- olha já falei pra você ir embora - digo com raiva.
Não sabia ao certo o que pensar , pela primeira vez na vida , falei sem pensar. Me sinto m*l por isso , só que não poderia guarda isso somente pra mim, mas o que fiz foi extremamente errado, não sei o que as pessoas vão pensar de mim, esse é um dos menores problemas.
- humm porque o nerd se irritou ? – questionou Scarllet , sentando do meu lado no chão de um dos corredores.
- E porque você veio atrás de mim ? Pra rir da minha cara assim como faz todas as vezes, ou vai me agredir assim como fez naquele dia – falo me recordando do dia o qual ela me empurrou na parede.
- Ui!! Não tá mais aqui quem falou – levanta as mãos como se rendesse.
Não conseguia olhar nem para a mesma , a raiva já tinha tomado conta de mim , bufava de raiva. Estava cego pelo ódio.
“pra onde foi o garoto nerd ? Cadê o garoto tímido?” Realmente não sei aonde estar o Pierre com essas características , não sei pra onde foi o Pierre que não importava o que dissessem ele sempre estaria do lado de Ana lú , apesar de seus amigos chamarem de b****a por gostar dela desde sexto ano. Realmente não sei onde estou, ou melhor onde minha mente estar.
Scarllet permaneceu calada do meu lado , sua respiração era calma , enquanto a mim estava eufórica. Não sei porque motivo a pessoa do meu lado veio atrás de mim , já tinha até vacilado com ela , mostrei o suficiente que não sou homem para ela , já que recusei a mesma. Pois lembrei de Ana lú , e isso me fez desistir do meu desejo carnal por Scarllet.
Deveria está morrendo de vergonha de Scarllet , mas nesse momento não tinha espaço para sentir vergonha pelos meus atos.
Voltando a estaca “te me enganado em relação a Ana lú” , acho que sonhei alto demais , e como quem sonhar alto , a queda é grande , comigo não é tão diferente. Tudo parece está indo contrar meu favor e parece que cair na real . O buraco no qual a Alice caiu , não chega perto do minha catástrofe.
Queria chorar , mais como muitos iriam dizer “homem não Chora” , porém não dá pra ser forte sempre.
- Eh ... – antes que ela pudesse concluir.
- Me desculpa por ontem – falei rápido, queria apagar o papelão que fui ontem , apesar disso ser uma página virada , um passado , as lembranças vem a tona , e sempre te metralham. Mas essa vida é como um livro cada página é um dia vivido , e todos nós temos páginas ruins.
- Não queria falar sobre isso – a mesma falou aborrecida.
- Então.... do que ? – perguntei.
- vou te ajudar com a Ana lú – falou e olhou pra mim .
- Mas..... – tentava contesta.
- eu sei que você gostar dela , e não sou só eu que percebi isso , todos da sala sabem, infelizmente ontem deveria ter dito pra você sobre esses murmurinhos que ouvir , mas ... não foi isso que aconteceu – disse.
Nem sabia ao certo o que pensar ... nem o que falar , se ela tivesse dito que iria me ajudar a duas semanas atrás diria que nunca aceitaria , mas Scarllet mostrou ser uma pessoa melhor , esses dias. Não sei como mais ela iria me ajudar.
- serio ? – questionei .
- você acha mesmo que é mentira bobalhão ? – sorrio.
Nunca havia visto aquele sorriso amigável nos seus lábios, me senti confortável diante dele. Olhei para frente arrumando meu óculos , fiquei feliz em saber disso e ainda mais isso me deu uma única esperança.
- vou te dá aulas – depois que falou , gargalhou .
- serio ?
- porque estaria brincando ? – se levantou e saiu andando e depois olhou para trás – Você não vem ?
- ah sim – me levantei sorrindo.
Chegamos na porta da sala , e scarllet parou na minha frente dizendo que tinha que desarrumar meu cabelo , a mesma fez isso pra mim , não gostei muito no inicio mais depois ...
- isso vai dá uma impressão de que a gente estava de pegando – ela sorriu . Isso me deixou serio . – ah sim , você tem que ficar com essa cara mesmo , fica sério , só pra mostrar que é macho alfa .
A mesma bagunçou o cabelo , e desarrumou um pouco a blusa .
- agora sim – falou para si mesma enquanto pegou na maçaneta e a girou. Ela entrou na sala e eu logo em seguida.
Os murmúrios eram evidentes e pela primeira vez na vida gostei disso . Olhei para scarllet e a mesma piscou pra mim . Assim soube que seu plano deu certo .
To adorando isso .