prólogo
Meu nome é Alice Sullivan. E eu vou te contar como acabei caindo de paraquedas em um casamento arranjado com um dos mafiosos mais temidos de todos os tempos.
Acho que sempre tive uma vida muito tranquila — mesmo fazendo parte de uma família mafiosa, o que, por sinal, era o único defeito daquela família tão agradável. Perdi meu pai muito cedo, quando eu tinha apenas quatro anos de idade. Por isso, meu irmão acabou herdando tudo o que era dele, inclusive a liderança da máfia de Nova York. Ele também se tornou a pessoa mais importante da minha vida, já que era a única família que me restava nesse mundo... Mas sabe, isso nunca mudou o fato de ele ser um dos piores assassinos — abaixo, é claro, do meu querido noivo.
Aí você me pergunta onde eu entro nessa história toda. Acho que foi no simples momento em que descobri que meu próprio irmão prometeu a minha mão em casamento a um dos mafiosos mais perigosos de todos os tempos. Eu vivi minha vida inteira fazendo planos para o meu futuro, para hoje descobrir que eles nunca vão se realizar. Estou condenada a me casar com um desconhecido por causa de uma maldita aliança entre as máfias de Nova York e da Itália.
Pelo que parece, meu destino já foi traçado pelo meu irmão. Não é mesmo? Mas não pensem que vou aceitar tudo isso numa boa. Esse tal de Don Rodrigo vai se arrepender amargamente do dia em que cruzou o meu caminho e destruiu todos os meus sonhos.