"No salão principal Christian com seu terno preto acompanhado de seu vice conversava com os anciões tranquilamente sobre os próximos passos no recrutamento, mas essa calma estava deixando os homens ali super nervosos"
-creio que todo o planejamento esteja pronto não é……faz uma semana depois da reunião, creio que seus filhos os avisaram antes de vim para cá.
"Disse Christian calmamente para os anciões das famílias, que acenaram com a cabeça com aparência calma. Neste aniversário estavam presentes várias famílias poderosas abaixo da família Black, como os Barbosa, Castros, Garcia , Mendonça, annenberg , Duarte, adams, castro , chaves, Nunes, Moreira ,Andrade , Fernandes e os Morais completando assim as 15 famílias pilares da humanidade sendo a família Black a comandante de todas"
"Um fato completamente óbvio já que as outras famílias buscam a anos a queda dessa família , o que obviamente está por trás do assassinato dos pais de Christian um fato que será descoberto mais a frente"
"Voltando à cena em questão, um alvoroço interrompeu a conversa desses chefes, Christian franziu a testa com a pressa das empregadas no ambiente cheios de estrangeiro. Foi então que seus olhos encolheram ao ver se onde ela vinha , obviamente algo havia acontecido com as crianças do outro lado do banquete, o que não era a questão, o problema era que Sabrina poderia ter algo errado o que seria muito perigoso com Helena por perto"
-me diga, vocês avisaram seus filhos sobre minha afilhada não é?
"Disse Christian olhando fixamente para esses velhos que estavam com a face pálida no momento. Se eles não estão enganados um acidente definitivamente aconteceu com a crianças recém chegada nos Black , o que obviamente irá exterminar uma família hoje"
-Senhor absolutamente avisei meu filho!
-Sim senhor , também avisamos.
"Disseram cada um com um óbvio nervosismo, Sara que protegia o local onde Sabrina brincava aparece ao lado de Christian do nada sussurrando algo em seu ouvido"
-sabrina está machucada senhor, Helena. ……. é melhor o senhor ir ver pessoalmente.
"Disse ela com sua voz fria sumindo novamente , fazendo os caras voltarem a si com o súbito aparecimento da mesma. Definitivamente esse era um caçador de nível alto , pensavam eles em suas mentes ficando cada vez mais agoniados com a face cada vez mais fria de Christian"
"Sem dizer uma palavra a mais para esses velhos , Christian sai a passos rápidos do salão caminhando para o portão lateral do mesmo onde a sala das crianças estava. Ao entrar no mesmo ele se depara com a cena de Helena ajoelhada no chão, segurando o pescoço de um menino de 10 anos com óbvio ódio nos olhos"
-Como ousa tocar no meu bebê!!
"A criança em óbvio pânico tenta arrancar as mãos que estavam em seu pescoço em agonia , porém com suas mãos pequenas, não era páreo para as mãos de Helena que apertavam sem pena nenhuma"
"Sabrina que estava sentada no chão, se levanta com dor nas perninhas, ao caminhar ela se aproxima rapidamente de Helena que havia perdido o controle de seus atos. Com sua voz chorosa ela diz meio implorando para ela"
-Tia , Sabrina está com dor , o bebê tem que ver o médico agora .
"Com as palavras dela Helena larga o menino em pânico , se virando para a pequena que estava machucada no tornozelo com óbvia pena"
-sim o bebê está dodói , tia vai levar você pro médico , o médico com certeza vai aliviar a dor.
"Disse Helena a pegando nos braços com as mãos trêmulas , saindo rapidamente do salão para ver o médico. No salão deixado para trás, o menino outrora sufocado por Helena estava escolhido no chão tremendo de medo , sua mãe que queria se aproximar foi impedida por seguranças que apareceram no local assim que a confusão aconteceu"
- Deixe-me ver meu filho, deixe que eu veja meu filho!!
"Gritava a mulher já histérica no local , tentava sair dos braços daqueles seguranças com o peso de seu corpo , o que não deu muito certo é óbvio"
-Qual o sobrenome dessa mulher.
"Disse Christian observando friamente o menino trêmulo no chão, o guarda que segurava a mulher diz em total respeito"
-é a senhora Mendonça senhor.
-Bom , muito bom .
"Disse ele abrindo um sorriso frio naqueles lábios finos, o que fez a mulher finalmente perceber que aquela não era sua casa e seu filho não poderia escapar desta vez, com reconhecimento desse fato ela se ajoelha no chão com lágrimas espalhadas em sua face"
"O marido da mulher e pai da criança que acabara de chegar no local sente que perdeu todo o sangue do corpo ao ser encarado por Christian como se ele estivesse morto"
-creio que já tinha avisado senhor Mendonça………..mas parece que seu filho não ouve suas palavras…o que achar de deixar que eu o ensine direito?
"Disse Christian com um sorriso nos lábios , era obviamente uma pergunta, mas quem conheceu os fatos sabe que o líder da família estava definitivamente com tremenda raiva"
-o dono da família Mendonça está acabado.
-pai porque diz isso?
"Disse o homem que segurava seu pai com o outro braço, o velho era o mesmo que dá última vez , o cara era um observador e tanto, claro , como a segunda família, o que ele seria senão ficasse de olho em seu concorrente, A família Barbosa, dona dos maiores comércios marítimos era definitivamente prestigiada, mas para ficar tão cauteloso com essa família, mostrava o quanto ela era poderosa por debaixo dos panos "
-não a irmão que não faça os querer de sua irmã mais nova, essa festa de aniversário foi feita pela própria Helena Black…….agora pense com cuidado se você deixaria em paz a pessoa que estragou o dia especial para sua irmã.
"Disse o velho para seu filho com cuidado , treinar seu filho como sucessor da família é uma tarefa que ele mesmo assumiu. Fazer com que ele saiba analisar os fatos antes de agir é uma boa arma nas horas difíceis"
-entendo o quer dizer pai, obrigado pelo ensinamento.
-apenas entenda , seu pai já está velho é hora de ir para casa , não há nada para vermos aqui.
"Com suas palavras, as outras famílias também saíram em entendimento tático ao ver que Christian não estava com humor para dispensar a todos. No salão agora só estava o casal e o filho , Christian olhando para isso acena com a mão, então peter aparece atrás dele com a cara coberta por uma máscara"
-pegue essa criança e leve para o treinamento na ilha infernal.
-Sim senhor.
"Disse Peter logo aparecendo atrás da criança que não teve tempo de pedir ajuda logo sumindo da frente do casal que ficaram mais pálidos ao ouvir para onde seu filho iria ser mandado. A mulher desmaiou diretamente nos braços do marido"
-levem os convidados para fora.
"Disse Christian friamente voltando a andar para dentro de casa , ele precisava acalmar Helena, definitivamente ela está em estado caótico no momento"
-por favor senhores .
"Disse o segurança apontando para a porta com educação, o senhor Mendonça mordendo os lábios de ódio carrega sua esposa para fora da casa com a cabeça baixa , escondendo a luz fria naqueles olhos venenosos"
-Você se arrependerá de ter feito isso, Christian!
"Pensou o homem apertando a mulher com mais força em seus braços o que fez a mesma gemer de dor. Porém o homem não ligou para ela apenas continuou caminhando até seu carro a jogando na porta de trás indo para o do motorista, dando partida em fim"
-você me pagará pela humilhação de hoje.
"Disse o homem rangendo os dentes em ódios assustando a mulher atrás no carro que encolheu no assento em pânico"
-marido e o nosso filho? O que faremos , o que faremos!!
"Disse a mulher com as mãos na cabeça gritando com ele , que aperta o volante com mais força ainda"
-se não fosse sua estupidez como nosso filho poderia agir de maneira tão arrogante na casa dos Black !!! Eu não avisei para você ensinar para ele como se comportar hoje! p***a estúpida, até mesmo nos estamos em perigo agora o que acha que vamos fazer para salvar nosso filho.
"Disse o homem olhando para a rua atrás do carro a todo o momento, a mulher que gritava a um momento atrás se assusta com suas palavras olhando vigilante para a estrada"
-O que você quer dizer marido ? Eles vão nos matar ?
"Perguntou ela assustada com os lábios pálidos, o homem no banco de motorista acenou com a cabeça"
-Christian fará o primeiro movimento antes que Helena atire…….ou somos nós ou toda a família.
"Disse ele friamente acelerando na estrada ainda mais , fazendo curvas perigosas na noite. Uma chuva começou a descer com muita força sobre o carro, as janelas ficaram embaçadas e não dava mais para ver a estrada direito"
-marido eu estou com medo.
-o medo não adianta , não há como escapar dessa vez.
"Disse o homem desistindo de acelerar com o rosto pálido, então ele finalmente viu vários carros aparecendo de ambos os lados da estrada , ele sorri amargamente, essa é a terrível diferente entre uma família grande e uma mediana como a dele"
-Christian seu bastado que você vá para o inferno !!!
"Disse ele gritando aos céus saindo do carro com loucura em sua face . Suas palavras ainda não terminaram e uma espada o cortou ao meio"
"O homem que o matou olhava friamente para o sangue espalhado no chão, acenando com a mão os outro homens pegam a mulher do banco de trás a matando silenciosamente"
-toquem fogo no carro e derrubem pelo penhasco, apaguem os vestígios dos carros na estrada.
-Sim senhor .
"Disseram os homens de capuz se dispensando na noite escura, o homem de manto preto era o terceiro caçador da família, caio , o mais frio de todos. A partir de hoje a família Mendonça perdeu seus líderes e tornou-se a última do rank das famílias com o irmão mais novo assumindo a propriedade dos Mendonça"
CONTINUA….,.........