Marcelo ficou surpreso por Scarllet ter me tratado bem. Até mesmo eu tive uma surpresa em relação a isso. Não contei tudo para o mesmo , sentia vergonha de mim mesmo por lembrar o papelão que fui. Minha dignidade masculina foi para o ares. Não queria ser lembrado como “frutinha” do grupo , grupo não , dupla. Pois desde que Bernardo foi para o grupo da Ana lú , nunca mais trocou palavras comigo nem Marcelo. “Vacilão” seria o termo correto para distingue Bernardo.
Marcelo foi de noite para casa , apesar de afirma diversas vezes que dizer que não aconteceu algo de errado nesse trabalho que ele achava que estava escondendo algo dele , a resposta sempre era a mesma, que não aconteceu nada demais. Mentir para o mesmo dizendo que scarllet tinha que sair e não deu para concluir o trabalho , desculpar essa que não colou muito, pois Marcelo me questionou três vezes .
Mil e uma coisas estavam na minha cabeça. Uma delas era como iria olhar para Scarllet depois de tudo que fiz , ou melhor não fiz. Queria sabe o que se passava pela mente da mesma na hora que estava em cima de mim.
Desejo ou efeito do cigarro? Esse era o grande questionamento que me vinha à tona. Será que o efeito do cigarro teria a deixado assim ? Nem ao menos sei os compostos para forma aquele cigarro. Talvez tenha alguma d***a a mais que a deixa delirando , ou fazendo coisas as quais não deveria e nem ao menos pudesse se lembrar.
Será que ela se lembrar do que fez?
Se fosse desejo , eu teria notado desde quando cheguei na sua casa , mais isso só aconteceu após ter fumado, mas antes ela me perguntou se já tinha beijando alguém.
Ah paranoia!!
Essa garota é muito complexa pra poder ser entendida, até mais complexa que as matérias humanas , mais parece ser tão exata. As vezes ela parece ser fofa , atraente e desejável.
Mas ainda assim Ana lú era mais bonita e como sempre ganhar quando há estatísticas de beleza . Mas não era tão difícil de se entende como Scarllet.
Scarllet era aquela pessoa que muita gente tem medo de encarrar, ate mesmo eu tenho medo dela. Não poderia falar que sou um macho alfa , mas tô pra vê alguém para desafiar a mesma. Ela tem o gênio forte.
[...]
Estava a ponto de sair gritando do quarto , o relógio ainda marcava 00:40 , estava suado , assustado e meio neurótico.
Sonhei com Scallet , a mesma zombava de mim em todos os lugares do colégio me apelidando de “frutinha”, até então todas as pessoas começaram também a me chamar assim. Mas o pior do sonho não foi isso. Tinha um baile de máscaras e eu estava lá e ninguém sabia . Ana lú me chamou para dança, não sabendo ao certo quem era. Ate ai tudo bem .
Parou a musica para o sorteio do Rei e a Rainha do baile . O rei pelo primeira vez foi Bernardo devido a sua alta popularidade , e a rainha .... foi ... foi “venha a o palco o frutinha” todos riram e as luzes veio em minha cara . Ana lú e todos a minha volta começaram a me chamar pelo apelido tão odioso .
E assim que acordei meio neurótico. Será que Scarllet vai fazer isso comigo ? Me chamar por esse apelido ? Precisava sabe disso ardentemente.
E em um momento pensativo imagem de Scarllet nua passaram na minha mente . O que esta acontecendo comigo? Isso de ficar imaginando outras pessoas nuas e tão p********o da minha parte que estou envergonhado comigo mesmo. Porque estou imaginando isso ? Será um desejo ? Uma atração?
Muitas coisas passaram pela minha mente e uma delas foi se Ana lú era virgem. Agora não duvido mais de nada , porém Ana lú parece tão fofa para já ter feito isso. Scarllet já tenho quase certeza que a mesma não é. Eis a questão .