Minha situação não era uma das melhores , não poderia ficar feliz . Fiz tantas coisas para nada , apesar de só ter sido uma simples pesquisar , ainda continuo a me questionar sobre o fato . Ter que pesquisar sobre como conquistar uma garota , agora virou um momento constrangedor , pois fico me lembrando das exatas duas horas nas quais me dediquei de corpo e alma , para somente impressionar uma garota , que agora faz dupla com outra pessoa.
Agora tenho que fazer o trabalho sozinho , já que tenho quase toda a certeza de que Scarllet não vai fazer nada.
- Cara, pensa positivo - Marcelo , falou tentando me ajudar de alguma forma , enquanto Bernardo ria com a maior intensidade da minha cara . Já não bastava suas ´piadinha sobre gostar de Ana lú por sete anos seguidos , agora teria que aturar suas piadas sobre Scarllet.
- Com essa garota não tem como pensar positivo - Bernardo disse , olhando exatamente para Scarllet , que ainda por incrível que pareça não notou nada de diferente , nem ao menos que era minha dupla .
Acho que nunca terei a oportunidade de realmente falar serio com a Ana lú . Isso me deixou triste , pois toda a minha historia se resume a gostar de uma só pessoa , e ela não é Scarllet .
Não sei o que estou sentindo se é raiva , receio , timidez , paranoia . Raiva por não conseguir a dupla que queria , receio por minha dupla ser Scarllet , vai que a garota me m***r , timidez por não conhece- la ainda , e por fim paranoia , e sim sou meio paranoico , mas isso se dá a imaginar possíveis conclusões .
Sortudo do Bernardo que vai ter a oportunidade de ficar com Ana lú , pelo menos por uma tarde inteira . E eu ainda contestava mentalmente , as duplas estarem extremamente erradas .
Mas o que poderia ser feito ? Talvez um novo sorteio me desse mais sorte .
- Alunos , agora podem ir para suas devidas duplas e fazer um breve resumo do que vocês querem apresentar . - o professor Otávio falou.
Meu olhar intercalou ate a ultima cadeira , e logo engulo a seco . Não quero de forma alguma fazer o trabalho com aquela garota , não mesmo .
Preferir abrir meu caderno e fazer um resumo , sozinho .
Já estava nas ultimas linhas do meu grande resumo que deu uma folha inteira , frente e verso . Me sentia vitorioso por isso , uma das coisas o quais me questiono é que não preciso de outra pessoa para ter ideias de como fazer um trabalho , pois por si só já penso por dois .
- Tompson , por que está fazendo sozinho ? - A voz do professor ecoou nos meus ouvidos .
- Eh ... eu ... eu .. que dizer - foram as únicas palavras que saíram ...
- Scarllet por que você não esta com a sua dupla - perguntou a mesma , que fez questão de sorrir e dizer
- Porque o garoto ai , não me chamou - ela questionou.
Agora ferrou . Mereço ?