narração da autora
depois de toda a burocracia e diversos interrogatórios e também de passar pelo atendimento médico eles são por fim liberados então a Emily e o Noah vão para casa.
a mãe e a irmã da Emily dormem na casa dela para dar apoio e consolo, já o pai e os 2 irmãos da Emily eles dormem no hotel pois o apartamento da Emily não era tão grande assim.
o apartamento da Emily só tinha 2 quartos, inclusive a irmã caçula da Emily estava dormindo na mesma cama com ela, e Mary Anne a mãe delas estava dormindo no quarto de hóspedes.
e sem conseguir dormir e já sendo no meio da madrugada a Emily seguindo as suas emoções ela se levanta da cama.
e discretamente a Emily sai do seu apartamento, atravessa o corredor e bate na porta do apartamento do Noah que é de frente para o seu.
e Noah logo escuta alguém bater na porta até por que ele estava acordado, Noah também não estava conseguindo dormir.
e Noah abre a porta e ele até ficar surpreso ao ver que era a Emily ali em sua porta.
Emily- posso entrar? a Emily pergunta então o Noah dá passagem para a Emily entrar.
e quando está os dois sentados no sofá da sala Noah então se pronuncia dizendo.
Noah- o que foi Emily, por que você está aqui? Noah pergunta mais não é que ele não queria estar ali com a Emily mais Noah também estava curioso e até sem saber o que falar ao certo afinal ambos trocaram duras palavras e a Emily também o viu meio que surtar e matar uma pessoa.
e com a exclamação do Noah a Emily então se pronuncia dizendo.
Emily- eu..... eu..... a Emily tenta falar mais ela não consegue, a Emily só cai no choro e Noah a abraça a confortando.
e Noah segue abraçando a Emily em forma de acalmá-la e confortala afinal depois de tudo pelo que a Emily passou era super compreensível se ela estivesse tendo um choque pós traumático.
e depois de uns minutos abraçandos a Emily se afasta um pouco do Noah e os olhos deles se cruzam então a Emily e o Noah ficam se entre olhando.
e de vez da Emily falar qualquer coisa ela só segue o seu coração e emoções, e sendo assim a Emily beija o Noah.
e com Noah também seguindo o seu coração e emoções a única coisa que ele consegue fazer é beijar a Emily de volta, e com o mesmo amor e com a mesma intensidade.
e os segundos vão passando e o beijo só vai ganhando mais intensidade e de vez deles conversarem e até desabafarem o Noah e a Emily seguem para o quarto do próprio Noah com eles ainda sem parar o beijo.
e ao se entregarem ao amor que eles sentem um pelo outro a Emily e o Noah não fazem simplesmente um sexo banal pois eles fazem amor.
e depois de chegarem a um delicioso e intenso orgasmo o Noah e a Emily estão agora deitados na cama um ao lado do outro com eles em silêncio e também olhando para o teto.
e o Noah e a Emily estão em silêncio mais a mente deles está numa verdadeira falação pois os seus pensamentos agora são os mais diversos.
e é o Noah o primeiro a falar, e o Noah se pronuncia com ele ainda olhando para o teto mais também sendo sincero.
Noah- Emily eu queria me desculpar por tudo, por todas as coisas que eu falei.... a Emily o corta e fala.
Emily- você não precisa Noah até por que eu também falei coisas que eu não deveria ter falado.
Emily- eu falei coisas pelas quais eu me arrependo muito.
Emily- eu falei coisas que te magoaram então eu te perdoou como eu também espero que você me perdoe. a Emily fala sendo totalmente sincera e franca e Noah a olha com ele bem surpreso.
Noah- você me perdoa? Noah pergunta com ele ainda bem surpreso pois não foi só as palavras mais tudo o que ele Noah fez.
Emily- sim eu te perdoou.....
Emily- na verdade eu já te perdoei a vários dias atrás pois quando duas pessoas se amam de verdade o perdão já vem automaticamente.
Emily- então você já tem o meu perdão pois eu te amo Noah. a Emily fala com ela olhando de volta para o Noah.
e quando o Noah ouve a Emily dizendo que ela o ama a única coisa que o Noah consegue fazer é beijá-la.
e os segundos passam e o Noah e a Emily ainda seguem se beijando, e o Noah também se ajeita melhor entre as pernas da Emily.
sabe o Noah já estava excitad0 de novo só com o beijo e as carícias e penetrando a Emily lentamente o Noah se pronuncia falando.
Noah- eu te amo Emily. Noah fala sendo sincero e depois ele volta a beijá-la, e essa é a primeira vez que o Noah diz isso para a Emily e também falando em voz alta.
e novamente o Noah e a Emily voltam a fazer amor novamente, só que dessa fez eles fazem amor mais lentamente para eles apreciarem esse incrível e inesquecível momento.
e depois de se entregarem novamente ao amor e chegarem a mais um maravilhoso e intenso orgasmo com um chamado pelo nome do outro a Emily e o Noah dormiram abraçados e ainda nus.
e só uma observação pois em nenhum dos dois hounds o Noah não usou c@mi$inh@, o Noah e a Emily simplesmente se esqueceram desse "pequeno" detalhe.
**********************************************
o Noah e a Emily estavam bem, estavam com as coisas esclarecidas e resolvidas mais as consequências dos nossos atos não tem tempo certo a aparecer então poucos dias depois, nem uma semana depois que a Emily e o Noah tinham se resolvido a polícia vai até o apartamento do Noah para prendê-lo pois Breno tinha contado para a polícia que ele tinha visto o Noah batendo na cabeça do Liam até o Liam morrer e não só por legítima defesa.
e sendo assim o Noah é preço e em meio a essa confusão toda a Emily passa m@l.
a Emily passa m@l mais ela acha que é por causa do Noah já estar preso a 1 mês, sabe um m@l estar por causa do estresse mais Abby a irmã caçula da Emily faz ela fazer o teste de gravidez.
e depois que os 6 testes que a Abby comprou e a Emily fez dão positivo para gravidez as coisas só se complicam mais.
e a Emily fica meio em choque mais não por ela estar grávida ou por ela estar grávida do Noah mais em choque sim pelo momento que não era o ideal já que Noah o pai do bebê estava preso enquanto ele aguardava julgamento por assassinato. (assassinato do Liam)
Abby tenta acalmar a irmã e quando Mary Anne a mãe da Emily e da Abby chega e se dá conta da tensão ali no apartamento da Emily ela questiona.
e sem alternativa e até achando que era a melhor escolha a Emily conta toda a verdade para a sua mãe.
e toda verdade mesmo desda proposta que ela Emily fez para o Noah dele fingir ser o namorado dela até mesmo de como toda a situação se sucedeu durante a briga que acarretou no Noah batendo com um objeto na cabeça do Liam até o Liam estar morto.
e se a Emily tinha medo da sua mãe brigar com ela ou até julgá-la a Emily estava redondamente errada pois independente da Mary Anne ter um jeito meio avoado e inesperado de agir ela age como uma verdadeira mãe e consola a filha.
Mary Anne acalma, conforta e consola a filha como uma verdadeira mãe, e também sem julgamentos ou questionamentos.
Mary Anne- nós somos uma família então nós enfrentaremos e superarmos tudo isso como uma família. Mary Anne fala de forma firme e convicta e a Emily simplesmente abraça a mãe com os seus olhos marejados agora de um choro de felicidade, agradecimento e esperança.
**********************************************
e os dias vão passando e o dia do julgamento do Noah chega, a família da Emily torcia a favor do Noah e eles até queriam contratar um advogado para ele mais o Noah se recusou então quem cuidava do caso do Noah era um defensor público.
e durante o julgamento a Emily foi uma das pessoas a dar o seu testemunho, e durante o seu testemunho a Emily contou tudo com sinceridade.
e a Emily também falou que o Liam a sequestrou pois o Liam queria o perdão dela, o Liam queria "consertar" as coisas e voltar a ter um relacionamento com ela Emily pois ele Liam estava arrependido dele a ter abandonado na porta da igreja.
e ao dar o seu relato a Emily deixa isso bem salientado pois praticamente em todos os momentos no mais de 1 mês que o Liam manteve a Emily em cativeiro ele ficava repetindo isso até como se estivesse enlouquecido.
sabe o Liam queria ter a Emily de volta nem que fosse contra a vontade dela, e foi nesse ímpeto de querer a Emily de volta que fez o Liam a ter raptado.
e ainda durante o julgamento outras pessoas também dão o seu testemunho e para a surpresa de praticamente todos exceto do juiz e também para o lado da acusação contra Noah Breno também é chamado para ele dar o seu testemunho.
e depois de fazer o juramento como os outros que deram o seu testemunho fizeram Breno começa a falar.
e em meio às perguntas que lhe eram feitas Breno diz que ele viu pela janela da cabana o Liam e o Noah brigarem, e em meio a acalorada e difícil briga Noah bater com um objeto na cabeça do Liam.
e Breno fala também que o Liam ficou desnorteado com a pancada e o Noah poderia recuar pois aparentemente o Liam não oferecia mais perigo mais o Noah não o vez pois o Noah seguiu batendo com o objeto na cabeça do Liam até ele estar imóvel no chão.
e com a exclamação do Breno a Emily meio que se desespera, e a Emily também se exalta então ela começa a gritar bem irritada com o Breno.
o juiz bate o martelo pedindo ordem para todos ficarem calmos e o juiz também questiona o Breno do por que ele só ficou olhando já que Liam era o seu melhor amigo.
e com o questionamento do juiz Breno fica sem saber o que falar, Breno se enrola nas palavras e depois de Breno ser levado dali pois ele já tinha dado o seu testemunho o julgamento continua.
e depois de muitos relatos e de também ver todos os lados o juiz fala dando tipo um intervalo.
e depois de uns minutos o juiz regressa então ele fala dando a sua sentença condenando o Noah a 5 anos de prisão em regime fechado e também sem direito a fiança.
e o juiz dá a sua sentença por causa do cenário de como tudo aconteceu, de como tudo se sucedeu e no ponto de vista do juiz a situação era bem complicada e o Noah de certa forma ágil sim em legítima defesa pois é ambíguo e incerto dizer com precisão que o Liam não oferecia mais perigo.
sabe o Noah não tinha sido condenado pelo que aconteceu com a perda dos bebês da Raquel e dele já que ele Noah era realmente o pai do bebês pois o delegado entendeu que foi em legítima defesa, que foi uma fatalidade e independente do Noah agora ter sido condenado só por 5 anos a Emily se exalta de novo com essa sentença do juiz.
a Emily acha que é um absurdo e ela acaba sendo acalmada pelo pai e pelos familiares delas pois o juiz novamente bate o seu martelo pedindo ordem.
e assim que a sentença é dada e o juiz bate o seu martelo o policial se aproxima do Noah, e o policial coloca a algema no Noah e depois o Noah é levado dali.
e ao passar próximo da onde a Emily e a família dela estavam os olhos do Noah e da Emily se cruzam.
e a Emily é só choro e o Noah também não é diferente pois os seus olhos estão bem marejados com o Noah segurando ao máximo as suas lágrimas.
mais quando o Noah chega no presídio e na primeira noite que ele dorme no presídio ele Noah não consegue mais segurar e as suas lágrimas vem num choro sofrido e silencioso.
**********************************************
vários dias depois
o Noah já estava preso há mais de 1 mês e meio no presídio e a Emily vai visitar ele pela primeira vez.
e com eles sentados um na frente do outro com um vidro a prova de balas os separado a Emily e o Noah podem até estar segurando o telefone para falar mais nada sai da boca deles.
e o silêncio se segue por vários, vários segundos até que a Emily por fim se pronuncia perguntando como o Noah estava.
e essa poderia ser uma pergunta idi0ta de se fazer já que o Noah estava preso num presídio e ele também tinha sido condenado há 5 anos de prisão em regime fechado e também sem direito a fiança pelo assassinato do Liam.
mais a Emily só se dá conta que poderia ter sido uma pergunta idi0ta depois que a pergunta é feita.
mais de certa foram a pergunta não era uma pergunta idi0ta, mais independente de ser uma pergunta idi0ta ou não o Noah permanece em silêncio, ele não fala nada.
e com o silêncio ainda pairando no ar a Emily ainda tenta iniciar um diálogo mais o Noah a corta e por fim fala.
Noah- eu acho melhor você não voltar mais aqui Emily. Noah exclama com ele por fim se pronunciando.
Emily- por que não? a Emily pergunta com ela meio confusa.
Noah- é melhor você seguir com a sua vida Emily.
Noah- eu não sou o cara certo para você. Noah fala isso estando ele de cabeça baixa sem ele ter coragem de olhar nos olhos da Emily.
Emily- Noah. a Emily o chama.
Emily- Noah eu estou grávida. a Emily fala e aí sim o Noah levanta a sua cabeça e ele olha para a Emily com uma expressão de bem surpreso em seu rosto, mais o Noah ainda fica em silêncio por uns instantes.
Noah- é melhor você ir Emily, realmente é melhor você não voltar mais aqui.
Emily- Noah você ouviu o que disse?
Emily- eu estou grávida de um filho seu. Emily repete falando mais incisivamente.
Noah- eu ouvi e isso é mais um motivo para você não voltar mais aqui.
Noah- segue com a sua vida Emily, não perca o seu tempo comigo pois eu não sou o cara certo para você.
Noah- eu..... eu sou veneno.
Noah- eu sou um assassino que matou até os próprios...... Noah não consegue terminar de falar pois ele estava se referindo aos bebês que morreram e que eram realmente filhos dele.
Emily- foi um acidente, Noah você não é o culpado pois foi um acidente. a Emily fala e o Noah já logo fala de volta.
Noah- então você já sabe o que eu fiz né, você já sabe que eu acabei matando os meus...... Noah novamente não consegue terminar de falar e dessa vez é por causa da sua voz embarcada do choro.
Emily- foi um acidente. a Emily fala e o Noah fica em silêncio novamente.
e derepente o Noah se levanta e ele fala para o guarda que ele já tinha acabado, que ele quer voltar para a cela dele.
e com essa atitude do Noah a Emily fica chamando o nome dele várias vezes mais o Noah a ignora e o guarda leva ele de volta para a cela.
e quando a Emily vai visitar o Noah de novo o Noah recusa a visita da Emily, então depois a Emily não vai mais visitar o Noah no presídio.
**********************************************
5 anos depois
5 anos depois e esse tempo na prisão foi muito difícil para o Noah e teve brigas, discussões, agressões e provocações com outros presos, e até na solitária o Noah ficou algumas vezes.
mais tirando essas coisas que eu citei nesses 5 anos que se passou o Noah também pode pensar e refletir sobre muitas questões da sua vida.
e pode até se dizer que esse tempo dentro do presídio deixou o Noah até mais paciente e mais ponderado podemos dizer assim.
e se nesse tempo que o Noah passou no presídio ele pode refletir sobre muitas coisas o mesmo não pode se dizer dos seus pensamentos e lembranças pois o seu único pensamento era a Emily, e as suas lembranças também eram a Emily a protagonista.
e o Noah também tinha os seus pensamentos no que a Emily disse para o fato dela estar grávida e ele ser o pai do bebê dela.
e ao imaginar como foi a gestação da Emily e depois o parto, o nascimento do seu filho, os primeiros dias, semanas, meses e anos isso só machucava mais o Noah por dentro, isso feria a sua alma.
o Noah daria qualquer coisa para ele estar ao lado da Emily durante todos os momentos, principalmente no momento que a Emily deu a luz ao fruto do amor deles.
mais o Noah também sabia que ele tinha coisas a apagar, e o Noah nem se referia só ao assassinato do Liam mais também as outras tantas pessoas que ele Noah torturou e matou a mando do Felix para poder quitar a dívida de jogo do seu falecido pai.
e se por um lado o lado meio impulsivo e mau humorado do Noah diminuiu o que não diminuiu e até aumentou mais ainda foi o amor que o Noah sente pela Emily,
e claro pelo filho deles também pois independente do Noah não conhecer o filho ele o ama com a sua vida também.
e como eu falei tinha se passado 5 anos então isso queria dizer que a sentença do Noah tinha se encerrado e ele iria sair do presídio.
e na hora de sair do presídio o coração do Noah começa a bater mais rápido e não só por que ele Noah estava saindo do presídio depois de 5 difíceis anos mais também por que ele Noah tinha a esperança de ver a Emily.
mais ao sair do presídio e não encontrar a Emily ali as esperanças do Noah se esvaem.
sabe a Emily não tinha mais aparecido no presídio para visitá-lo depois que o Noah não quis vê-la, e o Noah também sabia que foi justamente isso que ele tinha pedido a ela mais o Noah também tinha esperança e ao não ver a Emily ali um medo também atingiu o Noah quando lhe ocorreu o pensamento de que a Emily também tenha feito o que ele a pediu num momento bem complicado da sua vida.
sabe o Noah não pode evitar sentir medo e também pensar que se a Emily não estava ali era por que ela tinha seguido com a sua vida como ele Noah a pediu para ela fazer.
e sim a Emily não tinha ido mais visitar o Noah no presídio e ela também não estava esperando por ele nos portões do presídio quando o Noah saiu do presídio mais a Emily de certa forma não tinha seguido com a vida dela.
bom pelo menos não em relação a outros relacionamentos pois a Emily estava realmente esperando pelo Noah pois a Emily ainda o ama.
e a Emily também não estava ali nos portões do presídio quando o Noah por fim estava conseguindo a sua liberdade de volta por um bom motivo pois a Emily estava organizando uma festinha podemos dizer assim, uma festinha para comemorar a liberdade do Noah.
e ao só se deparar com o pai da Emily ali na frente do presídio podemos dizer que isso involuntariamente deixado o Noah bem desapontado e até sem saber direito o que pensar ou sentir.
mais ao chegarem na grande casa que a família da Emily tinha comprado na Filadélfia para ficar perto da filha e do neto o Noah não conseguiu conter as suas lágrimas quando ele viu a decoração aonde estava escrito *bem vindo de volta Noah.*
mais o Noah realmente não conseguiu conter as suas lágrimas principalmente quando ele vê a Emily e ao lado dela um lindo, forte e saudável garotinho de 5 anos que era o seu filho pois as lágrimas do Noah simplesmente escorrem de seus olhos sem ele as poder controlar.
e não demora quase nada e a Emily já corre na direção do Noah e ela o abraça forte.
o Noah também abraça a Emily de volta, e o Noah também diz diversas vezes em meio às suas lágrimas que ele a ama.
e depois de vários minutos abraçandos a Emily e o Noah cessam o abraço pois Mary Anne vem trazendo o garotinho para ele por fim conhecer o pai, e claro para o Noah por fim conhecer o filho também.
e ao se abaixar na altura do garotinho mais lágrimas escapam dos olhos do Noah, sabe era uma mistura de tristeza pelo 5 anos perdido mais também e principalmente eram lágrimas de felicidade pois além de estar conhecendo o seu filho poderia ser um novo recomeço para o Noah e ele não desperdiçaria essa chance.
o garotinho fica meio acanhado mais quando a Emily o explica que o Noah era realmente pai dele o garotinho aceita abraçar o Noah que estava de joelhos no chão para ficar na sua altura.
e sendo assim pai e filho se abraçam pela primeira vez e depois de se colocar em pé com o seu filho no colo Noah se pronuncia perguntando.
Noah- qual é o nome dele? Noah pergunta se direcionando a Emily que responde.
Emily- eu escolhi Francis pois significa liberdade. a Emily comenta e a Emily também já acrescenta falando.
Emily- então o nome dele ficou sendo Noah Francis Cooper Collins pois eu também queria que ele tivesse o seu nome. a Emily comenta explicando e a Emily também se aproxima mais do Noah que ainda segura o filho no colo.
Emily- você gostou? a Emily pergunta com ela meio acanhada se referindo se o Noah tinha gostado do nome que ela tinha escolhido para o filho deles.
Noah- eu adorei. Noah fala e sorri feliz então a Emily sorri de volta e também feliz.
Noah- obrigado, obrigado por tudo Emily eu te amo. Noah fala sendo bem sincero e com ele também emocionado e a Emily o dá um selinho demorado.
**********************************************
e depois da comemoração de boas vindas do Noah aonde até teve bolo com muito recheio e chantilly o próprio Noah e a Emily colocaram juntos o filho deles para dormir.
e ao irem para a suíte da Emily Noah toma um bom banho, se seca e se veste, e depois meio acanhado e tímido o Noah se deita na cama ao lado da Emily.
sabe na festa de boas vindas do Noah só estava a família da Emily, sabe a mãe, o pai, a irmã caçula e os 2 irmãos da Emily, e também a cunhada da Emily que é casada com Natt que é o irmão mais velho da Emily até por que o Noah não tinha família e nem amigos, mais mesmo assim o Noah não consegue evitar a pergunta.
Noah- Emily eu sei que eu não tenho direito de perguntar ou questionar mais..... mais você.....
Noah- você ficou...... você está com alguém? Noah se enrola todo ao perguntar se a Emily estava com alguém.
e a Emily dá um sorizinho pelo embaraço do Noah pois foi até fofo e depois a Emily se pronuncia sendo sincera.
Emily- não, eu não fiquei com ninguém nesses 5 anos.
Emily- você sabe por que? a Emily pergunta e o Noah neg@ com a cabeça.
então a Emily segura o rosto do Noah com uma mão sua de cada lado e depois ela fala estando ela séria para o Noah ter noção da veracidade das palavras dela.
Emily- por que eu te amo Noah, eu sempre vou te amar. a Emily fala sendo sincera e também falando com convicção e o Noah se emociona e fala de volta.
Noah- eu também te amo muito Emily, e me desculpe por eu ter feito você sofrer..... a Emily o corta e fala.
Emily- não vamos ficar remoendo o passado, remoendo erros do passado pois nós estávamos tendo uma nova oportunidade.
Emily- vamos por uma pedra nos nossos erros do passado e vamos focar no presente e futuro. a Emily fala e o Noah concorda.
e com a Emily e o Noah se entre olhando estando eles tão próximos um do outro um clima vá surgindo e as bocas deles vão se aproximando e logo um beijo de amor suge.
e o beijo vai ganhando intensidade e as roupas da Emily e do Noah são tiradas e eles se rendem novamente ao amor ao fazerem um delicioso sexo.
e apois trocarem verdadeiras e sinceras juras de amor em todo momento até eles atingirem o orgasmo Noah e Emily já iniciam um segundo hound.
e um segundo hound com mais ímpeto, fervor e paixão mais ainda com a mesma grande intensidade de amor que o primeiro hound teve.
e isso seria só o início de uma longa e feliz vida juntos pois se a Emily e o Noah estavam tendo uma segunda chance, uma chance de recomeçar eles não a desperdiçariam, eles agarrariam essa nova chance de um novo recomeço com todas as suas forças pois a Emily e o Noah se amam verdadeiramente.
*fim*