Klaus pega Síria e a vira de barriga para baixo empinando seu traseiro, ele dá um tapa em sua b***a e passa a mão aliviando a ardência.
_Agora deixe-me te mostrar o quanto sou gostoso - diz ele se posicionando atrás dela seu m****o esfregando em sua b****a molhada, Síria gemia com o contato ansiando por recebê-lo.
_Está sentindo isso - diz ele colocando a cabeça de seu pênis em sua entrada - É o que você quer amor? - pergunta com a voz rouca.
_Sim - responde ela ofegante.
_Então eu vou te dar - diz ele a penetrando lentamente, Síria sentia suas paredes se esticarem para acomoda-lo, Klaus era enorme, quando ele entra totalmente começa a fazer movimentos de vai e vem de forma lenta e torturante, uma das mãos de Klaus segurava o pescoço de Síria enquanto com a outra ele lhe dava alguns tapas na b***a dela aumentando seu prazer.
_Klaus, mais rápido - pede gemendo.
_Quer que eu te f**a com força amor? Quer sentir meu p*u bem fundo em você? - diz ele rouco de prazer se segurando.
_Sim, eu não sou de porcelana Klaus - ele percebe a irritação em sua voz, sua menina era impaciente, ele gostava disso, dando mais um tapa em sua b***a ele segura firme sua cintura com as duas mãos e a penetra com força arrancando um gemido de seus lábios.
_Assim que você quer amor? - pergunta a penetrando com força, Klaus amava a sensação de estar dentro dela, ela era apertada e quente, ele se sentia no paraíso.
_Isso, não para - diz ela, e Klaus obedece a penetrando rápido e forte, Síria sentia os testículos de Klaus batendo em sua b***a a medida que ele a penetrava forte, seus gemidos ficando mais intensos enquanto ela apertava com força os lençóis da cama.
_Klaus! - choraminga.
_Goza amor, goza no meu p*u vai - diz ele sentindo suas paredes o apertarem com força e ele acaba gozando junto com ela, Klaus se deita ao seu lado a puxando para seu peito ainda harfante.
_Isso foi incrível - diz ela sorrindo para ele.
_Agora você sabe o quanto eu sou gostoso - diz convencido piscando para ela.
_Talvez eu precise de mais uma amostra pra ter certeza - os olhos de Klaus brilham quando ela sobe em cima dele, seus lábios se colam as dele com desejo, Síria chupa sua língua de forma erótica enquanto esfrega sua i********e em seu m****o que estava duro como rocha, Klaus gemia com o contato entre eles suas mãos acariciando seus s***s.
Síria se afasta de klaus e se posiciona descendo sobre seu m****o, Klaus olhava vidrado a forma como ela fechava os olhos e mordia o lábio de t***o, um pequeno gemido escapando.
_Rebola pra mim amor - diz Klaus com as mãos em sua cintura - Me deixe entrar bem fundo nessa sua b****a gostosa.
_Se quer tem que pedir com jeitinho - diz Síria se erguendo e descendo lentamente no p*u de Klaus, ele trinca os destes segurando um gemido.
_Por favor? - pede com um sorriso safado seus mãos apertando a b***a de Síria.
_Bom garoto - diz Síria iniciando movimentos de sobe e desce no p*u de Klaus, seus s***s balançando enquanto ela cavalgava nele, Klaus acariciava os s***s de Síria dando pequenos tapas em seu traseiro.
_Isso amor - diz Klaus e Síria ri diminuindo seus movimentos - Isso é maldade.
_Não, é só provoca-lo um pouco - Klaus pega Síria pela b***a e a gira ficando por cima dela.
_Adivinha quem vai provocar agora! - diz ele capturado seus lábios em um beijo quente, Klaus penetrava Síria de forma rápida e forte arrancando gemidos de seus lábios.
_É assim que você quer? - diz dando um tranco no quadril a penetrando mais fundo.
_Sim, tá muito bom.
Klaus aumenta seus movimentos ouvindo os sons molhados que seu quadril fazia em contato com a i********e de Síria, ela se contorcia de baixo dele com suas pernas em volta de seu quadril aumentando a profundidade de suas estocadas. Klaus abocanha um de seus s***s sugando seu mamilo com força, as mãos de Síria se envolvem em seu cabelo o puxando para mais perto, ele passa para o outro seio fazendo a mesma coisa levando Síria a loucura.
_Isso, estou quase grandão - diz Síria arranhando as costas de Klaus.
_Gaza para mim amor, deixe-me sentir essa sua b****a gostosa apertar o meu p*u - diz aumentando suas estocadas, Síria gemia e gritava de prazer enquanto gozava, com um rugido Klaus se deixa levar gozando junto com ela, ele segura seu peso para não machuca-la enquanto dava pequenos beijos por seu rosto.
_Você é maravilhosa amor, quero ficar ao seu lado todos os dias da minha vida - Klaus amava Síria e isso era uma verdade que ele não podia negar, e não era só por ter dormido com ela, isso só provou a ele o quão bom os dois era juntos.
_Te amo - diz ela acariciando seu rosto com carinho.
_Também te amo querida.