Meus pensamentos eram traiçoeiros, nessa tarde Bernardo iria fazer o trabalho com Ana lú , não poderia ter outros pensamentos ...
Estava pensando neles dois felizes , rindo ou até se beijando , fazendo outras coisas que não devem ser feitas em público.
Nada me vinha mais a mente a não ser os dois ficando. Isso é o que Bernardo geralmente faz com outras meninas o qual agrada ele de forma física. E com certeza Ana lú agrada todo os meninos... isso está incluso Bernardo.
Estava tentando pensar em outras coisas como de fato com quem vou fazer o trabalho. Provavelmente irei ter que fazer com Scarllet , já que ela é a única pessoa que sobrou . Me sinto m*l por isso. Me sinto obrigado a ter que fazer dupla com ela .
Scarllet me intimidar de vez em quanto , quer dizer todas as vezes que olhava de canto de olho para ela sentia um certo receio. Mas isso não era o de menos , já que tinha até medo de olhar pra ela e por questão de segundos ....
- O que você tá olhando? – perguntou olhando diretamente pra mim . Queria me esconder em algum canto .
- Eh... nada – gaguejo um pouco e olho para frente.
Essa era uma das situações que me abalaram repentinamente. Aconteceu hoje mais cedo. Isso me faz pensar como vou conseguir me aproximar de uma pessoa assim.
Voltando a estaca , “fazer trabalho sozinho é a melhor opção” , poderia colocar o nome dela e dizer ou melhor mentir dizendo que a mesma fez comigo. Poderia também pedir para fazer sozinho , mas isso era algo impossível , já que o professor deixou bem claro que não poderia fazer “sozinho”.
Bufo de raiva ao pensar que nada pode ser feito para reverter minha situação, e mais ainda sobre Bernardo e Ana lú hoje . Não conseguia aceitar esse fato ainda.
Só me resta espera e vê o tempo passar , por fim eles dois namorarem. Vou ter que aguentar toda a melação, todo o carinho , todas as conversas fofas , e vê que tudo aquilo não é comigo , e nunca será .
Entrei em um conceito que Ana lú nunca olhará para mim e verá que posso ser seu namorado , agora penso que ela só senti atração , por meninos com valores estéticos. Isso é algo que não tenho. Posso até fica triste, mas agora sei que nunca vou passar de um amigo para ela , se caso consegui pelo menos falar com ela.
Continuava na mesma , deitado , pensando , triste. Era r**m sabe que seu amigo poderia ter a oportunidade que você nunca terá. Era r**m sabe disso .
[...]
Ouso batidas na porta do meu quarto , ainda estou um pouco aleatório depois de acorda de uma tediosa tarde de sono.
Provavelmente deveria ser minha irmã batendo na porta do meu quarto.
Ouso novamente ...
Me levanto e abro a porta me deparando com Marcelo. Ele olhou pra mim assustado .
- Cara o que aconteceu com você ? – me questionou olhando para mim com um ar de reprovação.
- Eh....
- você não atende meus telefonemas e ainda mais a Giovana falou que não sabia onde você estava – ele entrou no meu quarto , observando a bagunça.
- que horas são ? – pergunto.
- São... 8h , e você está muito ferrado , se esqueceu que sua mãe iria ficar com sua tia doente no hospital hoje , e que seu pai chega às 9 horas da noite ,e que sua irmã tinha ensaio do conserto hoje. Pierre o que aconteceu com você? - perguntou sentando em uma cadeira .
Tinha me esquecido disso tudo .
- Me esqueci – falo baixo.
- sua irmã ligou pra mim , para pergunta se você estava por um acaso na minha casa . – explicou.
- a Giovana tem seu número? – perguntei . Giovana não era muito de ter os números dos meus amigos .
- hummm eu não sei como ela conseguiu. Porém ela me ligou. Fiquei preocupado com você. E logo depois que você foi grosso com o Bernardo. – olhou para mim.
Um flash passou em minha mente.
“ – hoje eu vou fazer o trabalho na casa da Ana lu com toda certeza vou rouba pelo menos um beijinho dela – Bernardo fala .
Fico com raiva por não pode fazer o mesmo com a Ana lu.
- e se ela quiser ainda posso fazer mais coisas – um sorriso sacana surgiu nos seus lábios.
Me levanto da mesa atordoado , pois Bernardo sabe muito bem que gosto dela.
- Ei cara ... o que foi ? - pergunta.
- tenha bom aproveito da sua tarde – falo irritado.
Só queria socar a cara do Bernardo por ele tocar na Ana lú. Nunca tive esse sentimento antes. Só acho que se dá devido a raiva.”
- tinha me esquecido disso também- falo calmo .
- você passou as aulas sem falar com ele , e comigo também – olhou para mim procurando alguma explicação.
- Me desculpa e que .... – antes que eu pudesse concluir
- Não aceita que Bernardo tenha tido a Ana lu como dupla – completou minha frase .
- isso tá tão na cara – o questiono e o mesmo rir .
Eu queria pode aceitar , mas de fato isso não me entrava . Não aceitava perde algo que sempre quis para um amigo .
Era um fardo sentir isso , como um inútil sonhador , que não tem coragem de falar com a garota o qual gostar.
Mas vou aprende a passar por isso. Tenho que aprende .