanto Debby dirigia seu “possante”, Chloe estava no carona e sempre que podiam se entreolhavam fazendo gestos e ao olharem pelo retrovisor, riam entre elas cumplicemente vendo que Dom e Claire estavam entrosados numa conversa bem animada que nem lembravam das duas sentadas ali nos bancos da frente.
E isso, fez com que Debby mordesse o lábio tentando conter a sua curiosidade. Percebendo que o possível casalzinho, estavam tão entrosados no banco de trás, que resolveu saciar a sua curiosidade e indagar a amiga.
- Chloe.
Olhando-a de relance, murmurou.
- Hum.
- Você tem certeza mesmo que irá se vingar do... você sabe quem?!
Arqueando a sobrancelha, Chloe ficou surpresa com a pergunta. Tudo o que fez nesses últimos anos, foi justamente se equiparar a nível de status e poder, para fazer o que pretendia contra aquele que quebrou o coração da sua irmã, chegando ao ponto do que aconteceu.
Percebendo o silêncio da amiga, rapidamente, Debby desviou seu olhar da estrada olhando para a amiga que a encarava. Voltando seu olhar para a estrada, se fazendo de desentendida, a indagou.
- O que foi Chloe? Fiz algo?
Sarcasticamente, Chloe sorri ajeitando alguns fios atrás das orelhas meneando a cabeça.
- É sério isso Debby! Sério que você não sabe?!
Franzindo o cenho, agora a maluquinha da turma, de fato não sabia o que Chloe queria dizer com aquilo. Pelo menos, era o que tentava transparecer para a amiga.
- Como assim?
- Está bem Debby. Já que você não sabe mesmo ou pelo menos finge não saber, vou te dizer mesmo assim. Sim, pretendo continuar com o plano conforme desde o início.
- Mas...
- Nada de mais Debby! Você sempre soube o que eu pretendia fazer e se não quiser estar comigo nessa, a hora é agora de se retirar. E só espero que não abra o bico para falar nada a respeito. – A responde exaltada.
Os dois que estavam numa conversa animada já se conhecendo melhor e marcando até de saírem mais tarde para uma balada numa boate que acabou de inaugurar na cidade, Dom e Claire se entreolharam ao escutarem o tom ríspido e alterado de Chloe. Quando os dois pensaram em intervir, ouviram a voz de Debby tentando parecer calma.
- Não é isso Chloe. Me desculpa tá! Eu não quero abandonar nada, mas pensei que nesses anos todos e depois daquele nosso passeio, achei que havia mudado de opinião. Desculpa mesmo.
Chloe revira os olhos e bufa. Mesmo que tenha mostrado algo para a loira de olhos azuis que havia descoberto anos atrás, não mudava em nada os seus planos. Seu objetivo continuava o mesmo, se vingar de Pedro.
Sentindo a mão em seu ombro, sabia que era Dom quem a tocava e isso, instintivamente a acalmou. Olhou de soslaio para o amigo percebendo que ali tinha um apoio a fazendo suavizar suas emoções.
Olhou para Debby que agora estava se sentindo m*l pelo que comentou, mesmo que não gostasse da ideia da amiga sabendo que tudo poderia dar errado no caminho, ansiava por uma resposta pelo silêncio que estava presente.
- Tudo bem Debby, mas espero não tocar mais nesse assunto. Já temos tudo engatilhado e agora é só jogar as cartas na mesa e os jogos começarem.
Tirando uma mão do volante, segurou a mão de Chloe sobre a coxa dando um leve aperto e assentiu.
- Ok amiga. Agora que está tudo bem, o que acham de irmos a uma balada mais tarde? – Sugere desconversando.
Os dois que haviam combinado minutos antes, se entreolharam e riram. Chloe e Debby se entreolharam sem entender e em uníssono indagaram.
- O que foi?
Ao perceberem falarem juntas, riram. Até assim, estavam em sintonia tanto quanto o casal que aparentemente estaria formado essa noite.
Recuperando-se da risada frouxa, Dom comentou.
- Estávamos rindo porque falamos sobre isso segundos atrás. Eu e Claire, vamos a essa balada mais tarde.
- Huh! – Debby exclama debochada olhando para Chloe que só faz rir.
Pelo visto o amigo, não perdeu tempo. E estava feliz por Dom pois, sabia que Claire não era como a mulher que além de o deixar no fundo do poço de uma depressão que parecia não ter fim, fugiu com todo seu dinheiro junto ao pai de Dominique, a quem mantinha um caso e estava grávida do mesmo, pelo menos era o que alegava quando partiu seu coração.
- Estou vendo que vocês dois não perderam tempo hein! – Olhando pelo retrovisor, Debby zomba e pisca para os dois que sorriem envergonhados.
- Já que temos algo para fazer mais tarde, espero ter sorte nessa boate. – Chloe quem fala para quebrar o clima que havia ficado entre os amigos que ficaram vermelhos por Debby não perder tempo em zombar de Claire.
Todos assentem e por mais que as meninas pensassem que Dominique não sabia dos planos de vingança de Chloe, ele sabia de tudo e estava ali, disposto a ajuda-la.
Enquanto isso na mansão Armstrong...
Continua...
Quem será o homem no portão de desembarque do aeroporto?
Será que já teremos um novo casal por aí?
Não deixem de comentar...