Síria olhava a mensagem de Klaus sem nenhuma expressão no rosto, camuflada em meio a relva, ela esperava seu alvo passar.
Esse trabalho levaria ao menos uma semana para terminar, o que para ela no momento era muito bom já que queria um tempo sozinha.
Em meio ao seus pensamentos conturbados seu alvo chega desce do carro e quando vai abrir o portão ela faz um disparo com seu rifle o matando, o homem estava sozinho, então demoraria para encontrarem seu carpo nas montanhas, lentamente ela desmonta seu rifle guarda e faz uma caminhada curta até onde havia deixado sua moto-neve, para sua sorte hoje estava nevando, então seus rastros seriam todos encobertos pela neve.
Quando Síria chega a cabana a primeira coisa que faz é um chocolate quente para se esquentar, se senta em frente a lareira e checa seu celular, havia uma mensagem de Ricardo perguntando como ela estava indo o qual ela responde rapidamente, havia uma também de Xavier a lembrando de fazer o curativo em seu machucado de forma correta, ela sorriu para isso, seu coração se aquecendo. Quando ela ia colocar o celular de lado chega outra mensagem de Klaus.
Oi querida
minhas noites são horríveis sem você em meus braços, volte logo estou com saudades.
te amo.
Síria sorri olhando a tela do celular, ela também sentia falta de dormir em seus braços, então ela resolve lhe responder.
Oi, eu estou bem
não se preocupe
boa noite.
Sentada em frente a janela Síria olhava a neve cair, e pensando em tudo o que tinha acontecido, ela via o quanto havia sido boba ao sair sem dar satisfação a Klaus, apesar de nunca ter dito ela o amava e não devia responsabiliza-lo por erros de outras pessoas, ao pensar nisso um enorme peso sai de seu peito, agora ela tinha tinha um objetivo, terminar logo seu serviço e correr para os braços de Klaus.
Uma semana havia se passado, Síria havia conseguido terminar seu serviço com sucesso, seu ferimento também havia se curado ficando apenas uma cicatriz rosada no lugar, ela havia trocado várias mensagens com Klaus, inclusive havia se desculpado por seu comportamento infantil, agora ela estava ansiosa para retornar, ver seus irmãos, e principalmente o homem que amava.
Quando o sol brilhava no horizonte Síria pega a estrada, era hora de retornar ao seu lar, ela ri com esse pensamento, até algumas semanas atrás ela pensava que isso seria impossível, mas agora quando seus pensamentos estavam povoados pela presença de Klaus ela se perguntava como pôde ficar tanto tempo longe dele. Após dois dias de viagem Síria finalmente estava em casa, ela desce do carro e estica as pernas, ela podia ter pegado um helicóptero para ir ao sul, mas não, ela insistira que queria ir dirigindo, agora enquanto esticava seus músculos doloridos ela lamentava sua decisão, antes que pudesse entrar braços fortes a envolvem a apertando com força.
_Senti tanto sua falta - diz Klaus, seu coração estava aliviado agora que ela estava em seus braços, nos dias que ela estava longe ele se perguntava todos os dias se ela voltaria bem.
_Me desculpe - diz Síria o abraçando forte, ela havia sentido falta de Klaus de seu cheiro e o jeito como ele a abraçava, ela havia sentido falta de tudo nele.
Klaus se afasta um pouco para olhar em seu rosto, ela estava exatamente como antes, a não ser algumas olheiras que mostravam o quanto ela estava cansada, Klaus acaricia sua face passando a ponta dos dedos sobre seus olhos cansados, seus dedos descem por sua face até chegar aos seus lábios rosados, eles eram macios ao toque e sem poder se conter Klaus os captura em um beijo cheio de saudades, as mãos de Síria envolvem a cintura de Klaus o apertando, Klaus invade a boca de Síria com a língua explorando toda sua umidade, suas línguas se entrelaçam em uma dança erótica, quanto mais Klaus aprofundava o beijo mais ele desejava Síria, em meio ao frenesi daquele beijo enlouquecedor Klaus se lembrava de onde eles estavam, ao se separar de Síria ele vê alguns soldados os observando com curiosidade, sem dar chance de Síria falar algo ele a pega e a puxa para dentro da mansão.
_Bem vinda irmã - diz Xavier sentado no sofá, Síria se separa de Klaus e corre até Xavier o abraçando - Parece que alguém sentiu falta da família - diz ele com um sorriso discreto.
_É claro que eu senti sua falta - diz ela sorrindo - Lembra que é você que cuida de mim.
_Ei! E eu? - diz Klaus a encarando.
_É, agora eu tenho mais um pra cuidar de mim - diz ela.
_Ricardo está te esperando - A lembra Xavier, dando um beijo em sua bochecha ela corre para o escritório dá uma batida e entra.
_Oi.
_Bem vinda de volta - diz Ricardo com um sorriso - Como foi no Norte?
_Tudo tranquilo, a lista que você me passou foi eliminada, tudo dentro do programado e sem deixar rastros - diz ela, se tinha uma coisa que Síria sabia era matar, ela sempre era muito cuidadosa quando o fazia usava máscara para esconder seu rosto e nunca deixava pistas.
_ Ótimo, aproveite seu final de semana - diz sorrindo.
_Tem certeza que não vai precisar de mim esse final de semana? - ela sabia que normalmente sempre alguém trabalhava no final de semana, então não queria que outras pessoas a cobrisse sem necessidade.
_Não se preocupe, Nico se ofereceu para trabalhar esse final de semana - o sorriso brincalhão de Ricardo não passou despercebido a Síria, ela sabia que Nico odiava ficar de plantão, ela estava deixando passar alguma coisa.
_Alicia vai atualizar nosso sistema esse final de semana - diz Ricardo vendo a confusão no rosto de Síria.
_Pelo que vejo alguém está correndo atrás do tempo perdido - diz Síria rindo, ela sabia que esses dois acabaria se entendendo.
_Eu realmente espero que ele não faça besteira desta vez.